Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Iniciante / Deca / Dianabol / Durateston


Fox M

Post Destacado

Hola Sou novo no fórum, Cai aqui de paraquedas

 Mas dei uma olhada e noitei que no forum tem notícias é pessoas com conhecimentos e assuntos interessantes.

 Bom pretendo ciclar para ((Competição)) 

 Mas será meu primeiro ciclo então vou começar "devagar" para o meu corpo já ir acostumando e adaptando com os aes.

 Dei uma boa estudada antes em cada 'Aes', e vi que os melhores seriam esses:

Deca 20ml, Dianabol 100 Cps, Durateston 10ml.

 ((Dianabol em Comprimido))

 Mas não consegui chegar a uma conclusão exata de qual a "porção" de cada aes  que devo tomar para cada dia e semana.

 Também não consegui me decidir qual seria a ordem de cada um que eu devo usar.

 E é claro a tpc durante e pôs o ciclo que também não me decidi.

  Na verdade sendo sincero a tpc é o fator em que eu estou com mais dúvidas, não sei qual tpc devo fazer e quando devo começa-la.

 Porfavor me ajudem nisso, se quiserem e poderem e claro.

 Sobre Mim:

Idade: 16 

Peso: 62

Altura: 1,65

Biótipo: Ectomorfo

Já fiz todos os exames necessários Está tudo em Ordem.

 

Resumo das Dúvidas!

Qual seria a ordem certa para se tomar cada aes? (Deca,Dura,Diana)

(Lembrando que Dianabol e em Comprimido)

Qual a Quantidade devo tomar para cada aes? (Dias,Semanas)

Qual a melhor Tpc Durantes e pôs Ciclo?

 

 

 

 

 

Editado por Toxi
Fonte de esteroides.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, Fox M disse:

Editado pela moderação.

 

boa noite, qual seu tempo de treino??

mais ainda sim no meu ponto de vista vc esta muito novo para começar com a utilização de aes ainda mais com esse ciclo.

mas como todos sabemos que a gente falando ou nao voce ira tomar do mesmo jeito... kkkkkk ai vai meu conselho.

começa somente com o dianabol e o durateston ou dianabol e enantato, tente nao combinar mais de duas droga no primeiro ciclo,como voce mesmo disse vai conhecer o seu corpo, começe de vagar vc tem a vida toda para crescer.

um ciclo bom para iniciantes é dianabol e enantato de testoterona

duraçao de 5 semanas:

enantato segunda e quinta 200mg/ml

3 comp. de dianabol 30mg/dia

vai te render bons ganhos para uma primeiro vez.

ja para a tpc eu recomendo 

anastrozol durante e dopois que acabar o ciclo anastrozol e tamoxifeno.

espero ter ajudado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Boa noite Luiz.

 Estou a um ano e 2 messes, Sim eu concordo com você.

  Da pra tentar também esse ciclo que você me sugeriu, ele é bastante leve certo,

 Mas eu gostaria de um ciclo um pouco mais longo.

 Vou dar uma lida sobre o enantato, pra mim poder ver se realmente seria uma boa.

 

 Seria uma boa tambem trocar o enantato por durateston?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, Fox M disse:

Opa Boa noite Luiz.

 Estou a um ano e 2 messes, Sim eu concordo com você.

  Da pra tentar também esse ciclo que você me sugeriu, ele é bastante leve certo,

 Mas eu gostaria de um ciclo um pouco mais longo.

 Vou dar uma lida sobre o enantato, pra mim poder ver se realmente seria uma boa.

 

 Seria uma boa tambem trocar o enantato por durateston?

 

Filho, de boa, as drogas que mencionou não tem nada de leve. Na real, nenhuma droga é leve. 

A despeito disso, você tem 16 anos. Primeiramente, não poderia participar do fórum; segundamente, gostaria de perguntar se, por acaso, você está preparado para ficar broxa e, muito provavelmente, para o resto da vida. Utilizar EAs na tua idade irá moer o teu eixo hormonal que ainda não está maturado. Nenhum ser na face da terra deveria utilizar EAs para fins estéticos antes dos 21 anos de idade.

Nandrolona (Deca) é uma, senão a mais supressiva das drogas, ou seja, a quem mais abala o eixo HPT. Aliás, sabe o que é eixo HPT? Se não sabe, procure saber. Isso é conhecimento básico para quem deseja fazer uso de recursos ergogenicos.

Por fim, não há EA que trará resultados no teu caso. Digo isso categoricamente porque, na tua idade, você produz naturalmente a quantidade de testosterona que eu alcançaria com cerca de 400mg de drogas por semana.

Isso significa que você tem testosterona se sobra no corpo. Se não está grande, é falha exclusivamente atribuível aos treinos e alimentação, ambos inadequados.

Você sabe o que come e quanto come todos os dias? Sabe dizer quantas kcal precisa comer por dia é se bate está meta? Sabe falar a proporção dos macronutrientes e o porquê da escolha? Toma refrigerante, cerveja, suco de caixinha, açúcar refinado, come salgadinhos, batata frita, coxinha e derivados, pão ou arroz branco, bolo e doces em geral???? 

Como é teu treino? É periodizado? Qual é a técnica que está utilizando e qual foi a estratégia traçada para os próximos 6 meses de treino???

Se você não estiver com todas estas respostas na ponta da língua e souber exatamente o que tudo isso significa e como infliencia na transformação do corpo, já adianto que o ciclo será em vão.

Observe: eu não estou vendendo nada, não estou ganhando nada em cima de você... Portanto, se estou dizendo tudo isso é para o teu próprio bem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...