Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona - de 8 a 10 semanas


Lorena santos

Post Destacado

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Guria, aproveite essa genética. Coma direito, treine com intensidade (essa é uma das maiores dificuldades que vejo nas meninas da academia) e aproveite o anabolismo da oxandrolona. 

No teu caso, comer adequadamente é imprescindível. Eu imagino que tenha que comer algo entre 2100-2300kcal todos os dias. 

Isso significa 150g de proteínas + de 200-250g de carboidratos + 70-80g de gorduras boas... Todos os dias.

Se puder, poste fotos de biquíni, de dente, lado e costas. Isso será bom para que acompanhe a evolução.

Os verdadeiros efeitos (bons e ruins) da oxandrolona aparecerão lá pela 3ª semana.

 

Acaso teu treino seja no período da tarde, eu arriscaria dizer que você pode se dar ao luxo de comer uma bela macarronada na hora do almoço ou na refeição pré treino, nos dias em que for treinar pernas.

Aliás, quem montou a tua dieta?

Como em torno de 2500kcal por dia... Tem dias que é de boa, tem dias que vai empurrando rs eu estava treinando pela manhã, comia bastante na última refeição do dia anterior e tomava uma vitamina de frutas com aveia e farinha de amendoim antes de treinar,agora vou entrar em recesso do trabalho e faculdade e vou treinar pela tarde e siiim,como uma pratada de macarronada e se duvidar ainda coloco feijão kkkkk

Meus treinos são curtos, com exercícios básicos mas bem intensos ( pelo menos comparado aos treinos das outras meninas lá da academia),prezo bastante cadência e amplitude e deixo a carga por último.

 

Não sou estudante de ed. Fisica nem de nutrição mas treino e dieta foi eu mesma que montei :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

13 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Lorena santos poste o treino.

@Toxi pode dar um pitaco na dieta?

TREINO A

Agachamento. Livre

Leg press 45

Agachamento unilateral 

Cadeira extensor

Panturrilha em pé e sentada

TREINO B

Puxada na frente

Puxada na polia baixa

Elev. Frontal

Elev. Lateral

Supino reto

Voador

Elev. Posterior

Remada alta

TREINO C

Agachamento livre

Agachamento sumo

Mesa flexora

Stiff

Panturrilha em pé e sentada

TREINO D

Triceps barra

Triceps corda

Rosca alternada

Rosca direta

Rosca invertida

Faço abdômen DsDn

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrando para 3° semana de uso

Contra - aumento da oleosidade no rosto, uma pequena sensibilidade no clitóris e irritação.

Prós - aumento de força, de disposição pra treinar, aumento da libido e a musculatura mais durinha.

Até agora tudo bem tranquilo e denteo do esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, me ajudeeem !!! Kkkkkk

3° semana, to usando 10mg por dia. Mas o que esta sendo essa irritação?? Gente, tá fora do normal. Sou conhecida por ser super tranquila, cabeça fria mas isso não está mais acontecendo estou super irritada e quando respiro fundo e tento me acalmar fico mais irritada ainda kkkkkk ta osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Lorena santos disse:

Gente, me ajudeeem !!! Kkkkkk

3° semana, to usando 10mg por dia. Mas o que esta sendo essa irritação?? Gente, tá fora do normal. Sou conhecida por ser super tranquila, cabeça fria mas isso não está mais acontecendo estou super irritada e quando respiro fundo e tento me acalmar fico mais irritada ainda kkkkkk ta osso

rsss sim, irritação pode ser uma característica do uso de esteroides embora isso não seja muito comum acontecer com oxandrolona a 10mg

Desconta a raiva no treino

(obs: não fica com raiva de mim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Locemar disse:

rsss sim, irritação pode ser uma característica do uso de esteroides embora isso não seja muito comum acontecer com oxandrolona a 10mg

Desconta a raiva no treino

(obs: não fica com raiva de mim)

No começo pensei que fosse tpm mas ainda ta meio cedo pra ela chegar rs

To fazendo isso mesmo, me irrito, guardo pra mim e no final do dia desconto nas anilhas kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início da 4° semana subi a dose para 20mg . 

Até agora os mesmos colaterais - pele oleosa, algumas espinhas bem doloridas, irritação( deu uma leve aliviada) e sensibilidade no clitóris( que nem é tanto colateral assim), estou um pouco retida esses dias. E os prós também os mesmos - força ( aumentei os pesos em todos os exercícios), meus músculos estão muito mais durinhos,sinto que minhas pernas estao um poucos mais definidas, a libido ta batendo nas alturas.

Essa é a primeira semana que vou subir as dosagens, vou ve como meu corpo reage e relatar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...