Jump to content
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

• Similar Content

• By Mayara França
      Pessoal, boa tarde!
      Sou sedentária e gostaria de voltar as atividades. Estou insatisfeita com minha barriga peso 54k, posso começar a caminhar dando umas corridas e tomar termogênico? Ou devo ter outro tipo de treino inicialmente?
      Obrigadaa!
    • By João Marcelo Barbosa
      Boa noite, queria fazer uma combinação de suplementos porém não sei se posso e devo tomar tudo que estou pensando pois sou meio gordinho, estou pesando 76kg e medindo 1,71cm.
      Minha intenção é além de emagrecer, ganhar massa magra, definir e ganhar músculos.
      Estava pensando em tomar termogênico e bcaa antes do treino, logo após o treino tomar um whey isolado junto com dextrose e mais bcaa. Queria saber se essa combinação daria certo ou só gastaria dinheiro e nao atingiria meu objetivo, e também se posso tomar o termogênico junto com esses suplementos. Desde já agradeço 

• By Kabrunco
      Estou no processo de emagrecimento, ja perdi 14 kg com dietas e treino..ainda preciso perder uns 7pra entrar no peso "ideal" pra mim.

Tenho 1,52 de altura
      Objetivo: Eliminar 7 kg (chegar aos 63 kg)
      Desde de Criança era um moleque gordinho, a medida que fui ficando mais velho a autoestima foi pro chão..pense: baixo e "gordinho", cheguei a pesar 84 kg, esse ano fiz dieta da LowCarb e consegui emagrecer..porém assim como toda dieta o corpo estabilizou no 70 kg, resolvi usar o Black viper da dragon pharma..comecei na segunda-feira dia 13/11/17. O Suplemento é top..ja fiz uso no passado de outros suplementos mas nada igual a este. 30 minutos após sinto meu corpo acelerar, suar muito mais que o normal, foco e força estão melhores. Tive um efeito colateral no inicio de náuseas, por 2 vezes quase chamei o "raul" na academia (rsrs) hoje ja não sinto mais. Pode ser até impressão minha, mas ja sinto diferença em relação a medidas corporal, só vou conseguir fazer a avaliação física na sexta dia 24/11. Pretendo sim perder bem a gordura corporal e ganhar massa magra.
      Pretendo pelo menos 1 vez por semana estar escrevendo como está o desempenho e estou feliz por contar isso aqui

• By rafhaeldantas
      Malho há algum tempo, fazendo dieta mas não consegui os resultados que queria, tomava Whey isolado da probiotica com leucina e creatina, ja tomei CQ10 tambem em cápsulas. Agora só tomo whey (o mesmo) e queria acrescentar um termogênico pra conseguir eliminar gordura e definir. Queria saber se o ideal seria o Stimerex? Outra coisa, posso tomar com Dilatex? Pois vi que o Stimerex contém substâncias que causam aumento da pressão arterial e, consequentemente, a vasoconstrição (diminuição das veias) e o Dilatex promete a Vasodilatação, ou seja, o oposto. 
    • By Lukão2017
      Tô querendo tomar um termogênico forte, já tomei uns brasileiros e só tinha cafeína, porém estou na dúvida de qual importar, vou comprar pelo site www.samedaysupplements.com    eu tava vendo o Black Mamba, Lipo 6 Black UC e o Hydroxyelite (antigo Oxyelite) porém esse foi esgotado, queria saber se vcs tem dica de outros que são bons, se esse site é confiável mesmo, enfim, desde já agradeço, fiquem com Deus
  • Create New...