Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual eas acrescentar ao Deposteron?


Alan1984

Post Destacado

@Miguel V Ele prescreveu 2 ampola de 50 mg p/ semana = 100 mg

Ele queria passar só 50 mg eu achei pouco e ele deixou 100 mg.

Fiquei na dúvida porque tem uns caras nos grupos de Whats que falam em mandar 600 mg. Porque 100 não ve resultado nenhum e só vai atrapalhar o eixo.

 

 

Editado por Alan1984
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, Alan1984 disse:

@Miguel V Ele prescreveu 2 ampola de 50 mg p/ semana = 100 mg

Ele queria passar só 50 mg eu achei pouco e ele deixou 100 mg.

Fiquei na dúvida porque tem uns caras nos grupos de Whats que falam em mandar 600 mg. Porque 100 não ve resultado nenhum e só vai atrapalhar o eixo.

 

 

Rapaz

Siga seu médico. Tem médico ruim, mas o teu parece muito "de boas" para você discordar dele.

Queria eu um profissional aberto e benevolente.

Tem estudos com ganhos positivos no uso de 100 - 150 mg semana. Se isso te acalma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, legal estar aqui de vcs. 

Preciso de uma ajuda, comecei meu ciclo de oxa e estou na 3.a semana começando agora. Uso 20mg desde a primeira semana. Meu peso aumentou 4kg já na primeira semana e não dominuiu. Celulites também. Não vi definição, sinto minha barriga inchada. Isso é normal? Pele oleosa, vontade de urinar mais vezes e muita sede. A marca é usp labs. É boa? Comprei na Internet pela pharma triunfo. Conhecem? Confiança? 

Me ajudem pir favor a entender sobre o peso, sobre nada de força ou definição e essa marca. 

Obrigada, prazer contém comigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Miguel V disse:

Rapaz

Siga seu médico. Tem médico ruim, mas o teu parece muito "de boas" para você discordar dele.

Queria eu um profissional aberto e benevolente.

Tem estudos com ganhos positivos no uso de 100 - 150 mg semana. Se isso te acalma...

??? Podes crer Miguel. Valeu pelo Conselho. Pensa em um iniciante ansioso e inseguro. Grande abraço!

1 hora atrás, Miguel V disse:

Rapaz

Siga seu médico. Tem médico ruim, mas o teu parece muito "de boas" para você discordar dele.

Queria eu um profissional aberto e benevolente.

Tem estudos com ganhos positivos no uso de 100 - 150 mg semana. Se isso te acalma...

??? Podes crer Miguel. Valeu pelo Conselho. Pensa em um iniciante ansioso e inseguro. Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2017 em 17:12, Alan1984 disse:

@Miguel V Ele prescreveu 2 ampola de 50 mg p/ semana = 100 mg

Ele queria passar só 50 mg eu achei pouco e ele deixou 100 mg.

Fiquei na dúvida porque tem uns caras nos grupos de Whats que falam em mandar 600 mg. Porque 100 não ve resultado nenhum e só vai atrapalhar o eixo.

 

 

600mg não há a menor necessidade, pelo menos não agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaria 200mg semana... Tá na chuva é pra se molhar.. tô mandando 600 de lab under

Aumentaria pra 12 semanas o ciclo

Em 26/12/2017 em 20:41, Luciana Bretas disse:

Olá amigos, legal estar aqui de vcs. 

Preciso de uma ajuda, comecei meu ciclo de oxa e estou na 3.a semana começando agora. Uso 20mg desde a primeira semana. Meu peso aumentou 4kg já na primeira semana e não dominuiu. Celulites também. Não vi definição, sinto minha barriga inchada. Isso é normal? Pele oleosa, vontade de urinar mais vezes e muita sede. A marca é usp labs. É boa? Comprei na Internet pela pharma triunfo. Conhecem? Confiança? 

Me ajudem pir favor a entender sobre o peso, sobre nada de força ou definição e essa marca. 

Obrigada, prazer contém comigo 

Abre um tópico pra vc

Editado por Frango-RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...