newshaperock Postado 11 de dezembro de 2017 Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2017 Boa, noite, quero a opinião de vcs: Estou fazendo o um ciclo de deposteron estou na 8ª Semana Na 4ª Semana comecei a tomar Dianabol (30mg dia) eu particularmente não senti direferença alguma pelo uso do Diana. (é da landerlan penso que possa ser farinha) Começei o ciclo com 65kg hj estou com 72 me deu bons resultados. Minha duvida é a seguinte. 8 Semanas está bom? quando a gente vê o resultado da vontade de tomar mais né... sobrou uma ampola estou pensando em usar ela. Estou tomando Xantinol para o figado 2x ao dia como um amigo me indicou. A TPC vou começar 15 dias depois da ultima aplicação. (Correto?) Comprei recentemente 8Ml de Enantato 250Mg - Landerlan e 20ML de Propionato da Muscle 100Mg vou usar um deles somente no proximo ciclo. (Vontade de usar agora mas tenho medo) o que vcs acham o tempo de espera pra usar novamente? se fala de 3 a 6 meses... Segue fotos da evolução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnaldo Santos. Postado 11 de dezembro de 2017 Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2017 7 horas atrás, newshaperock disse: Boa, noite, quero a opinião de vcs: Estou fazendo o um ciclo de deposteron estou na 8ª Semana Na 4ª Semana comecei a tomar Dianabol (30mg dia) eu particularmente não senti direferença alguma pelo uso do Diana. (é da landerlan penso que possa ser farinha) Começei o ciclo com 65kg hj estou com 72 me deu bons resultados. Minha duvida é a seguinte. 8 Semanas está bom? quando a gente vê o resultado da vontade de tomar mais né... sobrou uma ampola estou pensando em usar ela. Estou tomando Xantinol para o figado 2x ao dia como um amigo me indicou. A TPC vou começar 15 dias depois da ultima aplicação. (Correto?) Comprei recentemente 8Ml de Enantato 250Mg - Landerlan e 20ML de Propionato da Muscle 100Mg vou usar um deles somente no proximo ciclo. (Vontade de usar agora mas tenho medo) o que vcs acham o tempo de espera pra usar novamente? se fala de 3 a 6 meses... Segue fotos da evolução. Agora é que vai começar a bater, então eu diria para ir até 12 semanas na boa. Dianabol pode usar até 6 semanas na boa. Boa mesmo era começar com o propionato agora durante 4 semanas e ir até três dias antes da TPC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnaldo Santos. Postado 11 de dezembro de 2017 Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2017 7 horas atrás, newshaperock disse: Boa, noite, quero a opinião de vcs: Estou fazendo o um ciclo de deposteron estou na 8ª Semana Na 4ª Semana comecei a tomar Dianabol (30mg dia) eu particularmente não senti direferença alguma pelo uso do Diana. (é da landerlan penso que possa ser farinha) Começei o ciclo com 65kg hj estou com 72 me deu bons resultados. Minha duvida é a seguinte. 8 Semanas está bom? quando a gente vê o resultado da vontade de tomar mais né... sobrou uma ampola estou pensando em usar ela. Estou tomando Xantinol para o figado 2x ao dia como um amigo me indicou. A TPC vou começar 15 dias depois da ultima aplicação. (Correto?) Comprei recentemente 8Ml de Enantato 250Mg - Landerlan e 20ML de Propionato da Muscle 100Mg vou usar um deles somente no proximo ciclo. (Vontade de usar agora mas tenho medo) o que vcs acham o tempo de espera pra usar novamente? se fala de 3 a 6 meses... Segue fotos da evolução. Agora é que vai começar a bater, então eu diria para ir até 12 semanas na boa. Dianabol pode usar até 6 semanas na boa. Boa mesmo era começar com o propionato agora durante 4 semanas e ir até três dias antes da TPC. Mas se for fazer 12 semanas deveria pensar em usar HCG. newshaperock 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newshaperock Postado 11 de dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2017 (editado) 5 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Agora é que vai começar a bater, então eu diria para ir até 12 semanas na boa. Dianabol pode usar até 6 semanas na boa. Boa mesmo era começar com o propionato agora durante 4 semanas e ir até três dias antes da TPC. Mas se for fazer 12 semanas deveria pensar em usar HCG. Mas vc diz continuar com a deposteron por 12 semanas + o propionato? Ou parar de deposteron e seguir somente com o propionato? Nao seria ruim 2 formas de testo juntas... sim hcg ja tenho onde conseguir aqui. Já estava cogitando por na tpc. Editado 11 de dezembro de 2017 por newshaperock Nome errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnaldo Santos. Postado 11 de dezembro de 2017 Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2017 2 horas atrás, newshaperock disse: Mas vc diz continuar com a deposteron por 12 semanas + o propionato? Ou parar de deposteron e seguir somente com o propionato? Nao seria ruim 2 formas de testo juntas... sim hcg ja tenho onde conseguir aqui. Já estava cogitando por na tpc. Parar o cipionato e continuar com o propionato evidentemente! Hcg usa durante o ciclo ou nasultimas semanas do mesmo. Na tpc não! newshaperock 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newshaperock Postado 11 de dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2017 5 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Parar o cipionato e continuar com o propionato evidentemente! Hcg usa durante o ciclo ou nasultimas semanas do mesmo. Na tpc não! Certo. vou fazer o seguinte, continuar até as 12 semanas com o cipionato mesmo. e guardar o propionato para o ciclo do ano que vem. sobre o hcg estou pesquisando como tomar teria alguma dica? cada um diz uma coisa... Arnaldo Santos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emer.GT Postado 11 de dezembro de 2017 Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2017 22 minutos atrás, newshaperock disse: Certo. vou fazer o seguinte, continuar até as 12 semanas com o cipionato mesmo. e guardar o propionato para o ciclo do ano que vem. sobre o hcg estou pesquisando como tomar teria alguma dica? cada um diz uma coisa... Compre agora e divida o hcg ate uma semana antes de parar o ciclo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emer.GT Postado 11 de dezembro de 2017 Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2017 34 minutos atrás, Emer.GT disse: Compre agora e divida o hcg ate uma semana antes de parar o ciclo. Ou melhor uma antes do começar tpc Arnaldo Santos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newshaperock Postado 14 de dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2017 Em 11/12/2017 em 20:02, Emer.GT disse: Ou melhor uma antes do começar tpc Certo vou comprar o hcg hj. E ontem tomei a 9° ampola. Quando terminar o ciclo posto os resultados. Continuo com o dianabol tbm. 30mg por dia. Está quase acabando. Tenho que tomar o frasco todo do hcg ne. O problema é que vou viajar de 25 a 02 então vou virar uma semana. A deposteron vou tentar levar mas o hcg vai ser mais complicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newshaperock Postado 14 de dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2017 Vou relatar o acontecimento de ontem na nona semana de deposteron. Estou aplicando 1ml em cada deltoide.(primeira aplicação foi feita nos glúteos mas ficaram rochas e com febre local) no deltoide todas normais. Ontem quando apliquei o primeiro ml (com ajuda ) senti uma coisa estranha e me deu tosse senti como se algo puchasse esse músculo do pescoço foi meio tenso. Mas não pegou vazo pois tomo cuidado de puxar antes de injetar o produto. Não sei o que conheceu mas estou vivo. Kkkkk esperei alguns minutos e parou então mandei o outro ml no outro braço. Arnaldo Santos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora