Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
1 hora atrás, ciclooxan disse:

Não queria ganhar peso  ??

Tenho uma facilidade enorme em ganhar massa, desde sempre..

Sério que você tem facilidade de ganhar músculos ? Músculos são  o que dão as formas harmônicas, já que a gordura é amorfa. O que tem de magrinha sem forma porque não tem músculos e se achando gordas não está no gibi.

Postado
7 minutos atrás, Foston disse:

Sério que você tem facilidade de ganhar músculos ? Músculos são  o que dão as formas harmônicas, já que a gordura é amorfa. O que tem de magrinha sem forma porque não tem músculos e se achando gordas não está no gibi.

Sim.. e honestamente adoraria estar na prateleira das magrinhas :(

Coxas ja foram de 53 para 58 cm :(

Minhas calças já estão explodindo, entrando com pulinhos..

Mas comigo sempre foi assim mesmo, desde sempre.

Estou doida p fazer o retorno da bioimpedancia, mas será só na segunda quinzena de janeiro.

Postado
23 minutos atrás, ciclooxan disse:

Sim.. e honestamente adoraria estar na prateleira das magrinhas :(

Coxas ja foram de 53 para 58 cm :(

Minhas calças já estão explodindo, entrando com pulinhos..

Mas comigo sempre foi assim mesmo, desde sempre.

Estou doida p fazer o retorno da bioimpedancia, mas será só na segunda quinzena de janeiro.

Ai que inveja!!!!!!!!!!!

Se eu tossir eu perco peso kkkkkk

Um sofrimento de comilância para ganhar um pesinho e uma gripe p perder tudo (fora a localizada né, que é a gordura que mais ama a gente, não nos abandona nem nos piores momentos) hahaha

Postado
16 minutos atrás, Locemar disse:

Tem facilidade em ganhar músculo mas também tem facilidade em ganhar BF. Da mesma forma que as magrinhas não engordam mas também não ganham volume. 
Ganhar volume seco naturalmente é para poucos que venderam a alma pro tinhoso. 

Meu Deus!!!!!!!!!!!!! Ainda bem que minha alma é livre haha

Deixa eu penar p ganhar massa que é melhor :blink:

Postado

Boa tarde gente eu comecei meu ciclo de oxandrolona daOXANDROLAND comecei c 10mg dia. Na 2 segunda semana aumentei p 20mg dia. Até então meus ganhos estava ótimo tido mundo estava percebendo porém oq me incomodava era q eu sentia a barriga inchada.aí resolvi comprar outra oxandrola antes de terminar o primeiro frasco. Comprei a manipulada segundo o rapaz q me vendeu disse q era melhor q a primeira q ele me vendeu, com 8 dias usando esse segundo frasco c 30mg dia... Não sei oq aconteceu sexta eu estava toda grandona e sábado qd eu acordei estava me sentindo mucha  perna normal bumbum normal barriga sem imta inchada. Iniciei meu peso c 55.700 e já estava c 57.300 mas no sábado q senti q tudo havia perdido me pesei e estava com 55.7oo. Alguém sab me explicar oq houve?  Será falsa?  Ou será pq aumentei a dose? Ou pq muda de fabricante?

Afinal qual a melhor oxandrolona? 

Estou muito triste pq perdi oq ganhei. Na academia semana passada todo mundo falando q eu estava c pernas e bumbum maiores. E hj foi me perguntando se eu emagreci. :(

Colocar em anexo a oxandrolona q estou usando e a que usei.

Alguém pode me ajudar e me eclicar o aconteceu cmg. De já agradeço! 

IMG-20171227-WA0085.jpg

IMG-20171227-WA0078.jpeg

Postado
21 minutos atrás, Sereiafit disse:

Ai que inveja!!!!!!!!!!!

Se eu tossir eu perco peso kkkkkk

Um sofrimento de comilância para ganhar um pesinho e uma gripe p perder tudo (fora a localizada né, que é a gordura que mais ama a gente, não nos abandona nem nos piores momentos) hahaha

Meu sonho!!

Só de sonhar com comida já engordo ?

Visitante FitCoupleHim
Postado

@Dezze a melhor oxandrolona é a comprada com receita médica em uma farmácia de manipulação de confiança.

Essas variações de peso que mencionou são de retenção hídrica, portanto, insignificantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...