Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
9 horas atrás, Dezze disse:

Bom.. quem me vendeu me orientou tomar assim!

Não sei se tá certo!

Tanto faz rsrs... se as cps tiverem fracionadas em 5 mg pode usar de 6 em 6 hrs msm, ou se for 10 mg cada cps pode tomar de 12 em 12 hrs, sem problema.

9 minutos atrás, ciclooxan disse:

Dia 1: suei a noite toda... acordei várias vezes com muito calor, mesmo o tempo estando ameno na minha cidade; treino das 6 as 8h: tremedeira além da habitual, um pouco de náusea.

Acredito ser o psicológico kkkk

Mais provável que seja psicológico msm rsrs

Postado
13 minutos atrás, Matheusbp disse:

sem

Obrigada!  Vou tomar agora de 6/6 horas 

14 minutos atrás, Matheusbp disse:

Tanto faz rsrs... se as cps tiverem fracionadas em 5 mg pode usar de 6 em 6 hrs msm, ou se for 10 mg cada cps pode tomar de 12 em 12 hrs, sem problema.

Eu desde q comecei a tomar estou sentindo muito calor. As vezes acordo de madrugada p tomar banho ! Tremedeira n senti n! 

Dia 25 de dezembro termino meu ciclo. E venho postar fots.

Postado
11 minutos atrás, Dezze disse:

Obrigada!  Vou tomar agora de 6/6 horas 

Eu desde q comecei a tomar estou sentindo muito calor. As vezes acordo de madrugada p tomar banho ! Tremedeira n senti n! 

Dia 25 de dezembro termino meu ciclo. E venho postar fots.

Posta sim!! eu vou fazer 8 semanas... qual o tempo do seu ciclo?

Postado
26 minutos atrás, Matheusbp disse:

Então eu comprei essa daqui: essa da foto! Então tomo agora de 6 em 6 horas né?  6 da manhã , 12h, 18h, 00:00 h

Melhor assim? 

Ou 2 comp. De 5mg pela manhã e 2cmp de 5mg de noite?

Tô perdidaaaaa

20171205_095952.jpg

4 minutos atrás, ciclooxan disse:

Posta sim!! eu vou fazer 8 semanas... qual o tempo do seu ciclo?

4 semanas. Só tenho 100cmp.  :(

Postado
Agora, Dezze disse:

Então eu comprei essa daqui: essa da foto! Então tomo agora de 6 em 6 horas né?  6 da manhã , 12h, 18h, 00:00 h

Melhor assim? 

Tô perdidaaaaa

20171205_095952.jpg

O meu é igual ao seu, optei por fazer de 6 em 6h para não perder o efeito no organismo com 12h, conforme relatos que li a respeito.

Postado
2 minutos atrás, ciclooxan disse:

O meu é igual ao seu, optei por fazer de 6 em 6h para não perder o efeito no organismo com 12h, conforme relatos que li a respeito.

Depois que você falou de 6 em 6 horas. Resolvi mudar. Hj já vou tomar de 6 em 6 horas. Obrigada pela dica!

Postado
7 minutos atrás, Dezze disse:

Melhor assim? 

Tô perdidaaaaa

20171205_095952.jpg

4 semanas. Só tenho 100cmp.  :(

Nao precisar ser tao rigorosa quanto ao horário, tome cedo , no almoço, a tarde e a noite.

• Moderador
Postado

Eu já achei demais pra um primeiro ciclo e não começaria desta forma. 

Se a ox é de 5mg eu iniciaria com 5mg e faria uma progressão de dose pra não largar  20mg direto no organismo e nem cogitaria a ideia de usar 30mg por ser demais pro seu peso sendo que nunca usou nada. 

Postado

Na verdade por ela ter poucas cps ideal seria diminuir a dose e aumentar tempo de uso, da forma que ela irá usar vai durar 4 semanas só... 

41 minutos atrás, Locemar disse:

Eu já achei demais pra um primeiro ciclo e não começaria desta forma. 

Se a ox é de 5mg eu iniciaria com 5mg e faria uma progressão de dose pra não largar  20mg direto no organismo e nem cogitaria a ideia de usar 30mg por ser demais pro seu peso sendo que nunca usou nada. 

eu falei pra começar com 10 mg ela ja achou pouco rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...