Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de ciclo para mulher que não evolui


Dra Keila

Post Destacado


1 hora atrás, Dra Keila disse:

Alguém poderia sugerir um bom ciclo p mim.? Malho há 4 anos 3 a 4 vez por semana mas não tenho bons resultados. Até tenho uma boa genética para distribuição corporal mas não evoluo do q eh meu tipo físico ?

Um bom ciclo para senhoras costuma ser oxandrolona, usado em forma de piramide crescente e depois decrescente!

Por exemplo; começa com 5mg por dia nas primeiras duas semanas, e vai aumentando 5mg a cada duas semanas, até chegar nas 40mg por dia! Depois começa igual mas a diminuir as doses, ate chegar nas 5mg por dia.

Essa prática costuma ser bem relatada aqui no fórum. Mas é apenas uma das várias opções.

Outra boa opção para mim é a boldenona injetável, pois da um físico seco e com definição, para além da fome de gere e pode usar até 300mg por semana.

Boa sorte  e Boa continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Dra Keila disse:

Vou iniciar a oxandrolona na terça e postarei. Tomara q não caia meu cabelo (meu xodó )

Oxandrolona tem uma estrutura química interessante, sendo um dos AEs que menos influencia na queda de cabelo.

todos os AE aumentam a chance de alopécia: uns mais, outros menos, mas todos têm atividade androgênica considerável.

Se um escore de "queda de cabelo" fosse criado, a boldenona e a oxandrolona seriam os melhores (mais fracos para perda de cabelo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...