Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona advanced labs é bom?


Lorena santos

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

  • Moderador

Hoje em dia existem muitos laboratórios fundo de quintal e como alguns atuam apenas regionalmente nem sempre dá pra conhecer a qualidade do produto.

Por isso que essas coisas é sempre bom comprar com indicação de alguém de confiança para que a fonte seja segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 26/11/2017 em 11:00, Lorena santos disse:

Olaa!! Estou pra começar um ciclo de oxandrolona e queria saber de vocês se conhecem a advanced labs,se é realmente oxandrolona.

Desde já obrigada!!

 

6 horas atrás, Locemar disse:

Hoje em dia existem muitos laboratórios fundo de quintal e como alguns atuam apenas regionalmente nem sempre dá pra conhecer a qualidade do produto.

Por isso que essas coisas é sempre bom comprar com indicação de alguém de confiança para que a fonte seja segura.

Conheço uma pessoa que utiliza advanced e gosta bastante (só compra advanced), mas como tudo que depende da fonte que pode fabricar qquer outra coisa é colocar o rótulo que quiser, ou alterar o conteúdo originário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 26/11/2017 em 10:00, Lorena santos disse:

Olaa!! Estou pra começar um ciclo de oxandrolona e queria saber de vocês se conhecem a advanced labs,se é realmente oxandrolona.

Desde já obrigada!!

É um bom laboratório. Contudo, o vendedor deve ser de confiança, porque há quem tenha a maldade de trocar os componentes mantendo a embalagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, FitCoupleHim said:

 

Conheço uma pessoa que utiliza advanced e gosta bastante (só compra advanced), mas como tudo que depende da fonte que pode fabricar qquer outra coisa é colocar o rótulo que quiser, ou alterar o conteúdo originário.

Chegou e utilizei um escaneador de código "QR SCANNER", e me redirecionou para o site oficial "advancedlabs.net" onde coloquei o código em letras/números que vieram escrito no potinho e foi confirmada a veracidade do produto! Uma dica pra guria que está pra ciclar tbm! Faça isso antes de tomar :) e bons ganhos pra nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
31 minutos atrás, morenaa disse:

Chegou e utilizei um escaneador de código "QR SCANNER", e me redirecionou para o site oficial "advancedlabs.net" onde coloquei o código em letras/números que vieram escrito no potinho e foi confirmada a veracidade do produto! Uma dica pra guria que está pra ciclar tbm! Faça isso antes de tomar :) e bons ganhos pra nós!

Abriu um tópico novo para relatar a tua experiencia (ciclo), certo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Foston disse:

É um bom laboratório. Contudo, o vendedor deve ser de confiança, porque há quem tenha a maldade de trocar os componentes mantendo a embalagem.

 

3 horas atrás, morenaa disse:

Chegou e utilizei um escaneador de código "QR SCANNER", e me redirecionou para o site oficial "advancedlabs.net" onde coloquei o código em letras/números que vieram escrito no potinho e foi confirmada a veracidade do produto! Uma dica pra guria que está pra ciclar tbm! Faça isso antes de tomar :) e bons ganhos pra nós!

 

10 horas atrás, FitCoupleHim disse:

 

Conheço uma pessoa que utiliza advanced e gosta bastante (só compra advanced), mas como tudo que depende da fonte que pode fabricar qquer outra coisa é colocar o rótulo que quiser, ou alterar o conteúdo originário.

 

15 horas atrás, Locemar disse:

Hoje em dia existem muitos laboratórios fundo de quintal e como alguns atuam apenas regionalmente nem sempre dá pra conhecer a qualidade do produto.

Por isso que essas coisas é sempre bom comprar com indicação de alguém de confiança para que a fonte seja segura.

Obrigada a todos pelas respostas, mas consegui um landerlan com alguém de confiança, achei mais viável comprar esse mesmo.

16 horas atrás, morenaa disse:

tbm estou pra ciclar ox da advanced labs, chega amanhã.

acompanhando..

Vai abrir um relato??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...