Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan - mulher - primeiro ciclo


ciclooxan

Post Destacado

28 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Faço um alerta para o contraceptivo hormonal:

Contraceptivos hormonais a base de hormônios femininos, como é o teu caso, aumentam exponencial e absurdamente os níveis de SHBG, que, por sua vez, "sequestra" a testosterona que teu corpo produz, impedindo que a testosterona fique livre para ser utilizada para fins de ganho ou manutenção dos ganhos.

Esta espécie de contraceptivo aumenta gordura localizada, inclusive abdominal, aumenta celulites, dificulta ganhos e acelera a perda da pouca massa muscular que foi possível ganhar. Ainda, diminui a libido, dificulta orgasmos e mexe no humor e na disposição para as tarefas do dia a dia.

No ciclo não é diferente. Se você tem a testosterona aumentada por drogas, está testosterona, ainda que em excesso, se liga ao SHBG, não sendo, portanto, utilizada para ajudar a crescer.

Veja o link abaixo:

 

 

Li o texto, já tive duvidas em relação ao anticoncepcional atrapalhar no ganho de massa. Li o texto e conseguir tirar as duvidas. Obrigada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa noite pessoal 

Venho relatar os primeiros dias de uso da oxan.

Dose - 20 mg/ dia, sendo 5mg a cada 6h.

Primeiro e segundo dia.. pouca náusea antes do treino. A noite suei muito.

Terceiro dia.. sono, Estou sentindo sono e fome além do habitual. Sem suadeira noturna.

Quarto dia - além do sono e aumento do apetite, ao tomar banho senti leve inchaço no clitóris, com leve incômodo.

Quinto dia - sono, fome e o pequeno inchaço se mateve, porém não a ponto de incomodar.

Achei esquisito esse inchaço no clitóris, mesmo que bem pequeno, com apenas 4 dias de uso.

Espero que até o final do ciclo n me nasça um pinto rsrs na verdade vou passar a fotografar e caso eu perceba algo além do razoável, vou diminuir a  ou suspender.

Em relação a força.. sinceramente ainda não notei nada neste sentido.

Acredito que na próxima semana passe a sentir melhor os efeitos.

 

Para dizer que não notei nada no físico, tenho sentido as coxas e panturrilhas levemente mais duras, principalmente a panturrilha.

Editado por ciclooxan
Inlcuir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, ciclooxan disse:

Dose - 20 mg/ dia, sendo 5mg a cada 6h.

Quarto dia - além do sono e aumento do apetite, ao tomar banho senti leve inchaço no clitóris, com leve incômodo.

Quinto dia - sono, fome e o pequeno inchaço se mateve, porém não a ponto de incomodar.

Como havia dito, sua dose começou relativamente alta. 5 a 10 mg por mais tempo, termina sendo mais seguro e os ganhos mais duradouros. Nessa dose, algumas meninas relatam inchaço, vermelhidão, maior sensibilidade e libido majorada, o que não significa necessariamente que haverá crescimento: este só ocorre depois de certo tempo sob as características mencionadas. Tenderá a ter certo incômodo, sobretudo usando jeans. Contudo, há quem não ligue para este colateral. Se lhe incomoda eventual crescimento, mantenha-se antenta para descontinuar a medicação ou diminuir a dose.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2017 em 09:54, Foston disse:

Não pode usar AS amamentando. A amamentação deve ser estimulada, não é uma "mania". Leite materno é o melhor alimento do mundo. O ovo vem em segundo lugar. Crianças bem amamentadas se desenvolvem mais e tem um melhor sistema imunológico. Observe que o leite materno tem predominância de gorduras enquanto os preparados vendidos em farmácias tem predominância de açúcar, o que é um absurdo.

 

Mandei isso errado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi o décimo dia do meu ciclo 20 mg/dia.

Passou o enjoo matinal há uns dias e tb estou dormindo bem... estou ate mesmo sentindo sono demais. Vcs tb sentem sonolência?

Colaterais: clitóris pouco inchado desde o 4 dia, porém não me incomoda. O q realmente estou achando significativo foi o aumento da libido.. difícil hein rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZANDO

Entrando hoje na terceira semana.

Colaterais do momento: clitóris muito sensível, libido no 220v, não sei como vou sobreviver até o final desse ciclo kk, mamilos sensíveis e sabe o que veio de diferente há dois dias? sensibilidade nos dentes! mais alguém com essa sensibilidade?? não é na gengiva ou inflamação, é realmente uma sensibilidade nos dentes, não sei se é um colateral da oxa!

Espinhas avulsas, mas poucas.. saindo uma ou outra.. não tenho tendência a acne.

Oleosidade não tenho sentido, pois lavo os cabelos todos os dias por conta da natação.

Estava sentindo muita fome e sono semana passada, espero que nesta semana esse sono vá embora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, ciclooxan disse:

ATUALIZANDO

Entrando hoje na terceira semana.

Colaterais do momento: clitóris muito sensível, libido no 220v, não sei como vou sobreviver até o final desse ciclo kk, mamilos sensíveis e sabe o que veio de diferente há dois dias? sensibilidade nos dentes! mais alguém com essa sensibilidade?? não é na gengiva ou inflamação, é realmente uma sensibilidade nos dentes, não sei se é um colateral da oxa!

Espinhas avulsas, mas poucas.. saindo uma ou outra.. não tenho tendência a acne.

Oleosidade não tenho sentido, pois lavo os cabelos todos os dias por conta da natação.

Estava sentindo muita fome e sono semana passada, espero que nesta semana esse sono vá embora.

 

Oii, 

Qts Mg vc está tomando?

estou na terceira semana tbm colaterais apenas clitóris bem sensível e a libido tbm está 220 rsrs

sem espinhas e pele oleosa e tbm não senti  sensibilidade nos dentes, na primeira semana senti muita tontura mas na segunda desapareceu. E no corpo qual diferença vc sentiu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jaqueline Garcia disse:

Oii, 

Qts Mg vc está tomando?

estou na terceira semana tbm colaterais apenas clitóris bem sensível e a libido tbm está 220 rsrs

sem espinhas e pele oleosa e tbm não senti  sensibilidade nos dentes, na primeira semana senti muita tontura mas na segunda desapareceu. E no corpo qual diferença vc sentiu? 

Olá, estou tomando 20 mg/dia, e pretendo subir para 30 mg/dia a partir da 4 semana.

No corpo estou apenas sentindo as pernas um pouco mais duras.

Vc está tomando quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...