Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de enantato, vou morrer ou não? Hahah


Bruna Silveira

Post Destacado

13 minutos atrás, Sereiafit disse:

Concordo com todas observações do Locemar, e acrescento a diminuição das laterais da cintura, só não consegui definir se é por perda de gordura ou pelo aumento do glúteo.

Não sei se é a iluminação mas aparentemente seu glúteo tbem perdeu gordura.

Tá ficando Top xará!!!!:wub:

Obrigada! Hahah

Ali nas laterais eu perdi muita gordura mesmo, deu 7cm de diferença, porém agora deu uma estagnada. Mas estou bem feliz, vou me puxar mais sim heheh ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 minuto atrás, Bruna Silveira disse:

Muito obrigada! Sim senhor, vou me puxar mais nesses dois. Realmente percebi que não estou mais definindo o abd mas deve ser pq estou comendo bastante e suplementando com whey, bcaa, albumina, malto e hiper.

Sobre minhas pernas, aí está o motivo da minha "desproporção".  

Não tem desproporção nenhuma! Vc está linda e proporcional!

Seu quadríceps estão ficando bem marcados e seu glúteo está bem maior e redondo todos aqui repararam. Não guarde para si críticas vazias, quem falou isso como já dito está é com muito recalque porque vc está ficando "gostosa" e querem botar defeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sereiafit disse:

É...... acho que está :sad:

Ok, as minhas também estão aqui, mas pensa, ninguém sai por aí apertando a bunda dos outros pra ver a celulite, então se não ser visível, já ficamos muito feliz, certo? Aheuahu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Locemar disse:

O que acontece geralmente é que com o aumento do glúteo a celulite tende a ficar mais mascarada já que a pele estica dando a impressão de que a gordura diminuiu. 

Deixa de ser malvado! :(

Brincadeira heheh

1 minuto atrás, Sereiafit disse:

Não tem desproporção nenhuma! Vc está linda e proporcional!

Seu quadríceps estão ficando bem marcados e seu glúteo está bem maior e redondo todos aqui repararam. Não guarde para si críticas vazias, quem falou isso como já dito está é com muito recalque porque vc está ficando "gostosa" e querem botar defeito!

Muito obrigada querida! ? é bom saber que nem todos acham que eu sou desproporcional heheh vou trabalhar pra eu não ter mais essa dúvida, enfim, é um processo! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cuidado porque azinimiga agora tão tudo dilatada de tanto panetone com rabanada que comeram e você tá cada vez melhor, aí vão falar que você ta esquisita. Na hora que vc meter aquele vestido colado com a rabeta em 3D e a coxa saltando vão querer ser esquisitas que nem você. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Locemar disse:

Cuidado porque azinimiga agora tão tudo dilatada de tanto panetone com rabanada que comeram e você tá cada vez melhor, aí vão falar que você ta esquisita. Na hora que vc meter aquele vestido colado com a rabeta em 3D e a coxa saltando vão querer ser esquisitas que nem você. 

 

Me esforço muito pra ficar com a "rabeta em 3D" hahahah Mas vai demorar ainda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Bruna Silveira para mim, a maior evolução foi o dorso... as linhas estão mais aparentes, ganhos com definição (cada qual com seu ponto de vista).

Tenha calma. Você não está evoluindo à mesma velocidade porque não está aplicando doses cavalares. Com 0,2ml/sem (50mg), você está mandando pra dentro 10x mais testosterona que teu corpo naturalmente produz no mesmo período. Você precisará de, ao menos, 3 ciclos de recursos ergogênicos e muuuuuuita dedicação para chegar num shape totalmente desenhado tipo a @Beta1978 ( logicamente, com menos volume, pois ela tem 20 anos de treinamento), então, TENHA A DEVIDA PARCIMÔNIA, ok?!?!

Mas a diferença até agora é gritante. Parabéns pela evolução. Foco nos treinos e dieta. 

Complementando o Locemar, ABS e calves podem ser treinados 3x na semana.

Aproveite o enantato para ganhar o máximo de volume. Não se preocupe com proporções agora. A lapidação será feita em momento oportuno.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Bruna Silveira para mim, a maior evolução foi o dorso... as linhas estão mais aparentes, ganhos com definição (cada qual com seu ponto de vista).

Tenha calma. Você não está evoluindo à mesma velocidade porque não está aplicando doses cavalares. Com 0,2ml/sem (50mg), você está mandando pra dentro 10x mais testosterona que teu corpo naturalmente produz no mesmo período. Você precisará de, ao menos, 3 ciclos de recursos ergogênicos e muuuuuuita dedicação para chegar num shape totalmente desenhado tipo a @Beta1978 ( logicamente, com menos volume, pois ela tem 20 anos de treinamento), então, TENHA A DEVIDA PARCIMÔNIA, ok?!?!

Mas a diferença até agora é gritante. Parabéns pela evolução. Foco nos treinos e dieta. 

Complementando o Locemar, ABS e calves podem ser treinados 3x na semana.

Aproveite o enantato para ganhar o máximo de volume. Não se preocupe com proporções agora. A lapidação será feita em momento oportuno.

 

Sim senhor, entendido! A @Beta1978 é uma inspiração pra mim, mas sei que estou muuuuuito longe disso. Enfim, espero que dê tudo certo e que daqui a uns 2 anos eu tenha um shape legal, do jeito que eu ficaria feliz. 

Obrigada pelas considerações! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
4 horas atrás, Locemar disse:

O que acontece geralmente é que com o aumento do glúteo a celulite tende a ficar mais mascarada já que a pele estica dando a impressão de que a gordura diminuiu. 

Estamos devendo uma matéria sobre o uso de esteroides e os efeitos sobre a celulite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...