Jump to content
willvkc

Sou virgem para anabolizantes e quero testar meu corpo

Rate this topic

Recommended Posts

INFORMAÇÕES:

Altura: 1,88

Peso: 103,3KG

Gordura Corporal: 20-22%, aprox 23kg

Treino desde 01/2016, comecei a treinar pesando 145kg.

Dieta atual: 

Café da Manha: 

Omelete com 2 ovos + 60gr queijo minas frescal + chicara de café

Almoço:

280 gramas de frango s/ pele e osso + 30 gramas de tomate + concha media de leitilha + 2 folha grande de alface + cebola + 75 gramas de couve flor cozida

Café da tarde 1:

Iorgute natural + amendoim

Pré Treino:

1 fatia de pão Integral + 60gr de quijo minas + Banana + BCAA

Pós Treino:

1,5 scoop de proteina(black skull 100%)

Janta:

4 ovos ou 250 gramas de frango + salada do almoço.

Existe + opções porem to comentando quais q estou usando no momento. E quando eu começar o ciclo, estarei começando uma dieta destinada ao ciclo junto ao meu nutricionista.

--------------------------------------------------

Estou pensando em fazer um ciclo mais ou menos assim:

1-9 Enantato 500mg dividido em 3 aplic por semana.
Anastrozol 0.5mg DSDN

PÓS
inicio 14 dias apos a ultima aplic
1-3  Tamoxifeno 40 mg dividido 2 vezes por dia
4-7 Tamoxifeno 20mg dividido 2 vezes por dia.

Duvidas:

Já que seria meu primeiro ciclo e sou virgem quando se diz anabol, não queria algo tão rápido e queria ver como meu corpo reageria.

Dai minhas dúvidas são:

1 - Por ser meu primeiro ciclo, posso fazer esse ciclo solo ou teria que adicionar outra composição tipo Deca? Se caso for necessario, penso em 400mg de deca por semana.

2 - Qual IA eu poderia usar para evitar a ginecomastia? Ja dei uma olhada no Anastrozol 0.5mg dsdn.

Outras sugestões serao bem vindas.

4 horas atrás, willvkc disse:
Outras sugestões serao bem vindas.

Amigo, a melhor sugestão que posso te dar é: não cicle. Não se deve usar esteroides como esse percentual de gordura elevado. Você está numa situação desfavorável. A gordura corporal em excesso age como um órgão endócrino produzindo várias substâncias nocivas, agravando principalmente os colaterais dos esteroides.

Qualquer dieta minimamente estruturada é capaz de te colocar facilmente em 14%~ de gordura corporal.

4 horas atrás, Toxi disse:

Amigo, a melhor sugestão que posso te dar é: não cicle. Não se deve usar esteroides como esse percentual de gordura elevado. Você está numa situação desfavorável. A gordura corporal em excesso age como um órgão endócrino produzindo várias substâncias nocivas, agravando principalmente os colaterais dos esteroides.

Qualquer dieta minimamente estruturada é capaz de te colocar facilmente em 14%~ de gordura corporal.

Boa tarde Toxi e obrigado pela resposta.

Estou ciente sobre a gordura corporal, porem pretendo iniciar o ciclo entre fim de janeiro e inicio de fevereiro. E ate la consigo perder bastante porcentual de gordura, ja que estou fazendo uma dieta com pocuo carbo e treinando que nem um cavalo.

Ate fevereiro ja quero ter o ciclo me aguardando :)

1 minuto atrás, willvkc disse:

Estou ciente sobre a gordura corporal, porem pretendo iniciar o ciclo entre fim de janeiro e inicio de fevereiro. E ate la consigo perder bastante porcentual de gordura, ja que estou fazendo uma dieta com pocuo carbo e treinando que nem um cavalo.

Ate fevereiro ja quero ter o ciclo me aguardando

Aí que mora o perigo: você quer ciclar, não quer resultados. Está cometendo um ledo engano que é achar que somente com esteroides pode ter bons resultados. Você acredita mesmo que em dois meses vai extrair o máximo que pode progredir natural? Penso que não, deveria rever seus conceitos.

52 minutos atrás, Toxi disse:

Aí que mora o perigo: você quer ciclar, não quer resultados. Está cometendo um ledo engano que é achar que somente com esteroides pode ter bons resultados. Você acredita mesmo que em dois meses vai extrair o máximo que pode progredir natural? Penso que não, deveria rever seus conceitos.

