Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona (advancedlabs de 10mg e 90caps) feminino com fotos


morenaa

Post Destacado

3 minutos atrás, morenaa disse:

Esse é meu primeiro ciclo, vou ter que diminuir sim :/ obrigada, bjs!

No outro ciclo q fiz, com a dosagem alta assim como a tua, meu clitóris tbém inchou, cresceu e ficou "gordinho" digamos. Como eu não me importava com isso e nem meu marido, segui o ciclo com a dosagem. Após o ciclo, cerca de 2 semanas estava normal novamente. Perceba, é um inchaço e uma maior irrigação sanguínea na região. Pode aumentar definitivamente? Pode! Mas não é assim da noite p dia, geralmente volta ao normal e se não voltar é uma singela mudança em um ciclo leve (considerando que existem drogas mais fortes), e posso te dizer que ao menos que seja naturalmente já muito grande, nenhum homem vai notar e se notar, no fundo eles vão gostar! Rsrs

Retenção é normal conforme me falaram aqui no fórum,  é um processo importante p hipertrofia! Mas cuidado p não ser da alimentação (excesso de carboidrato e sódio) 

To fazendo agora um ciclo mais light na dosagem, mas já que está  nessa dose eu não diminuiria agora, já que chegou ate aqui manteria, mas veremos se alguém mais entendido opina sobre a questão da dose.

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

É o velho problema da dose que nós sempre falamos aqui.

Como é recente ainda dá pra reverter. Esqueça essa dose de 30mg e comece a reduzir pra 20mg e depois 10mg. O inchaço também é normal porque o corpo acaba aumentando o volume pela retenção de água intracelular, não é um ganho sólido o que fará você perder parte desse volume quando terminar o ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@morenaa estou me segurando... Maaaaassss... Ahhhhh .... Não vou resistir: NÓS AVISAMOOOOOSSSS... rsrsrs

Brincadeiras à parte, ouça o @Locemar... Reduza as doses e prolongue o ciclo. Observe o desmame que falei lá atrás.

Ainda, concordo com a @Sereiafit... nós homens gostamos de clitóris aumentado... Hehehehe.

Por fim, os colaterais que está tendo são os menos problemáticos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Ainda, concordo com a @Sereiafit... nós homens gostamos de clitóris aumentado... Hehehehe.

Depende também do tamanho né, porque tem umas anabolizadas aí que de tão grande podem até tirar minha virgindade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Locemar disse:

Depende também do tamanho né, porque tem umas anabolizadas aí que de tão grande podem até tirar minha virgindade

Morri kkkkkkkkkkk

Mas acho q uma oxandrolona no máximo faça uma cóceguinhas. .. Não consegue ainda tirar sua virgindade! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, morenaa disse:

GENTE SOCORRO

Estou quase entrando para a 4a semana de ciclo (falta só 2 dias), e meu clitoris esta inchado - parece que dobrou de tamanho, deve estar com 1cm :(

minha dosagem atual é 30mg/dia de 8 em 8h, diminuo? 

Estou inchadissima, por todo o corpo, abdômen, braços, pernas. Estou sentindo mt retenção de líquidos porém músculos bem mais densos. 

Pretendia fazer um ciclo de 8 semanas, mas agora estou querendo parar, ou no mínimo reduzir bastante a dosagem...

Além disso não estou tendo nenhum outro efeito colateral, HELP EU! To bem desesperada :( 

OLHEM ESSA BARRIGA PELO AMOR DE DEUS ??????

 

Oi @morenaa, avisamos que a dose estava alta. Paciência é a regra de ouro nesses esporte. Ganhos rápidos geram perdas rápidas. Ganhos rápidos dependem de doses maiores. Doses maiores geram colaterais. O crescimento do clitóris é algo individual, algumas terão mesmo com baixas doses. De toda sorte, assim como a mudança na voz, há um limite. Acaso continue com os ciclos ele crescerá até certo tamanho, este que será determinado por questões genéticas. Por exemplo: com o uso de esteroides uma japonesa terá um clitóris menor do que uma mulher de etnia negra. Mas, se isso não lhe incomoda, tire proveito ! Os homens costumam a não se incomodar. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimo dia da 3a semana e aumentei 4kg, estou atualmente pesando 63,200kg. To mt apavorada, pois não sei se é músculo...gordura...ou só retenção. Não fugi mt da dieta agora no natal, não o suficiente pra me sentir baleia do jeito que to agora... Só um updatezonho, amanhã vou reduzir a dosagem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, morenaa disse:

Ultimo dia da 3a semana e aumentei 4kg, estou atualmente pesando 63,200kg. To mt apavorada, pois não sei se é músculo...gordura...ou só retenção. Não fugi mt da dieta agora no natal, não o suficiente pra me sentir baleia do jeito que to agora... Só um updatezonho, amanhã vou reduzir a dosagem 

4kg? Parabéns, posta fotos quando puder. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...