Jump to content
Ninao

Ciclo : Deca+ dura+ bold+ diana

Rate this topic

Recommended Posts

Fala galera blz? 

Sou novo nesse fórum aqui.. 

Treino a 6 anos, e vou começar a fazer um ciclo novo. 

1-10 Dura 600mg/sem

1-10Deca 600mg/sem

1-10 bold 500mg/sem

4-10 Diana injetável 100mg/DSDN

Então galera, eu gostaria da opinião dos senhores, o que vcs acham desse ciclo? Opiniões para melhorar? Vou usar o HCG, devo começar o uso no meio do ciclo mesmo? Por favor me ajudem.. estou com o Bf baixo, estou buscando um volume legal nesse ciclo, mais eu gostaria muito da opinião de vcs.

Vou postando as fotos também. Assim que eu começar o ciclo. Mais antes de começar eu gostaria da opinião de vcs..

Obrigado.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Nerov
      Então galera, eu to treinando a 7 meses (treino para hipertrofia) de 4 a 5x na semana. Fiquei em manutenção a maioria do tempo, dando uma lixada as vezes no fds, porem durante a semana sempre mantendo meus macros e call, eu sei minha tmb e meu gcd já, deixarei aqui em baixo algumas informações básicas e peço ajuda para qual caminho seguir. Postei o imgur com algumas fotos, como podem ver o que mais me incomoda é essa maldita pochete! 
      Altura: 1,90
      Peso atual: 80kg
      Cintura: 78
      Quadril: 98
      Braço relaxado: 32
      Obs: esqueci a medida da coxa e pant porem são finas.
      https://imgur.com/a/aWUwAEt
    • By Hilgner
      Olá! Um novato no fórum. Treino há pouco mais de dois anos, mas devido à faculdade, somente há quatro meses malho ininterruptamente. No momento não estou exaustivamente em busca de definição. Tenho tido ganho continuado de força notadamente nos membros inferiores, não sou alto, e a genética idem me auxilia, falo em 130kg no agachamento e 350kg no leg press 45°, em adequada amplitude e sem qualquer perda ou roubo. Não tenho contudo, ganho muscular consistente em termos de aumento de massa magra. Estou, certa forma, estagnado nas medidas, e vinha em verdade tendo perda de peso, até conseguir mantê-lo hoje. Pretendo começar a ciclar, mas tenho pouco conhecimento imediato no assunto. Preciso de recomendações, muito tenho lido sobre a oxandrolona, stanozolol e dianabol, estou ciente das diferenças, e ainda não pretendo aos injetáveis. Sei da hepatotoxicidade dos esteroides orais, bem como a perda de cerca de 30% pela metabolização.
      Em obediência à padronização recomendada, segue:
      Altura: 1,66m;
      Peso: 73kg / 14,9% de BF;
      Medicações em uso: Sem utilização;
      Problemas de Saúde: Não há;
      Tempo de treino: 2 anos totais / 4 meses ininterruptamente;
      Divisão: No momento, baseado no Stronglifts 5 X 5 (agachamento; supino; remada curvada / agachamento; desenvolvimento em pé; terra);
      Ciclos feitos: Nenhum;
      Ciclo proposto com dose e tempo: Oxandrolona ou Stanozolol, 30 mg / 6 semanas + algum composto androgênico, preciso de recomendações - após, pretendo Dianabol;
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Estou adaptando alguma dieta hipercalórica há pouco tempo - baseada em 3200 kcal / dia (por ora) +/- distribuído em 05 refeições:  CAFÉ DA MANHÃ: Batida de 300mL leite integral + 80g amendoim torrado em pó + 01 omelete de 04 ovos inteiros + 01 maçã Argentina / PRIMEIRO ALMOÇO: 150g arroz + 150g filé de peito de frango + 100g batata doce roxa cozida / SEGUNDO ALMOÇO: 150g arroz  + 150g bife + 80g batata inglesa cozida / CAFÉ DA TARDE: 100g bolachas integrais com farinha integral e aveia + 02 bananas + 300mL leite com 01 scoop de whey (nutri whey Integral Medica) / JANTA: Batida de 300mL leite integral + 80g amendoim torrado em pó + 01 omelete de 04 ovos inteiros (medidas aproximadas - utilizo calculadora de macros e procuro compensar quando necessário); - São aproximadamente 420g carboidratos / 220g proteínas / 100g gordura por dia / cada;

