Ir para conteúdo
ciclooxan

Oxan - mulher - primeiro ciclo

Avalie este tópico:

Post Destacado

1 hora atrás, Matheusbp disse:

Na verdade por ela ter poucas cps ideal seria diminuir a dose e aumentar tempo de uso, da forma que ela irá usar vai durar 4 semanas só... 

eu falei pra começar com 10 mg ela ja achou pouco rsrs

Então acha melhor eu usar só 10mg por dia? E ficar até o final?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Locemar disse:

Na verdade com 5 meses de treino não devia tomar nada Jaqueline. Me desculpa mas achei meio irresponsável o que ele ta fazendo até porque ele é personal, não é ele que tem que indicar essas coisas. Uma pesquisa rápida você já viu que é uma dose acima da média pra um iniciante.

Por impulso acabei comprando mas não tive coragem de tomar.  Que bom, tua resposta só confirmou que eu estava certa!

obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Locemar disse:

10mg é o máximo que eu passo geralmente pras mulheres e ganham peso muito bem com isso

Se for ver os relatos aqui com 20mg já dá pra encontrar colaterais, com 30mg então...

Então vc acha melhor tomar 5mg de manhã e 5mg de noite até acabar né as cápsulas? 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Jaqueline Garcia disse:

Por impulso acabei comprando mas não tive coragem de tomar.  Que bom, tua resposta só confirmou que eu estava certa!

obrigada!

Muito recente ainda, dá pra ter resultados se continuar mantendo o foco. Mas caso ainda pense em tomar, que seja 1 comprimido apenas.

4 minutos atrás, Dezze disse:

Então vc acha melhor tomar 5mg de manhã e 5mg de noite até acabar né as cápsulas? 

Acho melhor você deixar seu organismo se adaptar primeiro. Comece com 5mg apenas na primeira semana mesmo que isso não dê resultado algum. Aumente pra 10mg nas 2 semanas seguintes. Provavelmente pode já verá aí alguma melhora no rendimento do treino. Se achar que está tudo bem, vá para 15mg e mantenha assim o resto do ciclo. Só é recomendado que no final você faça o desmame da droga progressivamente retirando aos poucos 15mg-10mg-5mg

isso ajuda a controlar melhor os colaterais que se aparecer não virão de forma agressiva.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Locemar disse:

Muito recente ainda, dá pra ter resultados se continuar mantendo o foco. Mas caso ainda pense em tomar, que seja 1 comprimido apenas.

Acho melhor você deixar seu organismo se adaptar primeiro. Comece com 5mg apenas na primeira semana mesmo que isso não dê resultado algum. Aumente pra 10mg nas 2 semanas seguintes. Provavelmente pode já verá aí alguma melhora no rendimento do treino. Se achar que está tudo bem, vá para 15mg e mantenha assim o resto do ciclo. Só é recomendado que no final você faça o desmame da droga progressivamente retirando aos poucos 15mg-10mg-5mg

Muito obrigada! Na primeira semana comecei 5mg de manhã e 5 mg de noite. Ontem q comecei a usar 20mg dia. Mas vou reduzir p 15 mg já q é mais seguro e da resultado!

6 minutos atrás, Locemar disse:

isso ajuda a controlar melhor os colaterais que se aparecer não virão de forma agressiva.

Fazer uso de oxandrolona com uso de anticoncepcional tá errado? 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Dezze disse:

Muito obrigada! Na primeira semana comecei 5mg de manhã e 5 mg de noite. Ontem q comecei a usar 20mg dia. Mas vou reduzir p 15 mg já q é mais seguro e da resultado!

Ta errado porque a oxandrolona vai ter seu efeito prejudicado pelo anticoncepcional já que ele reduz os níveis de testosterona no organismo e tá errado porque a oxandrolona pode prejudicar a eficácia do anticoncepcional. Mesmo em doses baixas não podemos ter certeza se o antc vai funcionar 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Locemar disse:

Ta errado porque a oxandrolona vai ter seu efeito prejudicado pelo anticoncepcional já que ele reduz os níveis de testosterona no organismo e tá errado porque a oxandrolona pode prejudicar a eficácia do anticoncepcional. Mesmo em doses baixas não podemos ter certeza se o antc vai funcionar 100%.

