Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona (advancedlabs de 10mg e 90caps) feminino com fotos


morenaa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Foda isso né? A gordurinha que a gente quer perder da barriga permanece, mas a dos seios que se vai... AFFFFFF

 

11 hours ago, FitCoupleHim said:

Primeiramente, compartilhe conosco as fotos de antes de depois para tambem apreciarmos a evolução :biggrin:

O braço reduz conforme você for secando.  A pochete é a parte mais difícil. Procedimentos estéticos (criolipolise, lipocavitação, etc) ajudam muito. Mas o que determina, de fato, é a alimentação.

Incluir 12~15 min de hiit (esteira, bike,, elíptico, etc) todos os dias após o treino resistido, ajuda bastante a secar.

Poste uma foto de shape inteiro.

Fico com receio de postar fotos pois vi em outro tópico sobre roubarem fotos da menina e postar na página do fb... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, morenaa disse:

Foda isso né? A gordurinha que a gente quer perder da barriga permanece, mas a dos seios que se vai... AFFFFFF

 

Fico com receio de postar fotos pois vi em outro tópico sobre roubarem fotos da menina e postar na página do fb... 

Olha, foi a primeira vez em anos que ouvi isso acontecer. E na vdd não foi roubada, foi um feedback automático na fan page que foi corrigido em tempo. Por fim, ninguém saberá quem você é, apenas não coloque o rosto.:tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Olha, foi a primeira vez em anos que ouvi isso acontecer. E na vdd não foi roubada, foi um feedback automático na fan page que foi corrigido em tempo. Por fim, ninguém saberá quem você é, apenas não coloque o rosto.:tongue:

Exatamente! Entrei no face p conferir, assim como qualquer um que entra no fórum pode ver, quem segue a página do fisiculturismo no face tbem vê pois é publicado prévias das publicações do fórum, então é a mesma coisa.

Se não quer se identificar é só cortar o rosto que ninguém saberá quem é vc. A não ser o boy magia que confere tudo de perto e poderá reconhecer o produto de longe em ambos ambientes hahaha :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Sereiafit disse:

Exatamente! Entrei no face p conferir, assim como qualquer um que entra no fórum pode ver, quem segue a página do fisiculturismo no face tbem vê pois é publicado prévias das publicações do fórum, então é a mesma coisa.

Se não quer se identificar é só cortar o rosto que ninguém saberá quem é vc. A não ser o boy magia que confere tudo de perto e poderá reconhecer o produto de longe em ambos ambientes hahaha :biggrin:

É como aquela previa que aparece quando acessamos o fórum (no slider).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completando hj 2 semanas de ciclo e entrando pra 3a. 

Gente que força é essa? To me sentindo o hulk, sem exagero. Cargas que antes mal conseguia fazer 1 rep agora faço 8-10 de boas. A carga só aumenta cada treino, eu to muito impressionada comigo mesma! Acho até que poderia pegar mais pesado, mas o psicológico atrapalha um pouco... 

Colaterais: sensibilidade no clitoris vai e vem... oleosidade no cabelo e pele continua a mesma - não vi diferença. Algumas espinhas porém qnd estou perto do ciclo menstrual sai algumas (estou para menstruar)... To mais fedorentinha como já tinha falado pra vcs kkkkkk, insônia, então to tomando 0,5mg de Rivotril todas as noites pra conseguir dormir sem ficar acordando de hora em hora.. E acho que é isso. 

To gostando bastante do ciclo. 

Minha dosagem atual é 30mg/dia (10mg de 8/8h)

Pensei em diminuir novamente para 20mg (10mg de 12/12h) agora nessa 3a semana e na 4a aumentar e ir intercalando assim... Será que é muito ignorância da minha parte até fazer essa pergunta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
43 minutos atrás, morenaa disse:

Completando hj 2 semanas de ciclo e entrando pra 3a. 

Gente que força é essa? To me sentindo o hulk, sem exagero. Cargas que antes mal conseguia fazer 1 rep agora faço 8-10 de boas. A carga só aumenta cada treino, eu to muito impressionada comigo mesma! Acho até que poderia pegar mais pesado, mas o psicológico atrapalha um pouco... 

Cuidado com lesões... a força vem, mas o corpo não responde com a mesma rapidez. Tecido ósseo, ligamentos, tendões, articulações, etc.... tudo isso pode ser objeto de lesão.

Em lugar de aumentar cargas, aproveite que está hormonizada e aumente o numero de repetições, e utilize técnicas como rest-pause e dropset para buscar a falha na última série (ou em todas se quiser) de todos os exercícios.

Citar

 

To gostando bastante do ciclo. 

Minha dosagem atual é 30mg/dia (10mg de 8/8h)

Pensei em diminuir novamente para 20mg (10mg de 12/12h) agora nessa 3a semana e na 4a aumentar e ir intercalando assim... Será que é muito ignorância da minha parte até fazer essa pergunta?

Deixe para diminuir doses no final. Faça, pelo menos, 1 semana com 20mg, 1 semana com 10mg, e 1 semana com 10mg dia sim dia não, no mínimo, para, então, parar de tomar.

Traduzindo, não reduza doses agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE SOCORRO

Estou quase entrando para a 4a semana de ciclo (falta só 2 dias), e meu clitoris esta inchado - parece que dobrou de tamanho, deve estar com 1cm :(

minha dosagem atual é 30mg/dia de 8 em 8h, diminuo? 

Estou inchadissima, por todo o corpo, abdômen, braços, pernas. Estou sentindo mt retenção de líquidos porém músculos bem mais densos. 

Pretendia fazer um ciclo de 8 semanas, mas agora estou querendo parar, ou no mínimo reduzir bastante a dosagem...

Além disso não estou tendo nenhum outro efeito colateral, HELP EU! To bem desesperada :( 

OLHEM ESSA BARRIGA PELO AMOR DE DEUS ??????

image.jpeg

Editado por morenaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, morenaa disse:

GENTE SOCORRO

Estou quase entrando para a 4a semana de ciclo (falta só 2 dias), e meu clitoris esta inchado - parece que dobrou de tamanho, deve estar com 1cm :(

minha dosagem atual é 30mg/dia de 8 em 8h, diminuo? 

Estou inchadissima, por todo o corpo, abdômen, braços, pernas. Estou sentindo mt retenção de líquidos porém músculos bem mais densos. 

Pretendia fazer um ciclo de 8 semanas, mas agora estou querendo parar, ou no mínimo reduzir bastante a dosagem...

Além disso não estou tendo nenhum outro efeito colateral, HELP EU! To bem desesperada :( 

OLHEM ESSA BARRIGA PELO AMOR DE DEUS ??????

image.jpeg

Achei muito alta tua dosagem, eu diminuiria!

Já fez outro ciclo antes? Acho que ficar inchada um pouco é normal, estou com o mesmo tempo de ciclo que tu e me sinto assim também, porém, ainda não senti esse colateral.

Fica de olho, qq coisa para de tomar, ou reduz pra 10mg sei lá.

Melhoras, beijos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, Bruna Silveira said:

Achei muito alta tua dosagem, eu diminuiria!

Já fez outro ciclo antes? Acho que ficar inchada um pouco é normal, estou com o mesmo tempo de ciclo que tu e me sinto assim também, porém, ainda não senti esse colateral.

Fica de olho, qq coisa para de tomar, ou reduz pra 10mg sei lá.

Melhoras, beijos 

Esse é meu primeiro ciclo, vou ter que diminuir sim :/ obrigada, bjs!

Editado por morenaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...