Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a droga mais indicada para secar algumas gorduras indesejadas e ajudar no ganho de massa magra?


AnaCristina

Post Destacado

Bom, tenho um corpo legal, formato ampulheta, porém tem algumas gordurinhas que me incomodam, gostaria de perder uns dez kilos de gordura e ganhar a mesma quantidade em massa magra, quero a tão sonhada barriga negativa?.. tá difícil viu, estou malhando certinho e seguindo a dieta da nutri, o problema é que a idade chega e o metabolismo não colabora mais, tenho 32 anos e infelizmente acordei só agora p a vida.

Me dêem um norte por favor, me indiquem uma droga legal, sei que nenhum efeito colateral é impossível, mas alhuma que não tenha tantos efeitos negatovos. Obrigada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, AnaCristina disse:

Bom, tenho um corpo legal, formato ampulheta, porém tem algumas gordurinhas que me incomodam, gostaria de perder uns dez kilos de gordura e ganhar a mesma quantidade em massa magra, quero a tão sonhada barriga negativa?.. tá difícil viu, estou malhando certinho e seguindo a dieta da nutri, o problema é que a idade chega e o metabolismo não colabora mais, tenho 32 anos e infelizmente acordei só agora p a vida. Me dêem um norte por favor, me indiquem uma droga legal, sei que nenhum efeito colateral é impossível, mas alhuma que não tenha tantos efeitos negatovos. Obrigada?

Crack... ótima droga para secar... rsrsrsrs

Brincadeira à parte, nenhum anabol serve para secar; essa é uma percepção errônea que a maioria das pessoas tem. Anabols servem para auxiliar no aumento de massa muscular por intermédio do aumento da síntese proteica.

Termogênicos, surtem efeito rebote... 

A melhor maneira de conseguir a barriga negativa é com alimentaão adequada... e acredite, isso demora. Outra opção são os procedimentos estéticos (lipicavitação, carboxiterapia, criolipólise, etc...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Crack... ótima droga para secar... rsrsrsrs

Brincadeira à parte, nenhum anabol serve para secar; essa é uma percepção errônea que a maioria das pessoas tem. Anabols servem para auxiliar no aumento de massa muscular por intermédio do aumento da síntese proteica.

Termogênicos, surtem efeito rebote... 

A melhor maneira de conseguir a barriga negativa é com alimentaão adequada... e acredite, isso demora. Outra opção são os procedimentos estéticos (lipicavitação, carboxiterapia, criolipólise, etc...).

Fit eu sou uma mulher de 1,60 estou com 73 kg, isso é muiiiiito p uma baixinha?, visivelmente não tá ruim  mas eu me incomodo muiiiiito, sempre malhei bem jogada sabe mas agora tô seguindo a risca, alimentação mais academia, vc acha da p tomar algo p ajudar no processo e transformar essa gordura toda em massa muscular? Sei q é um processo demorado mas sabe como é mulher né queremos tudo p ontem hahaha..

 

Aqui meu antes e depois/níveis de gordura, em 60 dias de acompanhamento

1512392806365.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante FitCoupleHim
Em 04/12/2017 em 11:07, AnaCristina disse:

Fit eu sou uma mulher de 1,60 estou com 73 kg, isso é muiiiiito p uma baixinha?, visivelmente não tá ruim  mas eu me incomodo muiiiiito, sempre malhei bem jogada sabe mas agora tô seguindo a risca, alimentação mais academia, vc acha da p tomar algo p ajudar no processo e transformar essa gordura toda em massa muscular? Sei q é um processo demorado mas sabe como é mulher né queremos tudo p ontem hahaha..

 

Aqui meu antes e depois/níveis de gordura, em 60 dias de acompanhamento

 

Nossa.. só hoje fui ver (e por acaso) a tua resposta... não fui notificado apesar de você ter me citado... :blink:

Olha, a gordura não se transforma em massa muscular... o que pode acelerar a queima de gordura são estratégias alimentares. Eu  gosto muito da dieta cetogênica, mais especificamente a proposta pelo Atkins, pois respondo muito bem quando faço.

Outra coisa que gosto também é citrus aurantium 500mg + picolinato de cromo 300mcg... manipula e toma 3 caps por dia junto às refeições.

Por fim, há que goste de termogênicos...  eu sou muito sensível a este tipo de medicamento, além de acabar com meu estômago.

Veja a evolução que teve... foram quase 10% a menos de gordura, isso sem medicamentos. Em quanto tempo conseguiu isso???

Mais um adendo, foram 5kg de massa magra... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...