E em relaçãoàs doses melhor diminuir p 15 mg 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Dezze disse:

E em relaçãoàs doses melhor diminuir p 15 mg 

É mais seguro. A gente sempre recomenda aqui a pessoa ter mais paciência pra não acabar pagando caro depois. Não adianta jogar uma dose alta porque assim que terminar o ciclo você vai perder boa parte do que ganhou. Então é melhor ter resultados mais discretos e não saturar o organismo com a droga porque depois você vai acabar tendo que usar doses cada vez mais altas.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Locemar disse:

É mais seguro. A gente sempre recomenda aqui a pessoa ter mais paciência pra não acabar pagando caro depois. Não adianta jogar uma dose alta porque assim que terminar o ciclo você vai perder boa parte do que ganhou. Então é melhor ter resultados mais discretos e não saturar o organismo com a droga porque depois você vai acabar tendo que usar doses cada vez mais altas.

Os resultados aparecem com qts semanas? Estou c 9 dias e só percebi a minha perna mais durinha. Mas em pedidas e peso tá do msm jeito!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Dezze disse:

Os resultados aparecem com qts semanas? Estou c 9 dias e só percebi a minha perna mais durinha. Mas em pedidas e peso tá do msm jeito!

Os resultados dependem de outros fatores como dieta bem feita, treino adequado, descanso e genética. Sentir a perna mais dura ja é um resultado. Geralmente a força vem primeiro que a mudança visual.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Jaqueline Garcia disse:

Olá pessoal! 

Meu personal indicou a Oxandrolona, comprei mas ainda estou com receio de usar. Ele disse que tenho que tomar uma cápsula de manhã e outra à tarde de 15 Mg cada... no total 30 mg por dia. Pela pesquisa que eu fiz é uma quantidade alta, comecei  treinar há 5 meses emagreci 20 kg apenas com dieta, treino e tomei um termogênico para ajudar.  

Ele disse que essa quantidade é tranquila mas li vários fóruns dizendo que é exagero. 

Se alguém puder me dar uma dica para começar o meu primeiro ciclo de oxan!

obrigada!!!

A quantidade está alta. Meninas aqui conseguem excelentes resultados com 5mg. Algumas chegam a 10mg no máximo. Doses menores e tempo maior. É melhor assim para mulheres.

16 horas atrás, Dezze disse:

Então acha melhor eu usar só 10mg por dia? E ficar até o final?

Fracionando 5mg a cada 12h. Com isso já terá resultados, acaso tenha um bom treino e boa dieta.

16 horas atrás, Dezze disse:

15 mg é uma dose alta, ainda que você leia por aí meninas usando 30mg, o que é um absurdo. Contraceptivos + esteroides = possibilidade de trombose. Contraceptivos zeram sua testosterona, aniquilando a libido e propiciando o ganho de celulites e gorduras. A testosterona tem mais de 200 funções no corpo, dentre elas o ganho de massa muscular.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Francielle123 disse:

Bom dia . Estou querendo tomar oxandrolona , porem tenho uma filha de 1 ano e 5 meses . Ainda dou o peito pra ela de madrugada . Mas já estou tirando essa mania dela , porque não sustenta ela mais e ela já come de tudo . Será que já posso começar  a tomar ?

Nem sonhe. Jamais faça uso de EAs amamentando. 

Não sou mãe nem mulher, mas ouso dizer que, apesar de o leite materno não mais a sustentar por ela comer de tudo, ainda assim é uma fonte para a proteção é melhor saudabilidade, sobretudo, por conter anticorpos e glóbulos brancos.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Francielle123 disse:

Bom dia . Estou querendo tomar oxandrolona , porem tenho uma filha de 1 ano e 5 meses . Ainda dou o peito pra ela de madrugada . Mas já estou tirando essa mania dela , porque não sustenta ela mais e ela já come de tudo . Será que já posso começar  a tomar ?

Não pode usar AS amamentando. A amamentação deve ser estimulada, não é uma "mania". Leite materno é o melhor alimento do mundo. O ovo vem em segundo lugar. Crianças bem amamentadas se desenvolvem mais e tem um melhor sistema imunológico. Observe que o leite materno tem predominância de gorduras enquanto os preparados vendidos em farmácias tem predominância de açúcar, o que é um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Comecei a malhar tem 2 meses, comecei a fazer dieta, consegui perder 1,6k e ganhei um pouquinho de perna. Quase no meio do mês passado comecei a tomar Tribullus, agora estou a  uma semana sem tomar. Conversei com um farmacêutico, ele me falou que faria pra mim oxan e stan manipulado, disse que já fez pra outras pessoas e o resultado foi bom.

