Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 5mg surte algum efeito? - O "estrago" que fez na minha esposa


Visitante FitCoupleHim

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Fit os colaterais vieram desde o princípio ou estão se atenuando com o tempo? 

Os colaterais vieram na segunda semana após a inserção da oxandrolona em concomitância com a testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 22/11/2017 em 14:42, FitCoupleHim disse:

Apenas TGO.

 

Alanina aminotranferase 24 u/L

Gama GT 10 u/L

Bilirrubinas: direta 0,17 mg/dl; indireta 0,30 mg/dl; total 0,40 mg/dl.

VHS 2mm

PCR 0,16 mg/dl

Glicemia em jejum 90mg/dl

 

Analisando os exames anteriores (sem ergogênicos) + (testo 1%) + (testo 1% com oxandrolona 5mg), é de se inferir que:

1) a administração solo de testosterona exógena aumentou a TTotal, reduziu SHBG em 32%  e aumentou Tlivre e Tbio.

2) a oxandrolona causou o aumento do TGO, e redução drástica do SHBG (e consequente aumento da Tlivre e Tbio) e trouxe colaterais fortes.

 

Oi boa noite ,ainda não fiz exames mas comecei a tomar a oX(10 MG dia) faz exatamente uma semana e ainda não tive nenhum sintoma ,nem efeito colateral e nem aumento de força, apenas uma leve contração muscular ,estou com 6 kg acima do peso mas faço academia 5 X por semana e alinhei a minha alimentação, gostaria de saber qual a o tempo certo para de um ciclo para mulher com a oX? 

Editado por Leparis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
33 minutos atrás, Leparis disse:

Oi boa noite ,ainda não fiz exames mas comecei a tomar a oX(10 MG dia) faz exatamente uma semana e ainda não tive nenhum sintoma ,nem efeito colateral e nem aumento de força, apenas uma leve contração muscular ,estou com 6 kg acima do peso mas faço academia 5 X por semana e alinhei a minha alimentação, gostaria de saber qual a o tempo certo para de um ciclo para mulher com a oX? 

Não há tempo certo. O ideal é que sejam doses baixas e períodos prolongados. Há relatos de utilização por um ano ininterrupto em doses de 0,1mg/kg de peso corporal.

Se os colaterais forem suportáveis e, com o devido acompanhamento dor marcadores, principalmente de figado, rins e perfil lipídico, pode utilizar por meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em março cheguei a tomar 20mg, me estorou tanta espinha, que vocÊs não tem noção. Prometi à mim que nunca mais faria.

E cá estou eu, tomando a bendita OXOND. novamente. kkkk

Quando terminei o ciclo, depois de 6 meses minha pele voltou ao normal. Sim, 6 MESES!

Finalizei 7 dias com 5mg e minha testa pipocou de bolinhas, não estão inflamadas AINDA ... mas não sei o que será de mim hausashuas

É foda gurizada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, @pqna disse:

Em março cheguei a tomar 20mg, me estorou tanta espinha, que vocÊs não tem noção. Prometi à mim que nunca mais faria.

E cá estou eu, tomando a bendita OXOND. novamente. kkkk

Quando terminei o ciclo, depois de 6 meses minha pele voltou ao normal. Sim, 6 MESES!

Finalizei 7 dias com 5mg e minha testa pipocou de bolinhas, não estão inflamadas AINDA ... mas não sei o que será de mim hausashuas

É foda gurizada! 

E como foi teu ciclo??? Sumiu do forum... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade. ahahah

Eu fiz muita merda! Tava retida, apavorada, comecei a cortar o carbo para secar.

Resumindo, perdi tudo rapidamente. E ainda, parei de treinar pois fiquei muito pra baixo, sem vontade, anojada de academia. Estava com problemas pessoais, então acho que juntou tudo.

Mas to desde agosto treinando direto, me alimentando bem e tal, por isso resolvi fazer o ciclo. Mas vou manter o 5mg, não pretendo aumentar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Diegobuiu disse:

Comecei usar oxandrolona agora

Tomo 20 mg de 12 em 12 hrs!!

A princípio estou sentindo um enjoo e a boca meio amarga

Qual a quantidade certa?

Abra um tópico novo com a tua dúvida para não atravessar este. Poste dados como idade, altura, peso, tempo de treino, experiência com anabolizantes, etc.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...