Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona - de 8 a 10 semanas


Lorena santos

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Final da 4° semana

Pele EXTREMAMENTE OLEOSA, juntando com o calor da minha cidade ta dando pra fritar um ovo na minha testa, o clitoris deu uma avantajada nessa ultima semana ( NÃO GOSTEI NENHUM POUCO DISSO), a irritação duplicou cheguei a discuti com uma amiga esses dias :unsure: ( expliquei a ela a situação e já estamos de boa),estou sentindo uma dor de cabeça frequente e estou um pouco retida ( quanto a isso eu to de boa), a parte boa disso tudo é que to tendo uma força monstra nos treinos conseguindo subir todos os pesos,mas to indo com cautela pra não me lesionar,disposição (ta bem massa isso,to me surpreendendo), A LIBIDO ESTÁ NAS ALTURAS ( o namorado que nunca teve muito o que reclamar dessa parte,mas agora ele ta adorando), TODAS AS MINHAS CALÇAS ESTÃO APERTADAS ( voces nao tem noção do que isso significa pra mim,fico ate emocionada), to me sentindo muito "durinha" depois do treino minhas pernas e minha bunda fica parecendo pedra kkkk ( to amando isso).

MENINAS, vou falar baixo pra os meninos nao ouvirem kkk Vocês tem a sensação de que os orgasmos tem sido mais intensos durante o ciclo?

 

Ainda faço mais duas semanas com a dosagem mais alta e depois vou baixar para 10 mg novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lorena santos disse:

Final da 4° semana

Pele EXTREMAMENTE OLEOSA, juntando com o calor da minha cidade ta dando pra fritar um ovo na minha testa, o clitoris deu uma avantajada nessa ultima semana ( NÃO GOSTEI NENHUM POUCO DISSO), a irritação duplicou cheguei a discuti com uma amiga esses dias :unsure: ( expliquei a ela a situação e já estamos de boa),estou sentindo uma dor de cabeça frequente e estou um pouco retida ( quanto a isso eu to de boa), a parte boa disso tudo é que to tendo uma força monstra nos treinos conseguindo subir todos os pesos,mas to indo com cautela pra não me lesionar,disposição (ta bem massa isso,to me surpreendendo), A LIBIDO ESTÁ NAS ALTURAS ( o namorado que nunca teve muito o que reclamar dessa parte,mas agora ele ta adorando), TODAS AS MINHAS CALÇAS ESTÃO APERTADAS ( voces nao tem noção do que isso significa pra mim,fico ate emocionada), to me sentindo muito "durinha" depois do treino minhas pernas e minha bunda fica parecendo pedra kkkk ( to amando isso).

MENINAS, vou falar baixo pra os meninos nao ouvirem kkk Vocês tem a sensação de que os orgasmos tem sido mais intensos durante o ciclo?

 

Ainda faço mais duas semanas com a dosagem mais alta e depois vou baixar para 10 mg novamente.

Vc está tomando quanto atualmente?

Estou me sentindo uma tarada tb ???

Não posso nem comentar pra n gerar tumulto kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lorena santos disse:

Final da 4° semana

Pele EXTREMAMENTE OLEOSA, juntando com o calor da minha cidade ta dando pra fritar um ovo na minha testa, o clitoris deu uma avantajada nessa ultima semana ( NÃO GOSTEI NENHUM POUCO DISSO), a irritação duplicou cheguei a discuti com uma amiga esses dias :unsure: ( expliquei a ela a situação e já estamos de boa),estou sentindo uma dor de cabeça frequente e estou um pouco retida ( quanto a isso eu to de boa), a parte boa disso tudo é que to tendo uma força monstra nos treinos conseguindo subir todos os pesos,mas to indo com cautela pra não me lesionar,disposição (ta bem massa isso,to me surpreendendo), A LIBIDO ESTÁ NAS ALTURAS ( o namorado que nunca teve muito o que reclamar dessa parte,mas agora ele ta adorando), TODAS AS MINHAS CALÇAS ESTÃO APERTADAS ( voces nao tem noção do que isso significa pra mim,fico ate emocionada), to me sentindo muito "durinha" depois do treino minhas pernas e minha bunda fica parecendo pedra kkkk ( to amando isso).

