Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 5mg surte algum efeito? - O "estrago" que fez na minha esposa


Visitante FitCoupleHim

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

8 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@bpc1987 lembra que comentei acerca da oxandrolona para aumentar a Tlivre e a Tbio? Veja o primeiro poste do tópico.

 Sim, por isso que faz muito mais sentido aproveitar e jogar uma testo junto com oxandrolona logo... rsrs no minimo um gelzinho esperto kkkk

12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@bpc1987 lembra que comentei acerca da oxandrolona para aumentar a Tlivre e a Tbio? Veja o primeiro poste do tópico.

Por isso também que se compararmos mg por mg , pensa no que 5mg de oxadrolona fazem em comparação com 5mg de testo... por isso disse no outro tópico sobre o poder anabólico da oxandrolona também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, bpc1987 disse:

 Sim, por isso que faz muito mais sentido aproveitar e jogar uma testo junto com oxandrolona logo... rsrs no minimo um gelzinho esperto kkkk

 

No caso da minha esposa não foi mto legal não rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sem comentar também que manipulado de verdade é outra história né.... 5mg pra mulher já seria considerado até dosagem alta.... pra homem até 10mg seria uma dose suficiente... negocio é que a galera pega falsificada joga mais de 50mg por dia e diz que a droga é fraca rsrs.... se fosse da original 50mg por dia, é absurdamente alta essa dose.

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

No caso da minha esposa não foi mto legal não rsrsrs

kkkkkkk poxa pra mulher cara, eu considero que as dosagens tem que ser mínimas porque é um organismo que tem muito pouco testo naturalmente, olha os níveis da sua esposa quase 200 de testo está perto de muito cara de meia idade (no meu caso eu sou ativo, nao tenho problemas de libido e já tive 320 por bastante tempo).... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, bpc1987 disse:

Ah, sem comentar também que manipulado de verdade é outra história né.... 5mg pra mulher já seria considerado até dosagem alta.... pra homem até 10mg seria uma dose suficiente... negocio é que a galera pega falsificada joga mais de 50mg por dia e diz que a droga é fraca rsrs.... se fosse da original 50mg por dia, é absurdamente alta essa dose.

A propósito, a oxandrolona foi associada à testosterona 1%. 

 

 

3 minutos atrás, bpc1987 disse:

 

kkkkkkk poxa pra mulher cara, eu considero que as dosagens tem que ser mínimas porque é um organismo que tem muito pouco testo naturalmente, olha os níveis da sua esposa quase 200 de testo está perto de muito cara de meia idade (no meu caso eu sou ativo, nao tenho problemas de libido e já tive 320 por bastante tempo).... 

Equivale a uma mulher com SOP. Há uma colega aqui do fórum que chegou a 600ng/dl de testo total com androgel 100mg. A abençoada quase não teve colaterais. Um pouco de oleosidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

A propósito, a oxandrolona foi associada à testosterona 1%. 

 

 

Equivale a uma mulher com SOP. Há uma colega aqui do fórum que chegou a 600ng/dl de testo total com androgel 100mg. A abençoada quase não teve colaterais. Um pouco de oleosidade...

 

Então, acho totalmente desnecessário se essa mulher não é uma fisiculturista profissional nem nada disso...Vejo muito, geralmente em forum, pessoas comuns (digamos que pretendem apenas ter um shape legal) usando e querendo usar dosagens e drogas que bodybuilders profissionais utilizam, apenas para colocar uma sunga/bikini no verão. Não vejo sentido algum sinceramente, acho que baixas doses e ganhos sólidos e lentos é muito mais interessante do que ciclos pesados com colaterais altos e que tem ganhos grandes que se perdem facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, bpc1987 disse:

 

Então, acho totalmente desnecessário se essa mulher não é uma fisiculturista profissional nem nada disso...Vejo muito, geralmente em forum, pessoas comuns (digamos que pretendem apenas ter um shape legal) usando e querendo usar dosagens e drogas que bodybuilders profissionais utilizam, apenas para colocar uma sunga/bikini no verão. Não vejo sentido algum sinceramente, acho que baixas doses e ganhos sólidos e lentos é muito mais interessante do que ciclos pesados com colaterais altos e que tem ganhos grandes que se perdem facilmente.

O dela foi a título de experimentação mesmo. Ela faz acompanhamento com médico. Hoje ela está com implante de gestrinona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei. Bem, cada um com seus objetivos, só acho que hoje em dia as pessoas usam as drogas em dosagens muito altas porque se comparam ciclos de bodybuilders profissionais, só ficam nessa neurose de ganhar/perder milhões de kilos de um dia pro outro. Os próprios atletas de fisiculturismo a nível profissional, variam pouco os ganhos de ano a ano, as vezes o cara fica o ano inteiro se preparando tomando as coisas e chegam no palco com 2kg de musculo a mais do que no ano anterior. Então por que raios um muleque quer ganhar 10kg em um ciclo, eu fico louco com isso kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Soll disse:

tomar por meses? caralho nego ou é leigo demais ou quer ser burro mesmo

Se tiver paciência,vá ao PubMed e pesquise protocolos de tratamento com oxandrolona para pessoas com patologias que causam a perda de massa muscular. Há estudos que demonstram a utilização de oxandrolona por até 12 meses contínuos em doses de 0,1mg a 0,2mg por quilo de peso corporal.

Aliás, eu não compreendi  o "tomar por meses"  pois não especificou se refere-se à oxandrolona ou a testo. Acaso refira-se a testosterona, recomendo então um pouco mais de estudo, pois a tua asserção vai contra manter-se em Blast & Cruise e, também, vai contra o sistema de implantes hormonais, os quais são utilizados continuamente, por anos, inclusive. Então, antes de chamar alguém de burro, tenha certeza de que não é você quem está falando m****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...