Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona para mulher de 42 anos, pode?


Bruna Silveira

Post Destacado

Boa tarde pessoal,

Preciso de uma ajuda de vocês, eu treino e estou fazendo um ciclo com enantato (abro um fórum pra falar sobre isso), conversei com a minha mãe sobre isso, ela se empolgou e começou a treinar e fazer dieta a mais ou menos uns 4 meses, ela faz Personal, massagens e tudo mais...Só que agora ela quer uma "ajuda" e me pediu pra comprar oxandrolona pra ela, eu sugeri assim:

Nas duas primeiras semanas ela poderia usar 5mg/dia. Depois aumentar gradativamente até chegar em 15mg/dia. Assim, diminuir até chegar em 5mg novamente, e então terminar o ciclo com mais ou menos 10 ou 12 semanas.

E aí, o qe eu faço? E os colaterais? Não qero matar a minha mãe! Hahahah

Obs: ela é "magra" e baixinha, deve ter 1,56 de altura e 52kg, já perdeu praticamente toda gordura localizada e está bem aparentemente, porém, ainda precisa de bastante massa muscular...

Ela tem pânico de agulhas, então temq ser oxan mesmo! 

Editado por Bruna Silveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

O problema não é uma pessoa de 42 anos usar oxandrolona nessa dose, o problema é uma pessoa com 4 meses de academia já que querer usar hormônios. Isso não é recomendado em nenhuma idade. Outra coisa que chamou minha atenção é o enantato. Você ta usando testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

O problema não é uma pessoa de 42 anos usar oxandrolona nessa dose, o problema é uma pessoa com 4 meses de academia já que querer usar hormônios. Isso não é recomendado em nenhuma idade. Outra coisa que chamou minha atenção é o enantato. Você ta usando testosterona?

Não, ela já treinava antes, faz 4 meses que ela tá se dedicando muito pra isso e não tá conseguindo muitos resultados, ela tem pouca massa magra, essa é a questão!

Sim, estou, mas em doses baixas! 2° semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Não, ela já treinava antes, faz 4 meses que ela tá se dedicando muito pra isso e não tá conseguindo muitos resultados, ela tem pouca massa magra, essa é a questão!

Sim, estou, mas em doses baixas! 2° semana 

Olá sumida... não ia fazer oxan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Agora, Bruna Silveira disse:

Eu encomendei tudo e acabou não chegando os produtos :(

Daí conversei com meu namorado e decidimos usar enantato em 1/2 ml duas X na semana... O que acha?

Qual é a concentração (mg/ml) do enantato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Agora, Bruna Silveira disse:

250mg/ml 

Muita coisa. Pra você ter uma ideia, mina esposa utiliza 5mg por dia, o que significa 35mg na semana. Você está aplicando 250mg por semana. Além disso, enantato não é um ester legal para mulheres. Você perceberá os efeitos após duas ou três semanas. A @Cosminha chegou a utilizar 10mg por dia, o que significa 70mg na semana. Esta dosagem elevou a testosterona total dela em 600+ng/dl (muitos homens acima dos 30 anos de idade não chegam a níveis como esse). Agora, imagine o que 250mg fará contigo... 

Se quer utilizar testosterona, o ideal seria a transdérmica (creme ou gel - o Androgel pode ser comprado em farmácia e sem receita) ou, se quer aplicar, seria mais interessante o propionato. De toda sorte, se quer insistir no enantato, sugiro que aplique subcutânea, com seringa e agulha de insulina, e NÃO aplique mais que 0,2 ml por semana, o que representará 50mg por semana, e já é uma dose cavalar. Pode ser duas aplicações de 0,1ml ou uma aplicação apenas de 0,2ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Muita coisa. Pra você ter uma ideia, mina esposa utiliza 5mg por dia, o que significa 35mg na semana. Você está aplicando 250mg por semana. Além disso, enantato não é um ester legal para mulheres. Você perceberá os efeitos após duas ou três semanas. A @Cosminha chegou a utilizar 10mg por dia, o que significa 70mg na semana. Esta dosagem elevou a testosterona total dela em 600+ng/dl (muitos homens acima dos 30 anos de idade não chegam a níveis como esse). Agora, imagine o que 250mg fará contigo... 

Se quer utilizar testosterona, o ideal seria a transdérmica (creme ou gel - o Androgel pode ser comprado em farmácia e sem receita) ou, se quer aplicar, seria mais interessante o propionato. De toda sorte, se quer insistir no enantato, sugiro que aplique subcutânea, com seringa e agulha de insulina, e NÃO aplique mais que 0,2 ml por semana, o que representará 50mg por semana, e já é uma dose cavalar. Pode ser duas aplicações de 0,1ml ou uma aplicação apenas de 0,2ml.

Agora fiquei com medo! Hauehau

Então eu diminuo a dose? Ou suspendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Agora, Bruna Silveira disse:

Agora fiquei com medo! Hauehau

Então eu diminuo a dose? Ou suspendo?

Você é quem sabe. Vai da tua vontade. Não há nada de errado em utilizar testo em mulheres; apenas a dose deve ser adequada. De toda sorte, estas aplicações que já fez podem ser consideradas como um ultra-mega-power-blaster "front load". Se conseguir comprar propionato, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...