Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixar estrogênio com anastrozol para conter acne em ciclo de deca e dura


Emer.GT

Post Destacado

Estou num ciclo de deca e dura, não sinto efeitos do estrogênio alto além de acne que surgiu bastante, faltando 3 semanas para o fim.

Porém, eu faço ciclo por estética, então espinhas estão me incomodando, costas e braços, minha dúvida é:

  • baixar o estrogênio com anastrozol no fim do ciclo, para conter a acne, e baixando o estrogênio teria aumento de testo, e ficaria melhor a recuperação na tpc?

Valeria a pena fazer isso ? 

Vou tentar fazer exame do E2 semana que vem mas estou muito sem tempo para isso, ja que o custo é apenas 30$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, Emer.GT disse:

Boa tarde meus amigos!

Poderiam me dar uma ajuda?

Estou num ciclo de deca e dura, não sinto efeitos do estrogenio alto alem de acne que surgio bastante falantando 3 semanas para o fim, porem eu faço ciclo por estetica, então espinhas estao me encomodando, costas e braços, minha duvida seria:

baixar o estrogenio com anastrozol no fim do ciclo, para conter a acne, e baixando o estrogenio teria aumento de testo, e ficaria melhor a recuperação na tpc.

valeria a pena fazer isso ? 

Vou tentar fazer exame do E2 semana que vem mas estou muito sem tempo para isso, ja que o custo é apenas 30$.

Controle com sabonete de enxofre e, acaso tenha acesso, pode utilizar eritromicina solução.

Não entre com inibidores de aromatase sem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Controle com sabonete de enxofre e, acaso tenha acesso, pode utilizar eritromicina solução.

Não entre com inibidores de aromatase sem necessidade.

Comecei com o sabonete de enchofre faz 2 banhos, ja tinha lido esta sua citação em outro topico, obrigado. Quanto ao resultado do sabonete posso esperar oque ? E qual tempo ? Sei que tem varios fatores mas digo um valor medial.

eritromicina nao tem acesso, ate porque nao procurei mas ...

Editado por Emer.GT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
14 minutos atrás, Emer.GT disse:

Comecei com o sabonete de enchofre faz 2 banhos, ja tinha lido esta sua citação em outro topico, obrigado. Quanto ao resultado do sabonete posso esperar oque ? E qual tempo ? Sei que tem varios fatores mas digo um valor medial.

eritromicina nao tem acesso, ate porque nao procurei mas ...

Eritromicina é antibiótico. Precisa de receita, a menos que o cara da farmácia seja legal.

Comprou enxofre 10% ?  A tendência é que as espinhas sequem, mas não há como estipular um prazo. Experimente por uma semana e, se o caso for muito severo, lave 2x ao dia. Fique atento ao ressecamento da pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Emer.GT disse:

Boa tarde meus amigos!

Poderiam me dar uma ajuda?

Estou num ciclo de deca e dura, não sinto efeitos do estrogenio alto alem de acne que surgio bastante falantando 3 semanas para o fim, porem eu faço ciclo por estetica, então espinhas estao me encomodando, costas e braços, minha duvida seria:

baixar o estrogenio com anastrozol no fim do ciclo, para conter a acne, e baixando o estrogenio teria aumento de testo, e ficaria melhor a recuperação na tpc.

valeria a pena fazer isso ? 

Vou tentar fazer exame do E2 semana que vem mas estou muito sem tempo para isso, ja que o custo é apenas 30$.

Quais drogas está usando no ciclo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Eritromicina é antibiótico. Precisa de receita, a menos que o cara da farmácia seja legal.

Comprou enxofre 10% ?  A tendência é que as espinhas sequem, mas não há como estipular um prazo. Experimente por uma semana e, se o caso for muito severo, lave 2x ao dia. Fique atento ao ressecamento da pele.

Achei so o de 8% vou procurar de 10.

14 horas atrás, Foston disse:

Quais drogas está usando no ciclo ?

Deca e dura under.. 5 semanas, acabou a deca semana passada,

agora so durateston schering

500 mg semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...