Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 5mg surte algum efeito? - O "estrago" que fez na minha esposa


Visitante FitCoupleHim

Post Destacado

36 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

8) Vc é um linduuuu Ketozinho! kkkkk

Ei...  os diminutivos já te pertencem.... nao me venha com "chorumelas".😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 14/07/2021 em 07:41, Keto disse:

Bom dia a todos. Gente, alguém desenterrou este tópico, o qual eu sequer lembrava que existia.

Achei por bem convidá-los a ler apenas o primeiro post, porque penso que será o interessante para fins de informação/educação/compreensão de como as coisas funcionam na prática.

@Apollo Galeno @AleDFC

Ambos os produtos manipulados na farmácia que eu costumava usar no Brasil. @Samu0808 @Isa @RenaSA @FaBHana @Kellysilva @BibiA @DaiFO @Lú Nascimento @vitoriamm @Famama @Joaninha @Thatacalv @TataBarb @Agan81

Acaso algum de vocês lembre de mais alguém a quem esse tópico seja interessante, mencione a pessoa. 😆

 

Caramba, que diferença nos exames... eqt isso, o meu... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Moderador
1 hora atrás, Letisantos disse:

Achei ótima essa postagem, era exatamente a minha dúvida. Vou iniciar um ciclo com 4mg/dia e estava me questionando se realmente surtiria algum efeito. Muito esclarecedor obrigada

No caso, como o SHBG vai baixar bastante e em sendo a oxandrolona usada com a testosterona - como no caso do post - vai potencializar em muito a testosterona, podendo triplicar o seu efeito.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Letisantos disse:

Achei ótima essa postagem, era exatamente a minha dúvida. Vou iniciar um ciclo com 4mg/dia e estava me questionando se realmente surtiria algum efeito. Muito esclarecedor obrigada

Ana Olá são apenas a cereja do bolo. Os resultados são fruto tô treino, alimentação e descanso adequados. Os Ana Olá apenas "aceleram" a síntese protéica, mas de nada adianta você pisar no acelerador se o carro não tem condições para andar mais rápido, aliás, muitas vezes sequer está apto a andar, senão aos trancos.

Se tudo isso não tiver bem alinhado, nem trembolona trará resultados.

Por fim, se.nao surtir efeitos, ou é farinha, ou você não respeitou os pilares do anabolismo (treino, alimentação e descanso). Há inúmeros exemplos de meninas aqui no fórum que eram Fionas e se tornaram sex symbol apenas com dieta e treinos adequados, e uma pequena ajuda de 5mg de oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Letisantos disse:

iniciar um ciclo com 4mg/dia

Suspeito.....

42 minutos atrás, Keto disse:

se.nao surtir efeitos, ou é farinha, ou você não respeitou os pilares do anabolismo (treino, alimentação e descanso)

PRESTE MUITAAAA ATENÇÃO NISSO QUE ELE ESCREVEU ACIMA!

Minha usgestão é no minimo abrir um topico para vc....e ai avaliamos se vale ou não o uso....e quem sabe algumas dicas a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...