Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de 8 Semanas deposteron - Primeiro Ciclo


newshaperock

Post Destacado

Boa, noite, quero a opinião de vcs:

Estou fazendo o um ciclo de deposteron estou na 8ª Semana

Na 4ª Semana comecei a tomar Dianabol (30mg dia)

eu particularmente não senti direferença alguma  pelo uso do Diana. (é da landerlan penso que possa ser farinha)

Começei o ciclo com 65kg hj estou com 72 me deu bons resultados. 

Minha duvida é a seguinte. 

8 Semanas está bom? quando a gente vê o resultado da vontade de tomar mais né...  sobrou uma ampola estou pensando em usar ela.

Estou tomando Xantinol para o figado 2x ao dia como um amigo me indicou.  

A TPC vou começar 15 dias depois da ultima aplicação. (Correto?)

 

Comprei recentemente 8Ml de Enantato 250Mg - Landerlan e 20ML de Propionato da Muscle 100Mg vou usar um deles somente no proximo ciclo. (Vontade de usar agora mas tenho medo)

o que vcs acham o tempo de espera pra usar novamente? se fala de 3 a 6 meses...

 

 

Segue fotos da evolução.

20171206_105723.jpg

20171206_105844.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, newshaperock disse:

Boa, noite, quero a opinião de vcs:

Estou fazendo o um ciclo de deposteron estou na 8ª Semana

Na 4ª Semana comecei a tomar Dianabol (30mg dia)

eu particularmente não senti direferença alguma  pelo uso do Diana. (é da landerlan penso que possa ser farinha)

Começei o ciclo com 65kg hj estou com 72 me deu bons resultados. 

Minha duvida é a seguinte. 

8 Semanas está bom? quando a gente vê o resultado da vontade de tomar mais né...  sobrou uma ampola estou pensando em usar ela.

Estou tomando Xantinol para o figado 2x ao dia como um amigo me indicou.  

A TPC vou começar 15 dias depois da ultima aplicação. (Correto?)

 

Comprei recentemente 8Ml de Enantato 250Mg - Landerlan e 20ML de Propionato da Muscle 100Mg vou usar um deles somente no proximo ciclo. (Vontade de usar agora mas tenho medo)

o que vcs acham o tempo de espera pra usar novamente? se fala de 3 a 6 meses...

 

 

Segue fotos da evolução.

20171206_105723.jpg

20171206_105844.jpg

Agora é que vai começar a bater, então eu diria para ir até 12 semanas na boa. Dianabol pode usar até 6 semanas na boa. Boa mesmo era começar com o propionato agora durante 4 semanas e ir até três dias antes da TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, newshaperock disse:

Boa, noite, quero a opinião de vcs:

Estou fazendo o um ciclo de deposteron estou na 8ª Semana

Na 4ª Semana comecei a tomar Dianabol (30mg dia)

eu particularmente não senti direferença alguma  pelo uso do Diana. (é da landerlan penso que possa ser farinha)

Começei o ciclo com 65kg hj estou com 72 me deu bons resultados. 

Minha duvida é a seguinte. 

8 Semanas está bom? quando a gente vê o resultado da vontade de tomar mais né...  sobrou uma ampola estou pensando em usar ela.

Estou tomando Xantinol para o figado 2x ao dia como um amigo me indicou.  

A TPC vou começar 15 dias depois da ultima aplicação. (Correto?)

 

Comprei recentemente 8Ml de Enantato 250Mg - Landerlan e 20ML de Propionato da Muscle 100Mg vou usar um deles somente no proximo ciclo. (Vontade de usar agora mas tenho medo)

o que vcs acham o tempo de espera pra usar novamente? se fala de 3 a 6 meses...

 

 

Segue fotos da evolução.

20171206_105723.jpg

20171206_105844.jpg

Agora é que vai começar a bater, então eu diria para ir até 12 semanas na boa. Dianabol pode usar até 6 semanas na boa. Boa mesmo era começar com o propionato agora durante 4 semanas e ir até três dias antes da TPC.

 

Mas se for fazer 12 semanas deveria pensar em usar HCG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Agora é que vai começar a bater, então eu diria para ir até 12 semanas na boa. Dianabol pode usar até 6 semanas na boa. Boa mesmo era começar com o propionato agora durante 4 semanas e ir até três dias antes da TPC.

 

Mas se for fazer 12 semanas deveria pensar em usar HCG.

Mas vc diz continuar com a deposteron por 12 semanas + o propionato? Ou parar de deposteron e seguir somente com o propionato? Nao seria ruim 2 formas de testo juntas... sim hcg ja tenho onde conseguir aqui. Já estava cogitando por na tpc.

Editado por newshaperock
Nome errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, newshaperock disse:

Mas vc diz continuar com a deposteron por 12 semanas + o propionato? Ou parar de deposteron e seguir somente com o propionato? Nao seria ruim 2 formas de testo juntas... sim hcg ja tenho onde conseguir aqui. Já estava cogitando por na tpc.

Parar o cipionato e continuar com o propionato evidentemente!

Hcg usa durante o ciclo ou nasultimas semanas do mesmo. Na tpc não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Parar o cipionato e continuar com o propionato evidentemente!

Hcg usa durante o ciclo ou nasultimas semanas do mesmo. Na tpc não!

Certo. vou fazer o seguinte, continuar até as 12 semanas com o cipionato mesmo. e guardar o propionato para o ciclo do ano que vem.

 

sobre o hcg estou pesquisando como tomar teria alguma dica? cada um diz uma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, newshaperock disse:

Certo. vou fazer o seguinte, continuar até as 12 semanas com o cipionato mesmo. e guardar o propionato para o ciclo do ano que vem.

 

sobre o hcg estou pesquisando como tomar teria alguma dica? cada um diz uma coisa...

Compre agora e divida o hcg ate uma semana antes de parar o ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2017 em 20:02, Emer.GT disse:

Ou melhor uma antes do começar tpc

Certo vou comprar o hcg hj. E ontem tomei a 9° ampola. Quando terminar o ciclo posto os resultados. Continuo com o dianabol tbm. 30mg por dia. Está quase acabando. Tenho que tomar o frasco todo do hcg ne. O problema é que vou viajar de 25 a 02 então vou virar uma semana. A deposteron vou tentar levar mas o hcg vai ser mais complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou relatar o acontecimento de ontem na nona semana de deposteron. Estou aplicando 1ml em cada deltoide.(primeira aplicação foi feita nos glúteos mas ficaram rochas e com febre local) no deltoide todas normais. Ontem quando apliquei o primeiro ml (com ajuda ) senti uma coisa estranha e me deu tosse senti como se algo puchasse esse músculo do pescoço foi meio tenso. Mas não pegou vazo pois tomo cuidado de puxar antes de injetar o produto. Não sei o que conheceu mas estou vivo. Kkkkk esperei alguns minutos e parou então mandei o outro ml no outro braço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...