• By James Randi rulez
      Boa noite, pessoal
      O objetivo do tópico é apenas para compartilhamento e relatos para eu organizar minhas ideias.
      Estou na academia desde 2011, e desde lá para cá, foram alguns ciclos, cheguei a pensar em competir em um futuro distante, mas devido à intensa jornada da faculdade e tudo mais, acabei adiando esse sonho e optando sempre por ciclos mais ''leves'' do que imaginava fazer para não me atrapalhar. Só que agora é diferente.
      Já fiz uso algumas vezes de Nandrolona, da última vez com NPP, obtive bons resultados em bulk e estava pensando em mandar o combo NPP (10s) + Dbol (4s de KS) para ver o que daria, sem me preocupar com o BF, pois ele está abaixo da minha média de qualquer forma.
      1-10 NPP: 600mg/semana
      1-4 Dbol 40mg/dia
      Testo mantendo a dosagem do cruise: 250mg/semana
      Mas de tempos para cá, pensei em usar trembo, a qual sempre fiquei longe pois não pensava em encarar um ciclo e uma rotina tenebrosa se não fosse para competição. E aí que vem a pergunta. Como tenho em mente ainda fazer um BULK, será que trembolona (8s) com talvez uma boldenona (10s, começando 3 semanas antes da trembo) pra dar um up na fome, praticamente, seria uma boa opção em relação ao NPP + Dbol?
      4-12 Trembolona: 350mg/semana
      1-10 Boldenona 500mg/semana
      Testo mantendo a dosagem do cruise: 250mg/semana

Para os experientes, vale a pena bulkar nesse protocolo com trembo aí? Em relação ao psicológico, ferra demais com o desempenho nos estudos?

Altura: 1,84m
      Peso: 94-96kg
      BF: 11/12%

• By Arisan
      Olá galera, já fiz estou terminando um ciclo oxandrolona , mais no entanto não obtive nenhum efeito colateral
      Faltam apenas 1 mêss para terminar meu ciclo oxandrolona
      E eu estou querendo prosseguir com um ciclo enjetável , 
      Mais estou com duvida se uso o Primobolan ou Boldenona, Quero ganhar massa somente Bulking. E preciso saber qual deles da menos colateral principalmente virilização
      Vou  fazer esse ciclo enjetável de um desses dois anabolizantes ou se tiver um outro melhor com menos colateral por fazer de suas opiniões. Depois que acabar esse ciclo vou descalçar um bom tempo de anabolizantes. Queria um ciclo  de 8 a 10 semanas no maximo.
      Vamos la as informações:
      Peso:58 Kg
      Altura 1.75 
      não sei minha porcentagem de gordura
      Estou na sexta semana tomando a oxandrolona tive aumento de meio cm de bumbum, 1 cm d eperna 2 cm de barriga( deve ser por causa de retenção) mais notei meu bumbum mais empinado, não tive muito aumento de força, mais meus treinos estão rendendo mais.
      Minhas atuais medidas são :
      Perna:55
      Bumbum: 95
      Cintura:67
      somente dessas que eu me lembro
      Treino 4 vezes na semana sendo 2 x perna e bumbum no mesmo dia. 1 vez peito  e bisceps1 vez costa e triceps.

• By bigkaizen
      Boas a todos!
      Sempre fui activo no ginasio, no entanto deixei de fazer qualquer exercicio por cerca de 1 ano, voltei a 1 mes e comprei uma suplementação para me ajudar no ganho de massa muscular.
      Sempre fui muito magro e seco, tenho força mas não estou como quero.
      Tenho uma alimentação muito fraca, não tenho muito apetite e assim torna-se um pouco complicado para crescer como é obvio.

Estou disposto a seguir uma alimentação forte e saudavel mas tambem queria saber como tomar os suplementos que comprei.

100% Whey Hydro Isolate SS  Glyco-Maize BCAA 8:1:1 Glutamina em Pó L-Arginina 2400 mg Xtreme Mass Gainer SS Maltodextrin Creatina micronizada  
      Será que posso administrar tudo junto?
      Também estou a pensar em tomar buclina para o aumento do apetite.
  • Create New...