Li por aqui que não é bom ciclar com pouco tempo de academia, isso procede?? 

Quero ciclar más estou com medo dos efeitos colaterais: estômago (que até sou um pouco fraca do estômago), clitóris, voz grossa, viralização, dar estria (nunca li relatos de alguém que teve), passar mal etc. Já pesquisei na internet e por isso fiquei com medo. Queria

Tenho 23 anos, 1,69 de altura, 59,0kg. Meu objetivo e hipertrofia (Ganhar perna, bunda) e secar a barriga.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Verão2018 disse:

Boa tarde!

Comecei a malhar tem 2 meses, comecei a fazer dieta, consegui perder 1,6k e ganhei um pouquinho de perna. Quase no meio do mês passado comecei a tomar Tribullus, agora estou a  uma semana sem tomar. Conversei com um farmacêutico, ele me falou que faria pra mim oxan e stan manipulado, disse que já fez pra outras pessoas e o resultado foi bom.

Quero ciclar más estou com medo dos efeitos colaterais: estômago (que até sou um pouco fraca do estômago), clitóris, voz grossa, viralização, dar estria (nunca li relatos de alguém que teve), passar mal etc. Já pesquisei na internet e por isso fiquei com medo. Queria

Tenho 23 anos, 1,69 de altura, 59,0kg. Meu objetivo e hipertrofia (Ganhar perna, bunda) e secar a barriga.

Sim isso procede. Não é legal ciclar com pouco tempo de treino por uma série de razões, dentre elas, o fato de que pode chegar longe somente com treino e alimentação, ambos corretos. Ainda, com 2 meses de treino, ainda não ha o fortalecimento adequado das estruturas que estabilizam e protegem as articulações, o que te implica em sérios riscos de lesão. Adido a isso, não aproveitará o potencial das drogas, pois o ideal é que o treino seja avançado, e consiga causar o maior dano possível ao tecido muscular (microlesões por esforço).

Por fim, se tem medo dos colaterais, não arrisque. Continue firme nos treinos e na alimentação regrada e deixe para o verão 2019. Enquanto isso, acompanhe os relatos das meninas para ponderar o custo x benefício no que toca aos colaterais.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Verão2018 disse:

Boa tarde!

Se quer ter um corpo legal, não cabe a pressa, pois há muito a ganhar naturalmente. Se tem receio dos colaterais, é melhor repensar o uso.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Sim isso procede. Não é legal ciclar com pouco tempo de treino por uma série de razões, dentre elas, o fato de que pode chegar longe somente com treino e alimentação, ambos corretos. Ainda, com 2 meses de treino, ainda não ha o fortalecimento adequado das estruturas que estabilizam e protegem as articulações, o que te implica em sérios riscos de lesão. Adido a isso, não aproveitará o potencial das drogas, pois o ideal é que o treino seja avançado, e consiga causar o maior dano possível ao tecido muscular (microlesões por esforço).

Por fim, se tem medo dos colaterais, não arrisque. Continue firme nos treinos e na alimentação regrada e deixe para o verão 2019. Enquanto isso, acompanhe os relatos das meninas para ponderar o custo x benefício no que toca aos colaterais.

Obrigada, realmente vou esperar, ou mais provável nem farei o uso.

E vi tbm que não é bom pra quem usa anticoncepcional.

4 minutos atrás, Foston disse:

Se quer ter um corpo legal, não cabe a pressa, pois há muito a ganhar naturalmente. Se tem receio dos colaterais, é melhor repensar o uso.

Sim. Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Verão2018 disse:

Boa tarde!

Se for por falta de ter gente dando o mesmo conselho, sim. Pressa e bons resultados não costuma dar muito certo. Um bom corpo se constrói com paciência e mesmo fazendo uso de hormônios a transformação não se dá em pouco tempo. Pessoas que decidiram pegar atalho acabam pagando a conta mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Verão2018 disse:

Quanto ao tribullus, posso continuar tomando?

O que eu posso está tomando para ganhar massa muscular?

Exceto os anabolizantes e os que tenham efeito colateral.

