Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan - mulher - primeiro ciclo


ciclooxan

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, ciclooxan disse:

Alguém sabe me informar se há algum problema em mandar manipular taurina para consumir no ciclo?

Não vislumbro óbice algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde!

Comecei a malhar tem 2 meses, comecei a fazer dieta, consegui perder 1,6k e ganhei um pouquinho de perna. Quase no meio do mês passado comecei a tomar Tribullus, agora estou a  uma semana sem tomar. Conversei com um farmacêutico, ele me falou que faria pra mim oxan e stan manipulado, disse que já fez pra outras pessoas e o resultado foi bom.

Li por aqui que não é bom ciclar com pouco tempo de academia, isso procede?? 

Quero ciclar más estou com medo dos efeitos colaterais: estômago (que até sou um pouco fraca do estômago), clitóris, voz grossa, viralização, dar estria (nunca li relatos de alguém que teve), passar mal etc. Já pesquisei na internet e por isso fiquei com medo. Queria

Tenho 23 anos, 1,69 de altura, 59,0kg. Meu objetivo e hipertrofia (Ganhar perna, bunda) e secar a barriga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Verão2018 disse:

Boa tarde!

Comecei a malhar tem 2 meses, comecei a fazer dieta, consegui perder 1,6k e ganhei um pouquinho de perna. Quase no meio do mês passado comecei a tomar Tribullus, agora estou a  uma semana sem tomar. Conversei com um farmacêutico, ele me falou que faria pra mim oxan e stan manipulado, disse que já fez pra outras pessoas e o resultado foi bom.

Li por aqui que não é bom ciclar com pouco tempo de academia, isso procede?? 

Quero ciclar más estou com medo dos efeitos colaterais: estômago (que até sou um pouco fraca do estômago), clitóris, voz grossa, viralização, dar estria (nunca li relatos de alguém que teve), passar mal etc. Já pesquisei na internet e por isso fiquei com medo. Queria

Tenho 23 anos, 1,69 de altura, 59,0kg. Meu objetivo e hipertrofia (Ganhar perna, bunda) e secar a barriga.

 

Sim isso procede. Não é legal ciclar com pouco tempo de treino por uma série de razões, dentre elas, o fato de que pode chegar longe somente com treino e alimentação, ambos corretos. Ainda, com 2 meses de treino, ainda não ha o fortalecimento adequado das estruturas que estabilizam e protegem as articulações, o que te implica em sérios riscos de lesão. Adido a isso, não aproveitará o potencial das drogas, pois o ideal é que o treino seja avançado, e consiga causar o maior dano possível ao tecido muscular (microlesões por esforço).

Por fim, se tem medo dos colaterais, não arrisque. Continue firme nos treinos e na alimentação regrada e deixe para o verão 2019. Enquanto isso, acompanhe os relatos das meninas para ponderar o custo x benefício no que toca aos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Verão2018 disse:

Boa tarde!

Comecei a malhar tem 2 meses, comecei a fazer dieta, consegui perder 1,6k e ganhei um pouquinho de perna. Quase no meio do mês passado comecei a tomar Tribullus, agora estou a  uma semana sem tomar. Conversei com um farmacêutico, ele me falou que faria pra mim oxan e stan manipulado, disse que já fez pra outras pessoas e o resultado foi bom.

Li por aqui que não é bom ciclar com pouco tempo de academia, isso procede?? 

Quero ciclar más estou com medo dos efeitos colaterais: estômago (que até sou um pouco fraca do estômago), clitóris, voz grossa, viralização, dar estria (nunca li relatos de alguém que teve), passar mal etc. Já pesquisei na internet e por isso fiquei com medo. Queria

Tenho 23 anos, 1,69 de altura, 59,0kg. Meu objetivo e hipertrofia (Ganhar perna, bunda) e secar a barriga.

 

Se quer ter um corpo legal, não cabe a pressa, pois há muito a ganhar naturalmente. Se tem receio dos colaterais, é melhor repensar o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Sim isso procede. Não é legal ciclar com pouco tempo de treino por uma série de razões, dentre elas, o fato de que pode chegar longe somente com treino e alimentação, ambos corretos. Ainda, com 2 meses de treino, ainda não ha o fortalecimento adequado das estruturas que estabilizam e protegem as articulações, o que te implica em sérios riscos de lesão. Adido a isso, não aproveitará o potencial das drogas, pois o ideal é que o treino seja avançado, e consiga causar o maior dano possível ao tecido muscular (microlesões por esforço).

Por fim, se tem medo dos colaterais, não arrisque. Continue firme nos treinos e na alimentação regrada e deixe para o verão 2019. Enquanto isso, acompanhe os relatos das meninas para ponderar o custo x benefício no que toca aos colaterais.

