Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona (advancedlabs de 10mg e 90caps) feminino com fotos


morenaa

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, morenaa disse:

UPDATE DE UMA SEMANA:

 

Enjoo permanece, retenção de líquidos, dificuldade para dormir  e algo novo: sensibilidade no clitoris ? ainda não tive coragem de olhar pra ver se está inchando ou somente está mais sensível. 

Vou continuar com 20mg por dia - 10 + 10 de 12/12h por mais algumas semanas e depois aumentar para 30mg.

Se em uma semana os colaterais estão assim, espere só a 3ª semana rsrsrsrs... geralmenteos efeitos (prós e contras) vêm entre as semanas 3 e 4.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
Agora, morenaa disse:

Aiaiaiaiiiii não me diga ?

E agora??? 

Apesar da vontade imensa de dizer.... eu avisei... ops, escapou... rsrsrs 

Brincadeiras à parte, acaso suporte os colaterais, prossiga até onde aguentar, mas não aumente a dosagem. Se ficar insuportável, reduza a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, morenaa disse:

UPDATE DE UMA SEMANA:

 

Enjoo permanece, retenção de líquidos, dificuldade para dormir  e algo novo: sensibilidade no clitoris ? ainda não tive coragem de olhar pra ver se está inchando ou somente está mais sensível. 

Vou continuar com 20mg por dia - 10 + 10 de 12/12h por mais algumas semanas e depois aumentar para 30mg.

Estou do mesmo modo, meu 9 dia hoje... tb estou com sensibilidade no clitóris e leve inchaço.

Mesma dosagem da sua, 20 mg dia.

A partir do dia 18 vou subir para 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, morenaa disse:

UPDATE DE UMA SEMANA:

 

Enjoo permanece, retenção de líquidos, dificuldade para dormir  e algo novo: sensibilidade no clitoris ? ainda não tive coragem de olhar pra ver se está inchando ou somente está mais sensível. 

Vou continuar com 20mg por dia - 10 + 10 de 12/12h por mais algumas semanas e depois aumentar para 30mg.

Se os sintomas não desaparecerem não continue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter q  acordar mais cedo pra fazer a barba rs

Brincadeiras à parte, meu enjoo ja passou, tive somente nos primeiros dias. A dificuldade para dormir tb.

O q restou foi somente o inchaço no clitóris, mas nada q incomode, levemente apenas, mas acredito q nas próximas semanas deve aumentar um pouco.

Saiu 1 espinha bem das feias na minha bochecha tb, mas n tenho tendência a acne e ja esta com um aspecto melhor, secando.

Amanhã estou indo para o 10 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, ciclooxan said:

Vou ter q  acordar mais cedo pra fazer a barba rs

Brincadeiras à parte, meu enjoo ja passou, tive somente nos primeiros dias. A dificuldade para dormir tb.

O q restou foi somente o inchaço no clitóris, mas nada q incomode, levemente apenas, mas acredito q nas próximas semanas deve aumentar um pouco.

Saiu 1 espinha bem das feias na minha bochecha tb, mas n tenho tendência a acne e ja esta com um aspecto melhor, secando.

Amanhã estou indo para o 10 dia.

Ah que bom, estou esperando passar esses enjoos :( 

Sobre as espinhas: por enquanto nada, apesar de que sempre me sai qnd estou menstruada.. Não tenho a cara totalmente limpa não, mas vi nada se diferente ainda. E a oleosidade tbm pernanece a mesma de sempre. 

Faz parte da minha genética reter líquidos, mas parece que estou mais inchadinha agora no ciclo.  

Editado por morenaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então genteeee, entrei para a segunda semana de ox e decidi aumentar a dose.

Agora são 10mg de 8/8h, total de 30mg/dia.

enjoo diminuiu bastante, sensibilidade no clitoris tbm e não houve inchaço. 

Estou sentindo bastante força e o bumbum bem rígido, as pernocas ainda poderiam estar mais durinhas. 

Nao tenho treinado direito ultimamente por motivos pessoais.. E por conta do enjoo não conseguia manter a intensidade dos treinos. Mas vou começar a dieta e treino do a mil à partir de segunda! Vou com tudo mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...