Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ciclo recomendado para mulheres

Vânia Patrícia

Post Destacado

Boa tarde a todos já fiz 3 ciclos diferentes o primeiro com oxandrolona e Stanozolol...o segundo com Stanozolol oral e boldenona...e agora por último a mais ou menos 1 ano só Dianabol...estou querendo fazer um novo ciclo...o q vcs me recomendaram?vou mandar fotos

IMG-20171129-WA0015.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
10 minutos atrás, Vânia Patrícia disse:

Boa tarde a todos já fiz 3 ciclos diferentes o primeiro com oxandrolona e Stanozolol...o segundo com Stanozolol oral e boldenona...e agora por último a mais ou menos 1 ano só Dianabol...estou querendo fazer um novo ciclo...o q vcs me recomendaram?vou mandar fotos

A recomendação seria apagar a ideia de ciclo e pensar em novos conceitos... administração longa de baixas doses... minha esposa usa testosterona 1% em creme pentravan (equivalente a 5mg de testo/dia) há 4 meses, e pretende utilizar por um bom tempo, continuamente.

Mulheres não tem problemas com recuperação de eixo HPT (como os homens), portanto, abençoadamente, não precisam se preocupar com utilização por curtos períodos.

Apenas uma observação: com 3 ciclos nas costas o BF deveria estar mais baixo... reveja a alimentação.

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
Em 29/11/2017 em 16:40, Vânia Patrícia disse:

Desconheço esse método ...vc pode me explicar melhor e onde posso encontrar...obg!!!

É algo simples, por exemplo, iniciar oxandrolona 5mg/dia usar por 6 meses, continuamente. Neste entremeio, você pode aumentar paulatinamente as doses até chegar em 15mg e, nas semanas finais, reduzir as doses novamente, até chegar em 5mg (desmame) para, então, cessar o uso.

Isso pode ser feito com outras drogas como, por exemplo, o Androgel 25mg (compra em farmácias) que pode ser utilizado continuamente, desde que você acompanhe a saúde do figado, do rim, o colesterol, etc. Se tiver receita, pode mandar manipular que fica mair em conta. Ou, ainda, pode aplicar propionato de testosterona 1mg dsdn acao não tenha medo de agulhadas, ou 1,5 ml 3x na semana. Se acompanhar a saúde com exames, pode utilizar isso por meses.

Esta estratégia de pequenas doses por longos períodos reduzem os colaterais e trazem ganhos mais sólidos, com maior densidade.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...