Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pílula do dia seguinte durante o ciclo de oxan e stano


Ci Toledo

Post Destacado

Preciso de uma ajuda urgente. Há tempos atrás perguntei sobre ciclo e pílula anticoncepcional. Desde aí parei para fazer o ciclo e estava tudo indo bem. Porém eu e meu esposo estamos usando camisinha, só que ela estourou, coisa que nunca aconteceu antes..E agora vou precisar daquela coisa horrível de pílula do dia seguinte.

Alguém pode me dar uma ajuda? Vai fazer mal por causa do ciclo? Poxa já estou tendo ótimos resultados.? 

Obs: estou ciclando 15mg/dia de oxan + 30mg/dia de stano ...  de 8 em 8 horas.

Desde já obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


22 horas atrás, Foston disse:

Com as doses do seu ciclo, a sua menstruação pode ter sido suprimida. Usa os dois via oral?

Sim... Os dois via oral... Essa porcaria de pílula do dia seguinte é horrível... causa muitos efeitos colaterais... Qualquer mulher fica insuportável... imagina ciclando... arrisco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ciclooxan disse:

eu tomaria a pílula.. melhor efeitos colaterais do q uma gravidez indesejada rs é a minha opinião

Eu tbem penso assim, pq mesmo com poucas possibilidades, vai que ocorre uma gravidez..... Daí vai seu ciclo, seu abdômen, seu treino tudo pro ar.

Durante meu ciclo minha menstruação está descendo nos dias normais porém com fluxo reduzido, então não tenho como afirmar que não estou ovulando, então melhor não arriscar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Ci Toledo disse:

Sim... Os dois via oral... Essa porcaria de pílula do dia seguinte é horrível... causa muitos efeitos colaterais... Qualquer mulher fica insuportável... imagina ciclando... arrisco?

Não é interessante para meninas misturar drogas, ainda mais duas por via oral e 17 alfa alquilados, pois vai sobrecarregar o fígado. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Locemar disse:

Sua menstruação ainda estava regular?

Sim... Estava! Parei o anticoncepcional quando comecei a ciclar... Há um mês 

Em 04/12/2017 em 17:44, ciclooxan disse:

eu tomaria a pílula.. melhor efeitos colaterais do q uma gravidez indesejada rs é a minha opinião

É vou seguir seu conselho... gravidez não!!! Pelo menos agora não!!! Retém muito líquido, mas passa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Na verdade você não menstruava. Quem não ovula não menstrua. Você tinha um sangramento hormonal, diverso da menstruação, portanto. Esse sangramento mensal de quem usa contraceptivo serve apenas para dar conforto mental às mulheres que acostumaram/preferem/"gostam" a sangrar todo mês. :laugh:   A rigor, pode ser evitado  unindo uma cartela na outra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...