Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual eas acrescentar ao Deposteron?


Alan1984

Post Destacado

Estou iniciei meu 2º ciclo com DEPOSTERON (mais protetores: Exemestano 07 mg, Tamoxifeno 10 mg e Silimarina 200 mg) , meu endocrino, queria acrescentar Oxandrolona , mas eu não quis porque no meu primeiro ciclo a Oxandrolona, atrapalhou muito minha libido e principalmente retardo da ejaculação. 

Estou na 3 semana de Deposteron tive pouco resultado. Na próxima semana tenho outra consulta com o médico.  Não queria tomar Oxandrolona,  qual outra opção para tomar junto com Deposteron? 

20171210_013725.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

45 minutos atrás, Alan1984 disse:

Olá amigos!

Estou iniciei meu 2º ciclo com DEPOSTERON (mais protetores: Exemestano 07 mg, Tamoxifeno 10 mg e Silimarina 200 mg) , meu endocrino, queria acrescentar Oxandrolona , mas eu não quis porque no meu primeiro ciclo a Oxandrolona, atrapalhou muito minha libido e principalmente retardo da ejaculação. 

Estou na 3 semana de Deposteron tive pouco resultado. Na próxima semana tenho outra consulta com o médico.  Não queria tomar Oxandrolona,  qual outra opção para tomar junto com Deposteron? 

20171210_013725.jpg

Para você eu diria, masteron ou primobolan ou mesmo a boldenona.

Quanto ao deposteron  (cipionato de testosterona), é bem normal demorar a bater, dependendo da dose pode ir até á 6 semana para começar a funcionar no máximo!

Tamoxifeno atrapalha no ciclo, ele deve ser usado durante o ciclo apenas se começar a sentir sensibilidade nos mamilos, de outra forma torna-se contra producente.

Exemestano, não vejo nessecidade usar já no princípio do ciclo ainda mais se só está a usar testosterona.

Silimarina, é bom usar antes do ciclo e depois do ciclo, durante não faz diferença! Mas é uma opção.

Só um aparte, para mim você é daqueles que não gostam de fazer pernas! Certo??

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Arnaldo, vou comentar estas opções com o médico.

Mas pelo que li estas opções são mais para definição certo? E algumas não são produzidas legalmente no Brasil para ele prescrever. Eu pensei em mais um pouco de volume. Para depois dar uma trincada. O que vc acha avaliando o shape? 

Ah... Perna eu treino semanalmente e acho que perna proporcionalmente está legal. Pego carga boa no agachamento e outros,  as vezes costumo até ter queda de pressão arterial e ância de vomito Na foto não apareceu direito os "cambitos". 

Valeu as dicas!

4 horas atrás, Alan1984 disse:

Olá amigos!

Estou iniciei meu 2º ciclo com DEPOSTERON (mais protetores: Exemestano 07 mg, Tamoxifeno 10 mg e Silimarina 200 mg) , meu endocrino, queria acrescentar Oxandrolona , mas eu não quis porque no meu primeiro ciclo a Oxandrolona, atrapalhou muito minha libido e principalmente retardo da ejaculação. 

Estou na 3 semana de Deposteron tive pouco resultado. Na próxima semana tenho outra consulta com o médico.  Não queria tomar Oxandrolona,  qual outra opção para tomar junto com Deposteron? 

20171210_013725.jpg

@Locemar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Alan1984 disse:

Legal Arnaldo, vou comentar estas opções com o médico.

Mas pelo que li estas opções são mais para definição certo? E algumas não são produzidas legalmente no Brasil para ele prescrever. Eu pensei em mais um pouco de volume. Para depois dar uma trincada. O que vc acha avaliando o shape? 

Ah... Perna eu treino semanalmente e acho que perna proporcionalmente está legal. Pego carga boa no agachamento e outros,  as vezes costumo até ter queda de pressão arterial e ância de vomito Na foto não apareceu direito os "cambitos". 

Valeu as dicas!

LOCEMAR

Antes de mais seria melhor adicionar mais informações sobre você, correndo o risco de ver o ser tópico fechado!

Se o primobolan ou masteron não fossem bons, não seriam os preferidos do Arnold Schwarzenegger! Que foi só um dos melhores!

