Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de durateston e stanozolol para estar com o corpo bom no carnaval


Wesley Siqueira

Post Destacado

Estava pesquisando dicas e perguntando pessoas sobre ciclos e tal, e me indicaram Dura e Stano, foi o seguinte:

  • 1° a 10° - [SEMANA] - DURATESTON: 250mg (2 ampolas/semana) - SEGUNDA E QUINTA
  • 3° a 10° - [SEMANA] - STANOZOLOL (COMPRIMIDO): 20mg por dia (2 comprimidos)

TPC: ? (Aceito sugestões)

Motivo: Então, recebi um convite nesse carnaval e preciso estar com um corpo bom até lá, será que isso que postei ajuda? Avaliem porfavor! Obg rapaziada.

- Idade: 21

- Altura: 1,86

- Peso: 83

- Percentual de gordura(BF): entre 11 e 12%

- Tempo de treino: 1 ano (Entre idas e vindas)

- Objetivo: hipertrofia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


23 minutos atrás, Toxi disse:

Bem vindo, @Wesley Siqueira. Achei o seu ciclo bem interessante, é simples, mas bem eficiente. Eu recomendaria o uso de HCG durante o ciclo pra tornar melhor a recuperação, sobre a TPC você pode encontrar boas sugestões no nosso guia de ciclos.

 

Obrigado, irmão!

Os 20mg de stano por dia ta bom? 

E sobre os colaterais? Só devo me preocupar quando sentir sensibilidades? Por ex: a Gineco.

Preciso dar um UP até o carnaval, me chamaram para fazer uma coisa, e precisaria estar com um corpo legal, porque vou ser exposto para o público (não na intenção de mostrar o corpo, mas sabe como é né hahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wesley Siqueira disse:

Os 20mg de stano por dia ta bom? 

Sim, é uma dose bacana. Poderia investir até 30~40mg por dia também sem grandes problemas.

 

1 hora atrás, Wesley Siqueira disse:

E sobre os colaterais? Só devo me preocupar quando sentir sensibilidades? Por ex: a Gineco.

Sim, contudo é interessante ter um tamoxifeno em mãos pro caso de sentir algo. Embora a dose seja tranquila. Deve se preocupar com a dieta e cardio, porque stano é bem agressivo pro colesterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Toxi disse:

Sim, é uma dose bacana. Poderia investir até 30~40mg por dia também sem grandes problemas.

 

Sim, contudo é interessante ter um tamoxifeno em mãos pro caso de sentir algo. Embora a dose seja tranquila. Deve se preocupar com a dieta e cardio, porque stano é bem agressivo pro colesterol.

Humm, beleza!

Seguinte, tenho um Stano de 15ml Landerman, como posso distribuir para o uso como se fosse os comprimidos? Jogo 100mg por semana? Sei lá, duas agulhadas de 0,5ml que da 50mg ou o que? Qual a melhor forma de aproveitar esse stano aí no meu ciclo??

E as aplicações, dura e stano aplico em que parte do corpo?

Estou com muitas duvidas, desculpa sugar tanto!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos assim:

CicloDura + Stano 

01 - 08 Semana: DURA 250mg/dia. (500mg/semana) SEGUNDA E QUINTA

04 - 08 Semana: STANO 50mg/dia. (150ml/semana)  DIA SIM, DIA NÃO

 

TPC

Será a famosa tpc de serms...

Será feita 20 dias depois da ultima dose de DURA!

1º - 14º dia:

100mg de INDUX

40mg de tamoxifeno

1000mg Tribullus terrestres

15º - 28º dia:

50mg de INDUX

20mg de tamoxifeno

1000mg Tribullus Terrestris

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Wesley Siqueira disse:

Alguém pra dar uma analisada?

Wesley, você postou 3 mensagens seguidas, sem spam, por favor.

O ciclo está bom, mas a TPC eu acho pouco eficiente. Já linkei o post do guia de ciclos, vai encontrar lá boas sugestões de fitos e substâncias para a TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Toxi disse:

Wesley, você postou 3 mensagens seguidas, sem spam, por favor.

O ciclo está bom, mas a TPC eu acho pouco eficiente. Já linkei o post do guia de ciclos, vai encontrar lá boas sugestões de fitos e substâncias para a TPC.

Perdão, é porque to muito desesperado para iniciar logo. Vou ler as sugestões de TPC.

Alguns falam que o stano fode o cabelo e que vai aparecer logo os efeitos colaterais por ser meu primeiro contato, é verdade? Se sim, o que posso fazer para anular? Queria testar esse stano, que tanto falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wesley Siqueira disse:

Alguns falam que o stano fode o cabelo e que vai aparecer logo os efeitos colaterais por ser meu primeiro contato, é verdade? Se sim, o que posso fazer para anular? Queria testar esse stano, que tanto falam.

Não é com todos, mas é algo que pode acontecer. Não há o que se possa fazer pra evitar definitivamente esses colaterais. Talvez shampoo de minoxidil, nada muito além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...