Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo acetato de trembolona + propionato de testosterona + stanozolol


Tuko Cardoso

Post Destacado

Olá, 

28 anos, treino 2 anos apenas 

1,70 e 75kg 

BF deve ser em torno de 15% praticamente so tenho gordura na região abs

vou direto ao ciclo 

duração 8 semanas 

drogas 

acetato de trembolona, propionato de testosterona e stanozolol 

trembo ds/dn 100mg por 1ml semana 1 a 8 

propionato ds/dn 200mg 1ml semana 1 a 8 

stano oral tsd 50mg dia por 6 semanas ( a pergunta, me ajudem!!! no inicio ou final ?) 

hcg 500ui semana a partir da 3 ? ou todo ciclo ? e por quanto tempo mais apos ciclo ? 

dieta, baixo carbo não zero! 

objetivo: perder gordura conservando massa magra e quem sabe um aumento da mesma, vim de um ciclo de deca, enantato e diana ( so retive muito e perdi tudo logo apos ) 

o que acham ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Tuko Cardoso disse:

Olá, 

28 anos, treino 2 anos apenas 

1,70 e 75kg 

BF deve ser em torno de 15% praticamente so tenho gordura na região abs

vou direto ao ciclo 

duração 8 semanas 

drogas 

acetato de trembolona, propionato de testosterona e stanozolol 

trembo ds/dn 100mg por 1ml semana 1 a 8 

propionato ds/dn 200mg 1ml semana 1 a 8 

stano oral tsd 50mg dia por 6 semanas ( a pergunta, me ajudem!!! no inicio ou final ?) 

hcg 500ui semana a partir da 3 ? ou todo ciclo ? e por quanto tempo mais apos ciclo ? 

dieta, baixo carbo não zero! 

objetivo: perder gordura conservando massa magra e quem sabe um aumento da mesma, vim de um ciclo de deca, enantato e diana ( so retive muito e perdi tudo logo apos ) 

o que acham ?? 

Rapaz.... Trembolona no primeiro ciclo e ainda mais nessa quantidade  com 2 apenas 2 anos de treino???? Boa sorte...

Muitas drogas e drogas desnecessárias ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

14 horas atrás, Tuko Cardoso disse:

vim de um ciclo de deca, enantato e diana ( so retive muito e perdi tudo logo apos

Não levar a serio os fatores mais importantes que são "dieta, treino e descanso" acaba por acontecer o que você descreveu e que possivelmente acontecerá novamente... Aes não fazem milagres, ajudam e muito nos ganhos, mas vão tudo embora mesmo se seus treinos e principalmente a dieta não estiverem de acordo...

Esse ciclo de deca, diana e enantato, vc terminou recentemente ?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, batataney disse:

 

Não levar a serio os fatores mais importantes que são "dieta, treino e descanso" acaba por acontecer o que você descreveu e que possivelmente acontecerá novamente... Aes não fazem milagres, ajudam e muito nos ganhos, mas vão tudo embora mesmo se seus treinos e principalmente a dieta não estiverem de acordo...

Esse ciclo de deca, diana e enantato, vc terminou recentemente ?

 

 

 

 

terminei tem uns 6 meses, não levei a serio, estou a 2 anos treinando serio...quis dizer, dessa vez esta tudo alinhado, dieta, treino e tpc.

21 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Rapaz.... Trembolona no primeiro ciclo e ainda mais nessa quantidade  com 2 apenas 2 anos de treino???? Boa sorte...

Muitas drogas e drogas desnecessárias ...

não é o primeiro ciclo, mas estou disposto a mudar a quantidade, o que me sugeria ? e sim 2 anos de treino levando a serio. 

antes ia e voltava muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Tuko Cardoso disse:

terminei tem uns 6 meses, não levei a serio, estou a 2 anos treinando serio...quis dizer, dessa vez esta tudo alinhado, dieta, treino e tpc.

não é o primeiro ciclo, mas estou disposto a mudar a quantidade, o que me sugeria ? e sim 2 anos de treino levando a serio. 

antes ia e voltava muito. 

Trembolona é uma droga que mexe demais com o psicológico por conta da agressividade, irritabilidade e depressão, sem esquecer a insônia, sudorese noturna, episodios de mania, alem de alterar o perfil lipídico e elevar a pressão arterial.

Minha sugestão é a de ficar longe da trembolona.

A propósito, com 6 meses desde o último ciclo, eu não faríamos tri, a menos que os exames estivessem impecáveis. 

Por fim, se não levou o último ciclo a sério, o que te faz pensar que levará este a sério? 

Desculpe a sinceridade (como não estou ganhando nada para isso, digo tão somente para o teu próprio bem) mas pelo momento que sldeaeja ciclar, aparentemente você quer dar uma arrumada no shape para o verão, ou seja, depois do verão, largará mão da disciplina.

Não me leve a mal, estou falando isso para que, acaso eu esteja certo, você reveja as tuas prioridades e motivações.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Trembolona é uma droga que mexe demais com o psicológico por conta da agressividade, irritabilidade e depressão, sem esquecer a insônia, sudorese noturna, episodios de mania, alem de alterar o perfil lipídico e elevar a pressão arterial.

Minha sugestão é a de ficar longe da trembolona.

A propósito, com 6 meses desde o último ciclo, eu não faríamos tri, a menos que os exames estivessem impecáveis. 

Por fim, se não levou o último ciclo a sério, o que te faz pensar que levará este a sério? 