Quanto as drogas, não tem anabolizantes para emagrecer ou definir! Existem sim alguns que dão um aspecto mais rasgado e seco, mas vai crescer.

O que vai definir o seu percentual de gordura vai ser sempre a dieta!

Se quer crescer sem preocupação, vai de dianabol e deca, que vai ficar grande!

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Antes de mais seria melhor adicionar mais informações sobre você, correndo o risco de ver o ser tópico fechado!

Se o primobolan ou masteron não fossem bons, não seriam os preferidos do Arnold Schwarzenegger! Que foi só um dos melhores!

Quanto as drogas, não tem anabolizantes para emagrecer ou definir! Existem sim alguns que dão um aspecto mais rasgado e seco, mas vai crescer.

O que vai definir o seu percentual de gordura vai ser sempre a dieta!

Se quer crescer sem preocupação, vai de dianabol e deca, que vai ficar grande!

Arnaldo não estou desconfiando da eficiência do primobolan ou masteron, mas acho que são medicamentos veterinários e acredito que o médico não irá receitar.

O que vc acha de Deposteron e Deca ou Dura e Deca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Alan1984 disse:

Arnaldo não estou desconfiando da eficiência do primobolan ou masteron, mas acho que são medicamentos veterinários e acredito que o médico não irá receitar.

O que vc acha de Deposteron e Deca ou Dura e Deca?

Dura é testosterona não tem sentido usar dura e cipionato. (Deposteron).

Nandrolona é bom e faz bem o seu papel, se tiver cuidado com a alimentação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Toxi disse:

@Alan1984 dê uma olhada no nosso guia de ciclos, lá há varias sugestões que podem ser interessantes pra você.

 

@Toxi

Valeu pelo artigo. Ele é de linguagem simples e ajuda a compreender melhor diversos conceitos, fica interessante até para eu compreender melhor o que o médico falar para mim.

@Toxi estou com 71kg, 33 anos, 15% de BF e 12 anos de treino gostaria de mais volume, mas analisando o shape vc acha melhor eu focar no cut? Este é meu segundo ciclo.

 

@Arnaldo Santos.

Ficou faltando alguns dados meu: 33 anos, 71 kg,  1,62 de altura 15 % BF treino ha 12 anos ininterruptos e este é meu 2º ciclo com supervisão de nutricionista e médico nutrólogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2017 em 10:55, Alan1984 disse:

Exemestano 07 mg, Tamoxifeno 10 mg e Silimarina 200 mg)

O médico prescreveu isso?

Uma pergunta só. Sem críticas.

Em 10/12/2017 em 13:06, Alan1984 disse:

E algumas não são produzidas legalmente no Brasil para ele prescrever

Metenolona é vendido sim. Algumas (poucas) farmácias de manipulação tem. Mas espere gastar entre dois e três mil reais em uma dosagem de 80 - 100 mg dia x 60 dias. Ou seja, caríssima.

Em 10/12/2017 em 15:15, Alan1984 disse:

mas acho que são medicamentos veterinários e acredito que o médico não irá receitar.

Metenolona não é veterinária. Hehe

Se for conseguir prescrição médica, pode pensar na nandrolona e no hemogenin (manipulado também já que anda bem difícil encontrar em farmácias). Ambas as opções são um bom combo com a testosterona.

Stanozolol (manipulado ao invés do veterinário) é uma alternativa clássica também.

As dicas dos demais companheiros aí de cima são todas muito boas. Vale a pena refletir nelas.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Miguel V Sim amigo o médico quem prescreveu, no entanto, ele também quis prescrever Oxandrolona, mas em outro ciclo que fiz com oxa, dificultou muito minha ejaculação. Aí é foda!

Na semana que vem será minha próxima consulta com ele, eu estarei na 5ª semana de Deposteron será que ainda compensa incluir Nandrolona ou Stanozolol  para continuar este ciclo, acho que ele vai querer ciclar por 10 - 12 semanas. 

Esta foto eu tirei hj, só com deposteron em 3 semanas ganhei + ou - 2 kg

Há 6 meses atras no meu 1º  ciclo com Dura e Oxa  ganhei 6,5 kg.

 

 

 

95f17b48-6c22-4948-a042-232d1b9c78ffd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...