Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona (advancedlabs de 10mg e 90caps) feminino com fotos


morenaa

Post Destacado

5 hours ago, ciclooxan said:

como está indo o ciclo?

Acho que tá indo mt bem, pra quem tá ciclano há apenas 13 dias já estou vendo mudanças, aumentei 1,5kg, aumentei 1cm de coxa e 2 de quadril. Estou me sentindo mais forte tbm. Colaterais até agora só um pouco de sensibilidade no clitoris e aumento da libido, AHHHH e odor!!! MEU DEUS EU FEDO DMS KKKKKK NÃO HÁ DESODORANTE QUE SEGURE A AZA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, morenaa disse:

Acho que tá indo mt bem, pra quem tá ciclano há apenas 13 dias já estou vendo mudanças, aumentei 1,5kg, aumentei 1cm de coxa e 2 de quadril. Estou me sentindo mais forte tbm. Colaterais até agora só um pouco de sensibilidade no clitoris e aumento da libido, AHHHH e odor!!! MEU DEUS EU FEDO DMS KKKKKK NÃO HÁ DESODORANTE QUE SEGURE A AZA!!!

Kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, morenaa disse:

Acho que tá indo mt bem, pra quem tá ciclano há apenas 13 dias já estou vendo mudanças, aumentei 1,5kg, aumentei 1cm de coxa e 2 de quadril. Estou me sentindo mais forte tbm. Colaterais até agora só um pouco de sensibilidade no clitoris e aumento da libido, AHHHH e odor!!! MEU DEUS EU FEDO DMS KKKKKK NÃO HÁ DESODORANTE QUE SEGURE A AZA!!!

HAHAHAHAHAHAHHA 

Bons treinos gata, boatos de que álcool ajuda nesse teu probleminha aí! Hahaha :* 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, morenaa disse:

Acho que tá indo mt bem, pra quem tá ciclano há apenas 13 dias já estou vendo mudanças, aumentei 1,5kg, aumentei 1cm de coxa e 2 de quadril. Estou me sentindo mais forte tbm. Colaterais até agora só um pouco de sensibilidade no clitoris e aumento da libido, AHHHH e odor!!! MEU DEUS EU FEDO DMS KKKKKK NÃO HÁ DESODORANTE QUE SEGURE A AZA!!!

No banho, esfregue as axilas com as unhas. Compre leite de magnésia da Philips e passe após o banho. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, morenaa disse:

Acho que tá indo mt bem, pra quem tá ciclano há apenas 13 dias já estou vendo mudanças, aumentei 1,5kg, aumentei 1cm de coxa e 2 de quadril. Estou me sentindo mais forte tbm. Colaterais até agora só um pouco de sensibilidade no clitoris e aumento da libido, AHHHH e odor!!! MEU DEUS EU FEDO DMS KKKKKK NÃO HÁ DESODORANTE QUE SEGURE A AZA!!!

Limão é bom, e passar uma bucha vegetal no banho também ajuda rs

Bons ganhos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada pelas dicas sobre o meu fedorzinho!!! Heueheueeh, com certeza não é falta de banho, mas vou experimentar o que me indicaram ?

Queria perguntar pra vcs tbm se viram onde foi parar o meu culote pQ NÃO ESTOU ACHANDO MAIS ELE!!!! GENTE SOCORRO QUERO CHORAR DE EMOÇÃO! Sério, fiquei meia hora me olhando no espelho e vendo as pequenas porém grandes (nos meus olhos) mudanças que estou passando. Os seios parece que murcharam??? Já não tinha nada, fiquei mais reta ainda mas foda se a bunda tá durinha e redondinha. A cintura mais fina e assim por diante. Mas aquela pochetezinha na parte inferior do abdômen continua ali af, vou fazer mudanças na dieta e começar fazer cardio ehehe e se tiverem alguma dica de como eliminar aquela gordurinha, por favor, me informem!! Tbm quero diminuir um pouco os braços, faço mais reps e menos carga? Termino com drop? Existe HIIT localizado? 

