Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de enantato, vou morrer ou não? Hahah


Bruna Silveira

Post Destacado

  • Moderador

Aparentemente ta no caminho. Tenta arregaçar no treino pra render o máximo que conseguir. Se a tua série tem 10 repetições, quando chegar na 10ª pensa se você não conseguiria fazer mais algumas e ao invés de parar, vai até o seu limite. Músculo não sabe contar então não se limite pelos números da série. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 minutos atrás, Locemar disse:

Aparentemente ta no caminho. Tenta arregaçar no treino pra render o máximo que conseguir. Se a tua série tem 10 repetições, quando chegar na 10ª pensa se você não conseguiria fazer mais algumas e ao invés de parar, vai até o seu limite. Músculo não sabe contar então não se limite pelos números da série. 

Eu faço isso, e pego um exercício pra finalizar e ir até a falha. Nos treinos eu me puxo, juro, mas é difícil, ainda mais pra mim :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Bruna Silveira disse:

Eu faço isso, e pego um exercício pra finalizar e ir até a falha. Nos treinos eu me puxo, juro, mas é difícil, ainda mais pra mim :(

É muito psicológico isso e conhecer o próprio corpo também. Geralmente as pessoas param porque sentem dor e não porque o corpo não aguenta mais. Esse feeling só vem com o tempo, por isso que é bom ter alguém com mais experiência te guiando no treino pra te mostrar que dá pra ir pouco além.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Locemar disse:

É muito psicológico isso e conhecer o próprio corpo também. Geralmente as pessoas param porque sentem dor e não porque o corpo não aguenta mais. Esse feeling só vem com o tempo, por isso que é bom ter alguém com mais experiência te guiando no treino pra te mostrar que dá pra ir pouco além.

Sim, seria muito bom mesmo ter alguém para me ajudar nos treinos, não quer vir pro RS? Aqui tem chimarrão e muuito churrasco! Hahahah 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Locemar disse:

Aparentemente ta no caminho. Tenta arregaçar no treino pra render o máximo que conseguir. Se a tua série tem 10 repetições, quando chegar na 10ª pensa se você não conseguiria fazer mais algumas e ao invés de parar, vai até o seu limite. Músculo não sabe contar então não se limite pelos números da série. 

Corroborando o Locemar (se me permite fazer um adendo), chegou ao limite, solte o peso no chão, conte até 15 e continue as execuções até não aguentar mais. 

@Bruna Silveira procure tirar fotos com o mesmo outfit e nas mesmas posições.

Por fim, desencane da retenção, pois é parte (importante) do processo.

Editado por FitCoupleHim
Complementar comentário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Corroborando o Locemar (se me permite fazer um adendo), chegou ao limite, solte o peso no chão, conte até 15 e continue as execuções até não aguentar mais. 

@Bruna Silveira procure tirar fotos com o mesmo outfit e nas mesmas posições.

Por fim, desencane da retenção, pois é parte (importante) do processo.

Sim senhor! Muito obrigada! Farei desta forma! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Corroborando o Locemar (se me permite fazer um adendo), chegou ao limite, solte o peso no chão, conte até 15 e continue as execuções até não aguentar mais. 

@Bruna Silveira procure tirar fotos com o mesmo outfit e nas mesmas posições.

Por fim, desencane da retenção, pois é parte (importante) do processo.

Se me permite corroborar a corroboração, o nome dessa técnica é rest-pause, é uma das técnicas de intensidade.

 

1 hora atrás, Bruna Silveira disse:

Sim, seria muito bom mesmo ter alguém para me ajudar nos treinos, não quer vir pro RS? Aqui tem chimarrão e muuito churrasco! Hahahah 

Aí seu boy magia vai ficar com ciúme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Locemar disse:

Se me permite corroborar a corroboração, o nome dessa técnica é rest-pause, é uma das técnicas de intensidade.

 

Aí seu boy magia vai ficar com ciúme

Muito obrigada, vocês são os melhores!

O boy pode aprender contigo também! ;) hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...