Eu acredito que esforço e dedicação que traz bons resultados, pois foi assim que perdi uma caralhada de peso , e nao tomando remédio inibidor de fome. Só que os resultados veem com o tempo, coisa que não tenho muito devido a um campeonato que se aproxima e meus joelhos(lesionados) não estao nem na metade do que eram antes da lesão. Essa é minha principal necessidade pra usar aes, fora o ganho de forca, obviamente.

E acredito que vc entendeu errado. Eu nao acho q em 2 meses eu tiro o maximo do meu desenvolvimento natural, eu acho q em 2 meses eu chego em 14% de gordura corporal.

E obrigado pela resposta .

@willvkc

Eai mano 

eu vou te da o mesmo conselho do toxi ai , não cicle , aumento muito grande da testo , a aromatização em estradiol vai ser muita pelos adipócitos, não e querendo mandar oque você deve ou não fazer , mais acho que você não vai gosta dos resultados não , e em 2 meses você abaixar 6% de gordura e meio complicado em , ainda mais que como você disse, emagreceu muito , vai chegando no final vai ficando mais difícil , eu sei disso porque pesava 115kg ,baixei para 87 com 13% de bf , ai eu ciclei , hoje to com 94kg com 11% mais, e so uma dica então, com joelhos lesionados, não recomendo nenhum aes derivado de DHT não , principalmente stano kk deca e muito bom para as articulações e ossos, então se for querer ciciar mesmo , pode ser uma boa usar deca !  

espero ter ajudado ! abs

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By DAMAMED
      E ae galera, de boa ? 
      Alguns meses atras postei alguns topicos aqui para tirar duvidas de uso de hormonios e etc... 
      Poucas pessoas deram moral e a grande maioria ficou fazendo chacota no topico, enfim so queria deixar aqui umas fotos de 3 meses de dieta junto ao hormonio e treino. 
      Uma dica, você que e novato procure artigos, videos e textos para se informar porque aqui so ajudam quem ja e do meio.

• By Casal_projeto
      Olá, acompanhamos o fórum a um bom tempo e adoramos as dicas e suporte.
      Malhamos a 2 anos, mas devido a últimos períodos da faculdade e para alavancar nosso trabalho acabamos sacrificando muito nossa saúde. Nosso objetivo é fazer um ciclo, mas como vocês iram ver nas fotos sabemos que ainda não é o momento. De qualquer forma iremos caminhar para isso. De qualquer forma eu acredito que seja interessante nos acompanhar e auxiliar com dias e apoio neste objetivo, estamos bem focados.
      ELA
      Altura: 153cm
      Peso: 71kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 2 anos entre musculação e funcional 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Em estudo
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Treino AB segunda, terça, quarta, quinta, sexta, as 21h
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Caloria: 1250g
      Carboidrato: 180g
      Proteína: 92g
      Gordura: 40g

ELE
      Altura: 169cm
      Peso: 84kg
      Medicações em uso: Nenhum
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 2 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Em estudo
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Treino AB segunda, terça, quarta, quinta, sexta, as 21h
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Caloria: 1740
      Carboidrato: 218g
      Proteína: 109g
      Gordura: 48g
      O que acharam da proposta?

