Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual eas acrescentar ao Deposteron?


Alan1984

Post Destacado

13 horas atrás, Alan1984 disse:

estarei na 5ª semana de Deposteron será que ainda compensa incluir Nandrolona ou Stanozolol  para continuar este ciclo, acho que ele vai querer ciclar por 10 - 12 semanas. 

Olha

Se mandar (mais a) nandrolona pelas 5 semanas finais até que dará alguns resultados sim.

Aí pode usar o stanozolol logo que acabar a última aplicação de de deposteron / deca durabolin por mais 30 dias para fazer um acabamento.

Ficaria mais ou menos assim:

1 - 5 - Deposteron

6 - 10 - Deposteron + Deca Durabolin

11 - 14 - Stanozolol 

 

Não acho o melhor, mas é uma alternativa possível.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 10/12/2017 em 12:55, Alan1984 disse:

Estou iniciei meu 2º ciclo com DEPOSTERON (mais protetores: Exemestano 07 mg, Tamoxifeno 10 mg e Silimarina 200 mg) , meu endocrino, queria acrescentar Oxandrolona , mas eu não quis porque no meu primeiro ciclo a Oxandrolona, atrapalhou muito minha libido e principalmente retardo da ejaculação. 

Estou na 3 semana de Deposteron tive pouco resultado. Na próxima semana tenho outra consulta com o médico.  Não queria tomar Oxandrolona,  qual outra opção para tomar junto com Deposteron? 

20171210_013725.jpg

Masteron ou Boldenona. Você falou com ele sobre esse problema que teve sobre  o uso de Oxan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gamma Eu comentei com ele sobre este problema no 1º ciclo que ele me passou e que do TPC em diante volta ao normal. De fato voltou, mas agora no 2º ciclo eu gostaria de outro EAS que não desse este colateral. Alguns colegas também me disseram que a Oxa também baixou a libido deles. Estou pensando na Nandrolona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Alan1984 disse:

@Miguel V

Legal!

Gostei deste ciclo, acho dá para ganhar mais volume e a Stanozolol vai dar uma lapidada.

Mas 14 semanas de ciclo não é muito?

Não é muito não.

Em tese, os 30 dias após a testo/nandrolona você já estaria inibido mesmo.

O Ester da deposteron (cipionato) tem a duração média de 14 dias. A nandrolona de igual período até 21 dias... Logo, você estaria usando essa "janela" de inibição para manter uma terceira droga de vida curta funcionando.

Mas isso é "brother science". Se você está pagando um profissional, deveria jogar bem aberto com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arnaldo Santos. Brother bem que vc falou que o Deposteren iria demorar para bater, amanhã inicio a 5ª semana e estou contento com os resultados, estou ganhando mais volume. O shape tá ficando legal. Quinta-feira será minha próxima consulta com o endocrino, mas estou na dúvida se continuo conquistando ganhos brutos acrescentando DECA ou se jogo um Stano para ganhos mais secos.  

@Miguel V; @Gamma; @Toxi; @Locemar Será que se eu jogar a DECA vou perder está definição ou vou continuar com o shape assim, só que maior? 

20171216_1745201.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Alan1984 disse:

@Arnaldo Santos. Brother bem que vc falou que o Deposteren iria demorar para bater, amanhã inicio a 5ª semana e estou contento com os resultados, estou ganhando mais volume. O shape tá ficando legal. Quinta-feira será minha próxima consulta com o endocrino, mas estou na dúvida se continuo conquistando ganhos brutos acrescentando DECA ou se jogo um Stano para ganhos mais secos.  

@Miguel V; @Gamma; @Toxi; @Locemar Será que se eu jogar a DECA vou perder está definição ou vou continuar com o shape assim, só que maior? 

20171216_1745201.jpg

O que manda na retenção é a dieta! Boa sorte e Boa continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2017 em 17:42, Gamma disse:

Masteron ou Boldenona. Você falou com ele sobre esse problema que teve sobre  o uso de Oxan?

Num bulking cai bem sim.

17 horas atrás, Alan1984 disse:

@Arnaldo Santos. Brother bem que vc falou que o Deposteren iria demorar para bater, amanhã inicio a 5ª semana e estou contento com os resultados, estou ganhando mais volume. O shape tá ficando legal. Quinta-feira será minha próxima consulta com o endocrino, mas estou na dúvida se continuo conquistando ganhos brutos acrescentando DECA ou se jogo um Stano para ganhos mais secos.  

@Miguel V; @Gamma; @Toxi; @Locemar Será que se eu jogar a DECA vou perder está definição ou vou continuar com o shape assim, só que maior? 

20171216_1745201.jpg

Não mas o que manda é a qualidade da sua dieta. Em questão de definição, eu particularmente acredito mais em enantato de testo. NPP também da uma boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2017 em 13:12, Alan1984 disse:

@Miguel V, E ai fera beleza!

Ontem fui no médico.

Ele me aconselhou a continuar com Deposteron e incluir a Deca. Me deixando livre para aplicar 1 - 2 ampolas por semana. O que vc acha uma ou duas?

Ampolas de 50 mg? Deca tem de 25 mg também... 

ele não definiu isso?

100 mg semana é uma dose razoável e prudente, bem abaixo do circuito underground/bodybuilder, mas possível.

Por que não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...