Não existe nenhuma comprovação da eficácia do tribulus, mas se por algum motivo você gostar de tomar, pode tomar
Embora muitas pessoas negligenciem, a dieta continua sendo o fundamental para ganho de massa muscular. A suplementação pode ser utilizada desde que a sua dieta não forneça todos os nutrientes necessários. O treino bem feito também gera o estímulo adequado para a resposta fisiológica do organismo. Na verdade o básico ninguém faz direito e querem encontrar outros meios mais fáceis rss. Você só tem 2 meses de academia então é bem provável que ainda tenha que acertar muitos pontos antes de dar o próximo passo, principalmente na técnica de treinamento que ninguém com 2 meses de treino saberá fazer corretamente. Tenha paciência, não adianta forçar a barra, bons físicos são construídos ao longo de meses e até anos.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Verão2018 disse:

Quanto ao tribullus, posso continuar tomando?

Faço um alerta para o contraceptivo hormonal:

Contraceptivos hormonais a base de hormônios femininos, como é o teu caso, aumentam exponencial e absurdamente os níveis de SHBG, que, por sua vez, "sequestra" a testosterona que teu corpo produz, impedindo que a testosterona fique livre para ser utilizada para fins de ganho ou manutenção dos ganhos.

Esta espécie de contraceptivo aumenta gordura localizada, inclusive abdominal, aumenta celulites, dificulta ganhos e acelera a perda da pouca massa muscular que foi possível ganhar. Ainda, diminui a libido, dificulta orgasmos e mexe no humor e na disposição para as tarefas do dia a dia.

No ciclo não é diferente. Se você tem a testosterona aumentada por drogas, está testosterona, ainda que em excesso, se liga ao SHBG, não sendo, portanto, utilizada para ajudar a crescer.

Veja o link abaixo:

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Locemar disse:

Não existe nenhuma comprovação da eficácia do tribulus, mas se por algum motivo você gostar de tomar, pode tomar
Embora muitas pessoas negligenciem, a dieta continua sendo o fundamental para ganho de massa muscular. A suplementação pode ser utilizada desde que a sua dieta não forneça todos os nutrientes necessários. O treino bem feito também gera o estímulo adequado para a resposta fisiológica do organismo. Na verdade o básico ninguém faz direito e querem encontrar outros meios mais fáceis rss. Você só tem 2 meses de academia então é bem provável que ainda tenha que acertar muitos pontos antes de dar o próximo passo, principalmente na técnica de treinamento que ninguém com 2 meses de treino saberá fazer corretamente. Tenha paciência, não adianta forçar a barra, bons físicos são construídos ao longo de meses e até anos.