Editado por morenaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, morenaa disse:

Muito obrigada pelas dicas sobre o meu fedorzinho!!! Heueheueeh, com certeza não é falta de banho, mas vou experimentar o que me indicaram ?

Queria perguntar pra vcs tbm se viram onde foi parar o meu culote pQ NÃO ESTOU ACHANDO MAIS ELE!!!! GENTE SOCORRO QUERO CHORAR DE EMOÇÃO! Sério, fiquei meia hora me olhando no espelho e vendo as pequenas porém grandes (nos meus olhos) mudanças que estou passando. Os seios parece que murcharam??? Já não tinha nada, fiquei mais reta ainda mas foda se a bunda tá durinha e redondinha. A cintura mais fina e assim por diante. Mas aquela pochetezinha na parte inferior do abdômen continua ali af, vou fazer mudanças na dieta e começar fazer cardio ehehe e se tiverem alguma dica de como eliminar aquela gordurinha, por favor, me informem!! Tbm quero diminuir um pouco os braços, faço mais reps e menos carga? Termino com drop? Existe HIIT localizado? 

Primeiramente, compartilhe conosco as fotos de antes de depois para tambem apreciarmos a evolução :biggrin:

O braço reduz conforme você for secando.  A pochete é a parte mais difícil. Procedimentos estéticos (criolipolise, lipocavitação, etc) ajudam muito. Mas o que determina, de fato, é a alimentação.

Incluir 12~15 min de hiit (esteira, bike,, elíptico, etc) todos os dias após o treino resistido, ajuda bastante a secar.

Poste uma foto de shape inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Primeiramente, compartilhe conosco as fotos de antes de depois para tambem apreciarmos a evolução :biggrin:

O braço reduz conforme você for secando.  A pochete é a parte mais difícil. Procedimentos estéticos (criolipolise, lipocavitação, etc) ajudam muito. Mas o que determina, de fato, é a alimentação.

Incluir 12~15 min de hiit (esteira, bike,, elíptico, etc) todos os dias após o treino resistido, ajuda bastante a secar.

Poste uma foto de shape inteiro.

Realmente os flancos são os mais difíceis,  o fato é mesmo recorrer à procedimentos estéticos. Mas dou uma dica p vida "NAO FAÇA MANTHUS"!

Tem procedimentos mais efetivos e bem menos doloridos. Sou forte p dor e quase chorei numa cessão de MANTHUS,  esse trem não é de Deus! Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, morenaa disse:

Muito obrigada pelas dicas sobre o meu fedorzinho!!! Heueheueeh, com certeza não é falta de banho, mas vou experimentar o que me indicaram ?

Queria perguntar pra vcs tbm se viram onde foi parar o meu culote pQ NÃO ESTOU ACHANDO MAIS ELE!!!! GENTE SOCORRO QUERO CHORAR DE EMOÇÃO! Sério, fiquei meia hora me olhando no espelho e vendo as pequenas porém grandes (nos meus olhos) mudanças que estou passando. Os seios parece que murcharam??? Já não tinha nada, fiquei mais reta ainda mas foda se a bunda tá durinha e redondinha. A cintura mais fina e assim por diante. Mas aquela pochetezinha na parte inferior do abdômen continua ali af, vou fazer mudanças na dieta e começar fazer cardio ehehe e se tiverem alguma dica de como eliminar aquela gordurinha, por favor, me informem!! Tbm quero diminuir um pouco os braços, faço mais reps e menos carga? Termino com drop? Existe HIIT localizado? 

Tb estou ficando destetada :(:(:(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, ciclooxan disse:

Tb estou ficando destetada :(:(:(

@morenaa

Seios tem gordura. Até que descubram um modo de reduzir BF pontualmente, sempre que houver redução de BF os seios também serão afetados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...