Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redufite: suplemento que promete milagres de emagrecimento


fisiculturismo

Post Destacado

  • Administrador

Nessa nova era de Instagram, percebemos um movimento forte no marketing de um suplemento chamado Redufite, que seria um potente emagrecedor. Mais um suplemento com marketing milagroso.

A fórmula do suplemento não aparenta conter nenhum elemento milagroso ou proibido:

  • Sene
  • Gelatina
  • Cascara Sagrada
  • Spirulina
  • Cavalinha
  • Espinheira Santa
  • Fucus
  • Carquejo Doce

Todavia, já recebemos notícia no sentido de que este suplemento tem prejudicado o sono de quem dele faz uso, mesmo sem conter nenhum estimulante potente descrito no rótulo.

Alguém tem mais informações sobre esse novo emagrecedor?

 

redufite.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

  • Administrador
8 horas atrás, Joice DS disse:

Também tenho insônia, será que ele aumenta o cortisol?

É no mínimo curioso. Apesar de a fórmula não conter substâncias estimulantes (ao menos no rótulo), muitas pessoas relatam que o suplemento têm causado a perda do sono, efeito típico da cafeína em algumas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando redufite a 15 dias ja se foram 5 kg e nao tive insonia. Pelo contrario, meu sono está mais presente. Me sinto muito animada e disposta durante o dia  e a noite estou mais cansada. Estou dormindo melhor que dormia antes. As vezes me sinto até meio abobada.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Tomei 4 capsulas e eliminei 3kg porém o mal estar que senti fez com que eu desistisse, calor e logo depois calafrios, tonturas, fraquezas mesmo me alimentando, dor de cabeça forte, vista turva, tremor, a sensação é de uma constante ressaca, não tomo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Estou tomando o Redufite e durmo tranquilamente minhas noites de sono, apenas isso que tenho para dizer, quem está tomando ou pretende adquirir tem apenas que se alimentar bem e saudavelmente, ele inibe a fome, mas tem que se policiar nisso, se vc se alimentar bem, com certeza vai dormir bem, porque como eu disse você pode até esquecer de comer, então tem que atentar para isso, lógico que ninguém dorme bem com fome, mesmo sem estar sentindo fome, porque é psicológico, então como é um inibidor de apetite, diz para o cerebro que vc não está com fome, no entanto precisa se alimentar, daí é um passo para a reeducação alimentar, então espero ter contribuído de alguma forma, se aliar a exercicios fisicos o resultado será ainda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Gente a última vez que me pesei, estava com 118kg . Apesar que sou alta e bem distribuída kkk. estou a 11 dias tomando redufite, confesso que no primeiro dia me senti diferente, me achei agitada, quando cheguei em casa a noite estava bem preocupada e fui verificar minha pressão arterial, mais estava normal.... dai me dei conta que meu metabolismo estava trabalhando ..... resumindo, estou gostando do resultado, o que incomoda um pouco é a boca seca, por isso devemos beber bastante água. Vou esperar 15 dias e vou me lesar.... ESTOU AMANDO ME VER TÃO BEM. Meu sono melhorou e minha ansiedade diminuiu, além da gula kkkk.IMG_1296.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal!

Comprei o redufite, mas estou com muito medo de tomar, muito medo dos efeitos colaterais, tenho pavor de ter tontura e aceleramento cardíaco. O que vcs me aconselham? 

Em 28/07/2018 em 11:27, Julyana Albertino disse:

Gente a última vez que me pesei, estava com 118kg . Apesar que sou alta e bem distribuída kkk. estou a 11 dias tomando redufite, confesso que no primeiro dia me senti diferente, me achei agitada, quando cheguei em casa a noite estava bem preocupada e fui verificar minha pressão arterial, mais estava normal.... dai me dei conta que meu metabolismo estava trabalhando ..... resumindo, estou gostando do resultado, o que incomoda um pouco é a boca seca, por isso devemos beber bastante água. Vou esperar 15 dias e vou me lesar.... ESTOU AMANDO ME VER TÃO BEM. Meu sono melhorou e minha ansiedade diminuiu, além da gula kkkk.IMG_1296.PNG

 

Em 16/04/2018 em 09:39, Elenilda Perdiz disse:

Tomei 4 capsulas e eliminei 3kg porém o mal estar que senti fez com que eu desistisse, calor e logo depois calafrios, tonturas, fraquezas mesmo me alimentando, dor de cabeça forte, vista turva, tremor, a sensação é de uma constante ressaca, não tomo mais.

Pois é, meu maior medo é esse. Tô com medo de taquicardia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...