Sim, vou aguardar que com o tempo e dedicação os resultados vem. Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Lilika43
      Oi, gente! Abrindo novo tópico aqui para relatar meu ciclo com Oxandrolona. Pra quem não sabe, fiz um "ciclo" com gel de testosterona 3% + pentravan durante 3 meses, , conforme meu tópico anterior:
      https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/116050-fitness-aos-43-feminino-uso-de-testosterona/
      Objetivo: Reduzir BF (28% segundo última medição ?) e definição muscular.
      Altura: 1,66 cm
      Peso: 65,4 kg
      Medicações em uso: Nenhuma
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Já fiz vários tipos de treinos, mas há 1 ano faço musculação regularmente.
      Ciclos feitos: 3 meses com gel de testosterona 3%
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Iniciei em 02/11:  Oxandrolona (manipulada) 5 mg / dia - dividido em 2,5mg manhã / 30 min antes do treino (noite) durante 30 dias + Testosterona em Gel 3% + Pentravan, aplicação de 1mg toda noite. Após isso, terei retorno no médico para análise e verificação se aumentará a dose.
      Divisão de treino e horário do mesmo: Treino na academia 4x na semana (seg, qua, qui e sex) as 19h30, dividido em: quadríceps / posterior / superiores - 20 min de aeróbico no final de todos os treinos.
      QUADRICEPS
      - Aquecimento - Leg Press 45º  - 30 
      - Leg Press 45º - 4 x 15 (às vezes faço drop set, 4 séries)
      - Agachamento Livre - 4 x 12
      - Leg Press 80º - 4 x 12
      - Avanço alternado 3 x 15 + abdutora 3 x 25
      - Mesa extensora (pesada) 3 x 10
      20 a 30' de esteira ou bike.
      POSTERIOR
      - Aquecimento - Cadeira flexora 30 
      - Cadeira flexora - 4 x 12 (segurando 10 segundos na primeira execução)
      - Leg Press 80º + stiff 4 x 12
      - Mesa flexora - drop set 3 x 10
      - Agachamento sumo no step _ stiff reverso 3 x 12
      - Adutora 3 x 15
      - Panturrilha sentada unilateral 4 x 10, sem intervalo.
      - Panturrilha no leg 45 - 4 x 10, com 10 segundos de intervalo.
      SUPERIORES
      Aquecimento
      Cavalinho +  puxador frontal - 4 x 12
      Remada unilateral banco - 4 x 12
      Supino articulado (curto + completo) 3 x 10 e 3x8 (eu pedi pra reduzir o número de exercícios de peito, pois não tenho NADA de seio e fico com medo de ficar estranha...)
      Bíceps - rosca direta barra  - 3 x 15
      Biceps -  corda 3 x 15
      Triceps - Extensão no cabo sob a cabeça 3 x 15
      Triceps pulley 3 x 15
      Triceps pulley supinado 3 x 15
      Ombro - desenvolvimento c halter + Elevação frontal - 3 x 10
      Sábado e domingo: HIIT em casa ou caminhada / corrida na rua.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Deveria ser: 145g proteína / 145g carbo / 55 gordura, porém nunca consigo bater essas metas...sempre como menos.
      Café da manhã: 2 ovos / 1 fatia de pão integral / café / às vezes uma fruta (mamão, banana ou melão)
      Lanche da manhã: 1 fruta / 3 castanhas do pará ou 7 amêndoas
      Almoço: frango / peixe / carne + 3 colheres de arroz (bco ou integral) + 1 concha de feijão + legumes + salada
      * Estou tomando um polivitamínico da GNC (Women's Ultra Mega Energy and Metabolism), depois do almoço, pq ele tem cafeina, tenho medo de tomar a noite e tirar meu sono.
      Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado + 1 scoop whey (às vezes incluo aqui uma banana)
      Pré-treino: 1 fatia de pão integral (ou uma tapioca) + 1 fatia de peito de peru + 1 fatia queijo branco ou 2 colheres de purê de batata doce + patinho moído + café
      Pós-treino: 1 scoop de whey + 5g creatina + água de coco 
      Jantar: igual almoço sem arroz e feijão
      Ceia: quando tenho fome, as vezes tomo meio copo de suco de uva ou como uma fruta (maçã, melão, abacaxi)
      O que senti até agora, apesar de ser muito cedo ainda: nos dois primeiros dias, dor de cabeça, hoje já não senti mais. Suando muito no treino.
      Vou relatando pra vocês ..

• Por João -nobrega
      Bom dia!
      Estou aqui em busca de auxilio para inicio no meu 1º ciclo com AES;
      Realizei a compra de 2 tipos sendo eles Oxandrolona da marca Med Pharma  e o gel de testorona manipulado, segue algumas informações do meu shape atual:
      86,9 kg
      1,73 m
      Coxa: 59 cm
      Quadril: 107 cm
      Cintura: 101 cm
      Bf: 27 (gorduroso rsrs)
      Tempo de treino: 5 anos (porem havia parado e retornei agora com 4 meses interruptos)
      Nesse ciclo tenho como objetivo de reduzir BF com ajuda de dieta e oxandrolona.
      venho lendo muitos posts do @Apollo Galeno sobre o assunto e gostaria muito de sua ajuda para ter resultados satisfatórios.
    • Por Leili Santos
      59,5 kg
      1,58 m
      Coxa: 53 cm
      Quadril: 102 cm
      Cintura: 81 cm??
      Bf: 22 (chutômetro)
      Já realizei um ciclo com Stano de 10 a 50 mg.
      Tempo de treino: 3 anos + pratica de outros esportes anteriores.
      Nesse ciclo tenho como objetivo de reduzir BF com ajuda de dieta e oxandrolona.
      Protocolo:
      1 ° Semana - 5 mg de 12 em 12 h
      2 ° e 3° Semanas - 5 mg de 8 em 8h ( Já estou na 3 ° semana)
      4 ° Semana 5 mg de 12 em 12 h
      Pretendo entrar com 0,2 ml (10 mg) de Stano pq estou com pouco Oxandrolona e tenho esse stano sobrando. Como a quantidade de oxan foi reduzida e a quantidade de stano e pouca acho q nao vou ter grandes problemas. Espero!
      5 ° e 6 ° Verei se continuo conforme a quarta semana ou nao. Tudo dependerá dos colaterais.
      Ate agora sinti aumento de força, mas não de energia. Estou com apenas 1500 kcal diárias e redução dos carbos?