MENINAS, vou falar baixo pra os meninos nao ouvirem kkk Vocês tem a sensação de que os orgasmos tem sido mais intensos durante o ciclo?

 

Ainda faço mais duas semanas com a dosagem mais alta e depois vou baixar para 10 mg novamente.

Vou falar mais baixinho então p os meninos não  ouvirem tbém. ....

(((((.... Realmente é mais intenso, e tbm é mais fácil ocorrer orgasmos múltiplos, coisa que cientificamente falando é mto mais forte que um orgasmo masculino e eles nem se drogando jamais saberão o que é, só nós mulheres temos....)))) o que decepciona é o pós ciclo kkkkk que cai todo o rendimento ahaha

Meu ex gostou tanto que falava que ia comprar Oxandrolona p fazer farofa p mim hauhauhau

Agora o dificil é nesse que separei... Gostaria até de algo p baixar a libido p  não por em risco a minha integridade moral!  Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ciclooxan disse:

Vc está tomando quanto atualmente?

Estou me sentindo uma tarada tb ???

Não posso nem comentar pra n gerar tumulto kkk

Estou tomando 20mg/dia

É bem assim kkkkkkk

4 horas atrás, Sereiafit disse:

Vou falar mais baixinho então p os meninos não  ouvirem tbém. ....

(((((.... Realmente é mais intenso, e tbm é mais fácil ocorrer orgasmos múltiplos, coisa que cientificamente falando é mto mais forte que um orgasmo masculino e eles nem se drogando jamais saberão o que é, só nós mulheres temos....)))) o que decepciona é o pós ciclo kkkkk que cai todo o rendimento ahaha

Meu ex gostou tanto que falava que ia comprar Oxandrolona p fazer farofa p mim hauhauhau

Agora o dificil é nesse que separei... Gostaria até de algo p baixar a libido p  não por em risco a minha integridade moral!  Hahaha

Meu namorado ja ta querendo montar meu proximo ciclo... Parece que gostou dos resultados.

 

Pra você ta dificil entao viu?! Eu não sei se eu ainda teria integridade moral se eu nao tivesse o boy kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrando na 5 semana com 20 mg, eu iria fazer mais 2 semanas com essa dosagem e depois baixar novamente, mas acho que vou fazer isso logo desde quando aumentei a dose tenho sentido frequentes dores de cabeça e isso tem me incomodado bastante, fora isso os colaterias e os ganhos continuam os mesmos, minha menstruação veio normalmente só que com o fluxo bem menor e sem cólicas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 horas atrás, Lorena santos disse:

Entrando na 5 semana com 20 mg, eu iria fazer mais 2 semanas com essa dosagem e depois baixar novamente, mas acho que vou fazer isso logo desde quando aumentei a dose tenho sentido frequentes dores de cabeça e isso tem me incomodado bastante, fora isso os colaterias e os ganhos continuam os mesmos, minha menstruação veio normalmente só que com o fluxo bem menor e sem cólicas??

Poste fotos da evolução, por gentileza.

Doses menores e maior tempo. Poderia manter 10mg por várias é várias semanas. Isso paulatinamente traria evolução continua e sólida.

Considere pequenas doses e maior tempo ou, até mesmo, testosterona para um próximo ciclo. 

Diversas meninas aqui do.foeum utilizando. Apenas cuidados com as dosagens, as quais devem ser compatíveis com a realidade hormonal feminina. (200mg de testosterona por semana em mim, homem, faria um trabalho modesto, para uma mulher, seria uma bomba relógio).

Veja os exemplos da @Rafaela santos e da @Bruna Silveira com testosterona.

Outro exemplo é o da @Sereiafit com oxandrolona em pequenas doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...