Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pílula do dia seguinte durante o ciclo de oxan e stano


Ci Toledo

Post Destacado

22 horas atrás, Sereiafit disse:

Eu tbem penso assim, pq mesmo com poucas possibilidades, vai que ocorre uma gravidez..... Daí vai seu ciclo, seu abdômen, seu treino tudo pro ar.

Durante meu ciclo minha menstruação está descendo nos dias normais porém com fluxo reduzido, então não tenho como afirmar que não estou ovulando, então melhor não arriscar!

Vou tomar sim... Não posso correr esse risco... Eu já estou ciclando, passei no nutri esportivo que tem me dado maior apoio para um dia competir... Eu ficaria louca se pegasse um exame positivo!

2 minutos atrás, Foston disse:

Na verdade você não menstruava. Quem não ovula não menstrua. Você tinha um sangramento hormonal, diverso da menstruação, portanto. Esse sangramento mensal de quem usa contraceptivo serve apenas para dar conforto mental às mulheres que acostumaram/preferem/"gostam" a sangrar todo mês. :laugh:   A rigor, pode ser evitado  unindo uma cartela na outra.

 

É bem isso... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

  • Moderador
24 minutos atrás, Felixsandra disse:

E usando o anticoncepcional de uso contiu posso engravidar tomando oxandrona.

Isso pode gerar uma trombose. Quem  deseja ter um corpo bonito, torneado, deve procurar outro método contraceptivo, como DIU de cobre, camisinha, coito interrompido ou tabelinha. Ou 02 ou 03 desses juntos. Contraceptivos hormonais elevam o SHBG e detonam a testosterona natural, gerando celulites, gorduras e detonando a libido de quem utiliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, Felixsandra disse:

Mais entao naontem aquela historia de que quando se toma oxandrolona para de ovular.

Pode ter, mas isso depende da dose utilizada e do organismo. Cada pessoa reage de um jeito. Algumas mulheres continuam menstruando normalmente com 10mg enquanto outra já sentem uma diminuição do fluxo, por isso que não dá pra ter certeza do que irá acontecer pois cada mulher responde de um jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Gente eu parei de tomar anticoncepcional um mês antes de iniciar a oxan. Tomo apenas ela todos os dias de 8 em 8h. Agora vou precisar uma a pílula do dia seguinte. Minha dúvida é se devo parar o ciclo pra tomar ou tomo a pílula e tomo a oxan no horário que costumo tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Juliana Paiva disse:

Gente eu parei de tomar anticoncepcional um mês antes de iniciar a oxan. Tomo apenas ela todos os dias de 8 em 8h. Agora vou precisar uma a pílula do dia seguinte. Minha dúvida é se devo parar o ciclo pra tomar ou tomo a pílula e tomo a oxan no horário que costumo tomar?

Pílula do dia seguinte é uma bomba hormonal. Não existem estudos sobre o uso dela em usuários de esteroides então é bem difícil prever quais serão os colaterais e se a eficácia de alguma droga será prejudicada. Seu corpo deve estar uma zona de hormônios pois vc encerrou o anticoncepcional apenas 1 mês antes do ciclo (então ainda tinha muito hormônio feminino no teu corpo) e logo depois entrou com um esteroide anabólico. Agora vai ter que entrar com uma dose altíssima de outro hormônio. Por via das dúvidas, eu pararia com a oxan e esperaria sua menstruação se normalizar. Seria interessante também fazer alguns exames de sangue pra ver como anda seu eixo hormonal depois dessa bagunça antes de começar com a ox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o @Locemar disse....uma bomba de hormônio.

Ou seja: 1 pilula do dia seguinte é algo aproximado como uma cartela de ACO de uma vez só!

Faça como ele falou. Pare com a Oxandrolona por 1 mes pelo menos.

Essa pilula demora 1 semana para ser eliminada do seu organismo........

Não precisa de colher exames devido meia vida curta associado com a única dosagens do ACO (pilula do dia seguinte)..........porém aqui vai :

PELO AMOR QUE VC TEM A SEU CORPO E SUA SAÚDE.

INVESTIGUE OUTRA MANEIRA CONCEPTIVA (DIU ) E APREENDA A ENCAPAR O PERU! ISSO ALEM DE PREVENIR GRAVIDEZ NÃO PLANEJADA PREVINE DST (DOENÇA SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEL, E APENAS CAMISINHA PREVINE ISSO).

Planeje seus hábitos sexuais antes de começar um projeto......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...