• By megmedeiros29
      Altura: 1,56 cm
      Peso: 65 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não utilizo anticoncepcional, uso diariamente cobavital,ioimbina e multivitaminico
      Problemas de Saúde: nenhum, fiz somente cirurgia de colocação de prótese mamária mas já fez 1 ano
      Tempo de treino: mais de 3 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: stano duração 3 semanas pois tive muito colaterais, oxandrolona 4 meses e devia ser falsificada pois não vi resultado nenhum! e atualmente boldenona
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 16 semanas de boldenona biofarm, 2x semana ,total de  100mg por semana!
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      19:00 seg. costas 
      barra fixa no graviton ( aquecimento) 4x até a falha
      puxador frontal 4x20
      remada unilateral-remada curvada (bi-set) 4x10+10
      remada baixa drop- 4x 15+max
      puldow completo+curto 4x 12+12
      19:00 ter. posterior de coxa
      flexora em pé c/caneleira 3x 20
      mesa flexora 4x (tri-set) 20-15-12
      stiff 4x até a falha
      afundo c/ barra livre+ god morning 4x 10+10
      abdutora cross 3x 20
      passada ida e volta
      19:00 qua. biceps,triceps e peito
      crucifico inclinado 3x20
      supino reto 3x máximo
      rosca alternada+ triceps pulley 4x15+15
      rosca martelo + triceps francês 4x 20+20
      rosca 21 + triceps unilateral cross 3x 21+ máximo
      abs supra cros 4x20 e infra paralela 4x15
      19:00 qui. glúteos
      glúteo caneleira joelho flexionados 4x 20-15-12-10 ( com intervalo de 10seg apenas)
      terra sumô+ agachamento sumô halter 4x 15+máximo
      elevação pelvica 4x 10 completas+10seg. isometria+ 10curtas
      glúteo cabo perna estendida 4x 12 ( segura 2seg. isometria)
      adutora cross 3x20
      agachamento articulado 4x máximo ( agachamento total)
      bulgaro+ passada com barra livre 4x 10 cada perna e 30passos
      19:00 sex. ombro completo e abs
      elevação lateral+ remada alta c/barra 4x 15-15
      elevação frontal c/barra 4x máximo
      desenvolvimento articulado 3x15
      encolhimento c/barra 4x máximo
      arnold press+shoulder press c/halter 4x 10+10
      crucifixo invertido tri-set diminuindo carga 3x 15-12-10
      abs supra solo 4x20 e infra solo 4x20 (com carga)
      9:00 sab. Quadriceps
      agachamento livre total 4x 20
      levantamento terra 3x15
      leg 45 pés juntos+pés afastagos+abduzidos ( 3x 12+12+12)
      extensora 4x maximo
      avanço step+ passada 4x 10(cada perna e total de 30 passos)
      9:00 dom.panturrilha e abs
      panturrilha em pé 4x maximo só com peso do corpo ( auqecimento)
      panturrilha sentada 4 séries ( 40-30-20-10) aumentando carga 
      circuito abs prancha,infra,supra,lateral
      cardio 3x na semana duração de 40 min/moderado
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não sei a quantidade exata, pois é nisso que quero ajuda!
      1 refeição 8:00- 4 ovos inteiros/120g arroz
      2 refeição 12:00- 150g proteina ( boi,frango,peixe) / 150g arroz/ 50g brocolis/ um punhado de folhas verdes
      3 refeição 15:00 4 ovos inteiros/120g arroz
      4 refeição 18:00 pré treino - shake de 30g whay/30g aveia/ 1 banana/ 100 ml leite itambé pro
      5 refeição 20:00 - 150g proteina ( frango,boi,peixe) / 120g arroz/ 50g brocolis/ salada
      6 refeição 23:00- 30g whay/ 100 ml de leite/ 1 colher cheia de abacate
      Fotos: não tenho no momento de biquini mas logo  postarei

então , gostaria de saber no que pode melhorar, estou na fase de ganho de peso (massa muscular), não sei se estou fazendo o certo, mas tenho uma viagem final de novembro 2019 e queria chegar com um shape legal, pra ficar bem no biquini rsrsr, já estou fazendo o uso da boldenona e comendo exatamente o que postei acima, consegui 3kg, mas notei que minha barriga tbm aumentou! pretendo fazer dieta para ganho ate agosto e setembro focar em da uma secada, o que acham? alguma dica? me ajudem 

• By Jhol
      Estou querendo fazer um ciclo de Durateston, logo gostaria de saber qual o tempo do ciclo e a dosagem que devo iniciar, visto que nunca fiz uso de nenhum anabolizante. Também queria saber qual o TPC e o que fazer em casos de sensibilidade no mamilo, ginecomastia, ou seja, automatização de forma geral. Desde já, agradeço.
      Sou caucasiano, tenho 34 ANOS com 1,70 altura e 94 kg.
    • By Gabriel F
      Fala galera, sou Gabriel tenho 19 anos, 1,69cm de altura e pesando 66kg. Nao tenho a porcentagem exata do meu bf porem certeza q nao chega a 12% ou ate menos.
      meu primeiro contato com as drogas foi em um ciclo de diana(1-4 30 mg/dia) e dura (1-4 1 amp/semana). Tendo terminado o ciclo ja emendei outro na semana seguinte com dura(1 amp/semana) e deca( 200mg/semana). na terceira semana desta ''segunda etapa''  voltei com a diana e agora estou usando as 3 drogas e estou na quarta semana da segunda etapa. 
      obs: Voltei com o diana por ter gostado do resultado.
      Agora minha duvida, estando eu na quarta semana dessa segunda etapa (deca, dura e diana) pretendo dobrar as mg de deca e dura apartir da quinta semana ate a oitava. queria a opniao do pessoal mais experiente do forum. Desde ja obrigado.
      um adentro, ganhei ja 11kg em menos de dois meses acreditem ou nao.
  • Create New...