Desculpe a sinceridade (como não estou ganhando nada para isso, digo tão somente para o teu próprio bem) mas pelo momento que sldeaeja ciclar, aparentemente você quer dar uma arrumada no shape para o verão, ou seja, depois do verão, largará mão da disciplina.

Não me leve a mal, estou falando isso para que, acaso eu esteja certo, você reveja as tuas prioridades e motivações.

Abraço.

eu sempre sou sincero por aqui  e agradeco sempre a ajuda dos mais experientes, não levei o outro a serio por que faltou grana pra tudo, fiquei sem emprego no prego mesmo, agora esta tudo arrumadinho.. suplementacao, dieta, e ciclo todo comprado tpc a porra toda, plano de saude em dia hehehe.

quero mesmo arrumar o shape para o verao, tenho consciência de que não vai rolar milagre.. quero ficar pelo menos.. mesmo que magro, ta ligado, definido... abs aparecer por que odeio minha barriga, estou com cafeiana, ioimbina, penso no protocolo jejum intermitente,  penso em baixar a dose da trembo ao minimo deixa-la mais para anticatabolico que anabolico... tambem estou na cabeça que quero usar essa porra!!! comprei de um lugar confiável, tenho duas semanas para decidir o que vou fazer.

Agora, Tuko Cardoso disse:

eu sempre sou sincero por aqui  e agradeco sempre a ajuda dos mais experientes, não levei o outro a serio por que faltou grana pra tudo, fiquei sem emprego no prego mesmo, agora esta tudo arrumadinho.. suplementacao, dieta, e ciclo todo comprado tpc a porra toda, plano de saude em dia hehehe.

quero mesmo arrumar o shape para o verao, tenho consciência de que não vai rolar milagre.. quero ficar pelo menos.. mesmo que magro, ta ligado, definido... abs aparecer por que odeio minha barriga, estou com cafeiana, ioimbina, penso no protocolo jejum intermitente,  penso em baixar a dose da trembo ao minimo deixa-la mais para anticatabolico que anabolico... tambem estou na cabeça que quero usar essa porra!!! comprei de um lugar confiável, tenho duas semanas para decidir o que vou fazer.

não, não vou largar a mão não, tenho disciplina... so furei por causa da grana mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
16 minutos atrás, Tuko Cardoso disse:

eu sempre sou sincero por aqui  e agradeco sempre a ajuda dos mais experientes, não levei o outro a serio por que faltou grana pra tudo, fiquei sem emprego no prego mesmo, agora esta tudo arrumadinho.. suplementacao, dieta, e ciclo todo comprado tpc a porra toda, plano de saude em dia hehehe.

quero mesmo arrumar o shape para o verao, tenho consciência de que não vai rolar milagre.. quero ficar pelo menos.. mesmo que magro, ta ligado, definido... abs aparecer por que odeio minha barriga, estou com cafeiana, ioimbina, penso no protocolo jejum intermitente,  penso em baixar a dose da trembo ao minimo deixa-la mais para anticatabolico que anabolico... tambem estou na cabeça que quero usar essa porra!!! comprei de um lugar confiável, tenho duas semanas para decidir o que vou fazer.

não, não vou largar a mão não, tenho disciplina... so furei por causa da grana mesmo.

Bom, tenha em mente que a irritabilidade irá aumentar. Se tem esposa ou namorada, avise e conte o que está fazendo para que ela esteja ciente e possa te ajudar a redobrar a consciência quando o "rage" bater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FitCoupleHim disse:

Bom, tenha em mente que a irritabilidade irá aumentar. Se tem esposa ou namorada, avise e conte o que está fazendo para que ela esteja ciente e possa te ajudar a redobrar a consciência quando o "rage" bater.

tenho esposa, ela vai está sabendo. 

mesmo em doses pequenas fica tão agravado assim? 

já sou meio que explosivo, redobrar os cuidados. 

o que você acha baixar para 50mg ds/dn ? e o stano realmente tem ajuda na prolactina ? não tive sensibilidade da outra vez, mas a área está com gordura fora do normal, acredito não ser gineco, mas... quero me prevenir disso. 

vou acrescentar um anti prolac...

acho pouco material de simples entendimento sobre tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, Tuko Cardoso disse:

tenho esposa, ela vai está sabendo. 

mesmo em doses pequenas fica tão agravado assim? 

já sou meio que explosivo, redobrar os cuidados. 

o que você acha baixar para 50mg ds/dn ? e o stano realmente tem ajuda na prolactina ? não tive sensibilidade da outra vez, mas a área está com gordura fora do normal, acredito não ser gineco, mas... quero me prevenir disso. 

vou acrescentar um anti prolac...

acho pouco material de simples entendimento sobre tal.

50mg dsdn é uma dose efetiva e certamente, menos agressiva que 100mg dsdn.

Eu não gosto de stano .. acho que os colaterais versus benefícios não compensam.

Se está determinado a usar trembolona, vá apenas com ela e com a testosterona.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FitCoupleHim disse:

50mg dsdn é uma dose efetiva e certamente, menos agressiva que 100mg dsdn.

Eu não gosto de stano .. acho que os colaterais versus benefícios não compensam.

Se está determinado a usar trembolona, vá apenas com ela e com a testosterona.

 

e mais na oral, agora penso sério em retirar o stano, é o hcg começo na terceira ou antes ? e vou ate quanto após o término?  

se puder me ajudar, agradeço. 

vou organizar e passar dieta, treino e suplementação tudo detalhado em breve, vou receber a dieta ainda da nutri, treino também tenho um amigo profissional... sou abençoado de amigos rsrs... abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...