Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É necessario tomar HCG no ciclo dura e deca?


CainFabin

Post Destacado

Tirem uma duvida pessoal. É necessario tomar hcg ou algo no ciclo de deca e dura? 

ciclo de 12 semanas  , sendo 250 mg de dura na segunda e quinta e 200mg de deca na segunda e quinta. (deca landerlan)

só tirando conclusoes pra um amigo que n tem acesso a tais informaçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
29 minutos atrás, CainFabin disse:

Tirem uma duvida pessoal. É necessario tomar hcg ou algo no ciclo de deca e dura? 

ciclo de 12 semanas  , sendo 250 mg de dura na segunda e quinta e 200mg de deca na segunda e quinta. (deca landerlan)

só tirando conclusoes pra um amigo que n tem acesso a tais informaçoes.

Eu utilizaria com ctza. Deca é altamente supressivo e 12 semanas é um longo período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CainFabin disse:

dicas de como tomar o hcg  amigos?

 

Tem várias opções para usar!

Uns são apologistas de usar durante o ciclo entre 500 a 750iu por semana.

Outros dizem que pode usar apenas de três em três semanas, em um shot de 1500iu.

E á também quem aprove o uso apenas no fim do ciclo, nesse caso começam na penúltima ou na última semana do ciclo com shots de 1500iu a 2000iu por semana e vão até uma semana antes da tpc.

Eu acredito que qualquer delas funcione da mesma forma. Eu já usei intra ciclo e também usei no fim,mas  (em outro ciclo) e não senti diferença na recuperação. Senti sim, no ciclo que usei durante o ciclo tive menos ganho de peso. Não foi nada de exagerado, mas senti isso! Abraços  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
55 minutos atrás, CainFabin disse:

dicas de como tomar o hcg  amigos?

 

Considerando a meia vida de 2.3 dias, sugiro aplicar 2x 250 ui por semana, ou 100ui dsdn. Pode fazer subcutânea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30 de novembro de 2017 em 20:28, Arnaldo Santos. disse:

E á também quem aprove o uso apenas no fim do ciclo, nesse caso começam na penúltima ou na última semana do ciclo com shots de 1500iu a 2000iu por semana e vão até uma semana antes da tpc.

Uso este protocolo e tudo certo!

porem aconselho 2x semana 250 ui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
15 minutos atrás, CainFabin disse:

Encontro na farmacia msm amigos? Qual o preço em media?

Loja de produtos veterinários. 

9 minutos atrás, CainFabin disse:

Aconselha entao tomar 2x semana 250ui , dps do ciclo? ou igual ele falou na penultima ou tima semana ate a tpc?

 

Minha opinião é durante todo o ciclo até a semana seguinte a última aplicação de Deca + dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...