Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan - mulher - primeiro ciclo


ciclooxan

Post Destacado

Iniciei hoje meu primeiro ciclo com oxan, gostaria de algumas orientações se estou tomando corretamente.

Malho há 3 anos com profissional específico e nunca tomei nada antes.

Objetivo: resistência e força muscular.

Peso: 68 kg 

Altura: 1,64

Ciclo: de 8 semanas, sendo 4 semanas com 20mg e 4 semanas com 30mg.

Estou fazendo acompanhamento nutricional com nutricionista esportivo, alimentação super controlada, sendo 1x ao dia substituído por whey isolado, estou tomando omega 3 tb.

Fiz muita pesquisa antes de decidir tomar, e vi que as indicações ficam entre 10 a 30mg/dia para mulheres. Optei por começar com 20 e depois aumentar para 30 em decorrência do meu peso (já que não sou tão leve). Mas confesso que estou me sentindo insegura.

O que acham? Em quantos dias vou começar a sentir os efeitos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obrigada!! E a quantidade de semanas? acha 8 semanas muito?

Mais tarde vou tirar fotos... 

Acho que faltou dizer né, meus exercícios são natação (3x na semana) e cross de segunda a sábado - período da manhã; A noite faço corrida todos os dias e corrida no domingo pela manhã tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está com qts dias usando?

Esou tbm fazendo uso de oxandrolona porém primeira semana 5mg manhã e 5 mg noite. Hj comecei 10mg manhã e 10mg noite. Até agora só percebi q os músculos estão mais durinhos... porém me sentindo inchada na barriga.  Sera q os resultados aparecem c qts dias? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dezze disse:

Vc está com qts dias usando?

Esou tbm fazendo uso de oxandrolona porém primeira semana 5mg manhã e 5 mg noite. Hj comecei 10mg manhã e 10mg noite. Até agora só percebi q os músculos estão mais durinhos... porém me sentindo inchada na barriga.  Sera q os resultados aparecem c qts dias? ?

Iniciei hoje, estou tomando 5mg de 6 em 6h, totalizando 20mg dia.

Outra coisa... pq optou em tomar 2x de 10 ao invés de distribuir melhor? Pelo q li a respeito o efeito da droga no organismo é de 8/12h, me corrijam por favor se eu estiver falando besteira.. por isso optei em tomar de 6 em 6h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ciclooxan disse:

Iniciei hoje, estou tomando 5mg de 6 em 6h, totalizando 20mg dia.

Outra coisa... pq optou em tomar 2x de 10 ao invés de distribuir melhor? Pelo q li a respeito o efeito da droga no organismo é de 8/12h, me corrijam por favor se eu estiver falando besteira.. por isso optei em tomar de 6 em 6h.

Bom.. quem me vendeu me orientou tomar assim!

 Não sei se tá certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...