Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 12/06/2018 em 09:09, HazenMan disse:

Claro brother. Aliás, já cheguei a fazer mais de 100 picadas na aplicação de desoxicolato e não deu problema nenhum. O problema é a substância mesmo. O vermelho sumiu e o tamanho das bolas reduziu, mas ainda ficaram uns nódulos pequenos.

Depois dessa aplicação SC estou fazendo apenas nos glúteos dsdn. Mesmo doendo bastante, como o glúteo não é um músculo ativado a todo momento (diferente do vasto lateral), é mais fácil aguentar. Nesses últimos dias as injeções incomodaram menos. O músculo deve ter acostumado.

Entendi. Mas já pensou em variar bastante os locais?

Postado
On 6/18/2018 at 12:07 PM, Gamma said:

Entendi. Mas já pensou em variar bastante os locais?

Já sim parceiro. Dá uma lidinha pra trás q vc vai ver a saga dos locais de aplicação.

A única possibilidade viável que encontrei foi alternar os glúteos, muita compressa quente e muito antiinflamatório tópico.

Visitante FitCoupleHim
Postado
52 minutos atrás, HazenMan disse:

Já sim parceiro. Dá uma lidinha pra trás q vc vai ver a saga dos locais de aplicação.

A única possibilidade viável que encontrei foi alternar os glúteos, muita compressa quente e muito antiinflamatório tópico.

Cara, da próxima vez escolha outro lab. Experimente o Muscle Labs India, King Pharma ou, se quiser investir forte, Alpha Pharma.

Postado

Seguem exames realizados na terceira semana de ciclo. Estou em uso de exemestano 12,5 mg dsdn e cabergolina.

SHBG: 6 (10 a 70)

Testo livre: 625 (34 a 246)

Testo total: > 1600 (acima do limite de detecção do método)

SDHEA: 338 (80 a 560)

IGF-1: 220,9 (115 a 307)

Colesterol total: 188

LDL: 153

HDL: 19

TGO e TGP normais.

CPK: 366 (26 a 189)

Prolactina: 2,5 (3,46 a 19,40)

TSH: 1,52 (0,35 a 1,76)

T4livre: 2,21 (0,89 a 1,76)

LH: 0,01 (2,75 a 8,75)

FSH: < 0,05 (0,95 a 11,95)

Estradiol: 69 (11 a 44)

Progesterona: 0,10 (até 0,2)

Gostaria muito da opinião de vocês sobre meus exames, particularmente sobre o estradiol. Acham que devo aumentar a dose do exemestano?

O IGF-1 foi uma grande decepção. Usando 3,3 UI por dia de GH eu imaginava que o IGF-1 estaria pelo menos um pouco mais alto. Provavelmente não estou tendo quase nenhum benefício do uso do GH e por isso decidi não usar mais. Vou guardar as 120 UI que ainda restam para o início da TPC e torcer para que haja algum GH ativo lá. 

Estava confiante com o GH da Lander, mas ao que tudo indica, mesmo que seja GH verdadeiro, não vale o custo benefício. Se for usar GH novamente, será de farmácia. Esse GH da Lander vem lá da China, sabe-se lá em que condições.

Peso tá bem difícil da subir e não estou conseguindo comer mais. Dei uma estagnada ao redor dos 86kg. Vou começar a dar uma sujada de leve na dieta. Em compensação, a qualidade muscular está melhorando continuamente e consideravelmente.

On 6/13/2018 at 5:44 PM, Arnaldo Santos. said:

De nada!? depois conta como foi. Abraço 

Não é burrice não! É falta de conhecimento! Não é nada de mal errar por não saber, o problema é saber e errar?

Foi tranquilo Arnaldo. Estou aplicando mais lento do que aplicava antes, devo estar demorando uns 2 minutos pra injetar tudo. E estou deixando a agulha na bunda 1 minuto mais ou menos. Fico assistindo youtube com a agulha espetada kkkkkkk. Não tive mais aquela parada sinistra da embolia.

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 horas atrás, HazenMan disse:

Não sei se é psicológico, mas estou sentindo o mamilo sensível qdo toco. Como é a sensibilidade da ginecomastia? É só na pele ou lá dentro?

Sensibilidade é sensibilidade. Ou tem ou não tem. O que muda é o nível. Tem gente que reclama de incomodo com a camiseta roçando nos mamilos. Os meus doíam se eu passasse o dedo sobre eles ou imprimisse leve pressão com os dedos.

Há quem engano dor continua, independentemente de toque. 

Fez exame de E2 e prolactina? Se não fez,  faça.

Visitante FitCoupleHim
Postado
16 minutos atrás, HazenMan disse:

Fiz exames man. Tá uns 4 posts acima. Eu tenho uma sensibilidade quando passo a mão, mas não sei se sempre foi assim e nunca me liguei.

Compare com os exames pre ciclo, mas está relativamente alto sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...