Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo, propionato e GH


HazenMan

Post Destacado

Olá pessoal, tenho 34 anos e treino desde a adolescência, com algumas pausas. Fiz apenas um ciclo há cerca de 11 anos.

Atualmente estou em dieta de cutting, consumindo 30% menos calorias que meu gasto calórico estimado, 2 gramas  de proteina / kg por dia, apenas 20% das calorias provenientes de carboidratos, com BF de 11,2% de acordo com teste de impedância. Treino circuito com personal, 4x por semana. Pretendo baixar o BF até cerca de 8% a 9% antes de iniciar o meu segundo ciclo. Também estou usando desoxilato subcutâneo (novo lipostabil) pra queimar as banhas, aplicado por médico.

Estou planejando:

1-12 Trembolona 100mg dsdn

1-12 Propionato 200mg dsdn

1-12 Hcg 250 UI dsdn

12-16 Tamoxifeno tsd (40mg 2 primeiras semanas e 20 mg 2 últimas semanas).

12-16 Clomid 100 mg tsd.

12-24 GH 4ui tsd.

16-24 Tribulus.

Arimidex no jeito caso haja sensibilidade no mamilo.

Tempo total: 6 meses.

Custo estimado do ciclo: 8800 reais.

Alguns podem achar o ciclo pesado pra um quase iniciante, mas a idéia é fazer apenas esse ciclo e tentar manter o máximo depois, sem esteróides.

O que acham?

Opiniões e críticas serão muito bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


27 minutos atrás, HazenMan disse:

O que acham?

Opiniões e críticas serão muito bem vindas.

Acho um absurdo. Pra descer de 11% pra 8% gastar quase 9 mil reais é muito dinheiro. Muito dinheiro. Esse é o valor que eu recomendaria pra descer de 8 até 6% ou 5% que é absurdamente mais difícil.

Nem o lipostabil seria necessário. Há outras medidas muito mais em contas pra se utilizar, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Toxi, vc entendeu errado meu caro. Falha minha por não explicar melhor. Quero baixar o BF naturalmente sem esteróides (apenas com dieta, exercício e o desoxicolato), e quando chegar nesses 8 a 9%, vou fazer um bulk limpo com as drogas, pra ganhar o máximo de massa magra com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HazenMan disse:

Olá Toxi, vc entendeu errado meu caro. Falha minha por não explicar melhor. Quero baixar o BF naturalmente sem esteróides (apenas com dieta, exercício e o desoxicolato), e quando chegar nesses 8 a 9%, vou fazer um bulk limpo com as drogas, pra ganhar o máximo de massa magra com qualidade.

Acho ainda mais equivocado. Preferia outras drogas no bulk, ainda mais com 8% de BF. De todo modo, pra você, é um ciclo caríssimo. Isso é o que se gasta numa preparação de campeonato. É muita coisa.

Pra emagrecer é outro problema: precisa de algo pra segurar a massa muscular, é uma condição onde os esteroides são mais importantes até mesmo que pra crescimento muscular. 

Sinceramente eu não vejo como sendo necessário gastar tanto dinheiro pra se obter um resultado até moderado. Com essas drogas o ganho é pouco expressivo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, HazenMan disse:

O que acham?

Show de bola!

Só acho 12 semanas de trembolona muito pesado! Para mim 8 é o ideal, mas se conseguir aguentar, força!

Seria melhor aumentar o tempo de GH e diminuir o da trembolona.

Outra coisa é a TPC, acho que pode se esmerar melhor. Quanto mais elaborada a tpc, maiores as chances de manter os ganhos!

Tribullus é uma boa mas, tem de ter atenção as saponinas, menos de 60% é lixo. Melhor ainda é usar o tribullus juntamente com o DHEA, no pós TPC!

De resto, acho bem sensato o ciclo e a sua ideia! Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Arnaldo, obrigado pelos comentários. A idéia é parar a trembolona antes da 12 semana caso haja o ganho esperado. Se ainda não estiver contente com o resultado, vou tentar chegar nas 12 semanas, com o intuito de não querer fazer outro ciclo pouco tempo depois.

Que tpc você faria para esse ciclo? E quantos meses de GH sugere?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu não sou mestre de nada, hein ? :tongue:

IMHO, o uso recreativo de esteróides deve se restringir às drogas que menos trazem problemas: testosterona e decanoato. Depois deve haver uma boa TPC. Não sou favorável ao uso de trembolona, masteron, boldenona, etc para uso recreativo. Competidores, sim, usam e estão conscientes dos problemas advindos (não é saudável ter 120-130 kg fazendo do corpo um verdadeiro laboratório anabólico, se injetando, as vezes, 10 vezes ao dia).

Por que não outras drogas para uso recreativo?

Por exemplo: drogas em comprimidos, de regra, detonam o fígado; boldenona dependendo da dose ataca os rins e a saúde emocional; masteron, mesmo em mim que não tenho tendência, faz cair cabelo, por ser um derivado muito próximo do DHT; stano altera o perfil lipídico e detona o fígado; trembolona detona a saúde emocional, o sono de qualidade, altera pressão cardíaca, e o perfil lipídico.

Diferentemente, testosterona você tem no corpo, então não há, a rigor, colaterais, mas intoxicação se a dose for muito alta. Decanoato é ótima para as articulações e, historicamente, tem menos colaterais. Apenas suprime o eixo e requer uma boa TPC.

A propósito, eu jamais usaria esteroides apenas uma vez, já que faço TRT (testosterona 40mg dia sim, dia não e decanoato 10 mg dia sim, dia não) e isso me trouxe qualidade de vida sem igual. A saúde depende dos hormônios. A partir dos 26, 30 anos ficamos aos poucos sem eles e as doenças "da idade" começam a aparecer. O uso consciente de suplementação hormonal, e desde que haja indicação, traz longevidade e qualidade de vida.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...