Obrigada, realmente vou esperar, ou mais provável nem farei o uso.

E vi tbm que não é bom pra quem usa anticoncepcional.

4 minutos atrás, Foston disse:

Se quer ter um corpo legal, não cabe a pressa, pois há muito a ganhar naturalmente. Se tem receio dos colaterais, é melhor repensar o uso.

Sim. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, Verão2018 disse:

Boa tarde!

Comecei a malhar tem 2 meses, comecei a fazer dieta, consegui perder 1,6k e ganhei um pouquinho de perna. Quase no meio do mês passado comecei a tomar Tribullus, agora estou a  uma semana sem tomar. Conversei com um farmacêutico, ele me falou que faria pra mim oxan e stan manipulado, disse que já fez pra outras pessoas e o resultado foi bom.

Li por aqui que não é bom ciclar com pouco tempo de academia, isso procede?? 

Quero ciclar más estou com medo dos efeitos colaterais: estômago (que até sou um pouco fraca do estômago), clitóris, voz grossa, viralização, dar estria (nunca li relatos de alguém que teve), passar mal etc. Já pesquisei na internet e por isso fiquei com medo. Queria

Tenho 23 anos, 1,69 de altura, 59,0kg. Meu objetivo e hipertrofia (Ganhar perna, bunda) e secar a barriga.

 

Se for por falta de ter gente dando o mesmo conselho, sim. Pressa e bons resultados não costuma dar muito certo. Um bom corpo se constrói com paciência e mesmo fazendo uso de hormônios a transformação não se dá em pouco tempo. Pessoas que decidiram pegar atalho acabam pagando a conta mais cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Verão2018 disse:

Quanto ao tribullus, posso continuar tomando?

O que eu posso está tomando para ganhar massa muscular?

Exceto os anabolizantes e os que tenham efeito colateral.

Não existe nenhuma comprovação da eficácia do tribulus, mas se por algum motivo você gostar de tomar, pode tomar
Embora muitas pessoas negligenciem, a dieta continua sendo o fundamental para ganho de massa muscular. A suplementação pode ser utilizada desde que a sua dieta não forneça todos os nutrientes necessários. O treino bem feito também gera o estímulo adequado para a resposta fisiológica do organismo. Na verdade o básico ninguém faz direito e querem encontrar outros meios mais fáceis rss. Você só tem 2 meses de academia então é bem provável que ainda tenha que acertar muitos pontos antes de dar o próximo passo, principalmente na técnica de treinamento que ninguém com 2 meses de treino saberá fazer corretamente. Tenha paciência, não adianta forçar a barra, bons físicos são construídos ao longo de meses e até anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Verão2018 disse:

Quanto ao tribullus, posso continuar tomando?

Faço um alerta para o contraceptivo hormonal:

Contraceptivos hormonais a base de hormônios femininos, como é o teu caso, aumentam exponencial e absurdamente os níveis de SHBG, que, por sua vez, "sequestra" a testosterona que teu corpo produz, impedindo que a testosterona fique livre para ser utilizada para fins de ganho ou manutenção dos ganhos.

Esta espécie de contraceptivo aumenta gordura localizada, inclusive abdominal, aumenta celulites, dificulta ganhos e acelera a perda da pouca massa muscular que foi possível ganhar. Ainda, diminui a libido, dificulta orgasmos e mexe no humor e na disposição para as tarefas do dia a dia.

No ciclo não é diferente. Se você tem a testosterona aumentada por drogas, está testosterona, ainda que em excesso, se liga ao SHBG, não sendo, portanto, utilizada para ajudar a crescer.

Veja o link abaixo:

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Locemar disse:

Não existe nenhuma comprovação da eficácia do tribulus, mas se por algum motivo você gostar de tomar, pode tomar
Embora muitas pessoas negligenciem, a dieta continua sendo o fundamental para ganho de massa muscular. A suplementação pode ser utilizada desde que a sua dieta não forneça todos os nutrientes necessários. O treino bem feito também gera o estímulo adequado para a resposta fisiológica do organismo. Na verdade o básico ninguém faz direito e querem encontrar outros meios mais fáceis rss. Você só tem 2 meses de academia então é bem provável que ainda tenha que acertar muitos pontos antes de dar o próximo passo, principalmente na técnica de treinamento que ninguém com 2 meses de treino saberá fazer corretamente. Tenha paciência, não adianta forçar a barra, bons físicos são construídos ao longo de meses e até anos.

Sim, vou aguardar que com o tempo e dedicação os resultados vem. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...