Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de enantato, vou morrer ou não? Hahah


Bruna Silveira

Post Destacado

11 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Ei cuiabana, já rasgamos diversos elogios a ti também. Mas se é por falta, você também está (tecnicamente e com todo o respeito) linda... e o comentário não é prêmio de consolação não, ok!?!? Alias, a evolução que teve até agora foi impressiva.

Comentei já sabendo que ia receber um elogio (só p aumentar o ego mesmo) kkkk

Vcs são mto gentis, educados e atenciosos com as meninas do fórum. ? agora o que me impressionou foi se ater que sou cuiabana sendo q comentei isso uma única vez no fórum!  Lisonjeada pela atenção mesmo ❤ sou sua fã! 

@Bruna Silveira vc realmente está mto linda! Se comer direito vai ganhar massa sem ganhar gordura localizada. É bem melhor ser magra p ganhar peso corretamente, eu só aprendi isso depois que me lasquei toda querendo "engordar". Quando vejo uma magrinha assim como vc, penso pq eu nao fiz tudo certo desde o começo pq não há reza que me faça perder os flancos sem falar na definição que as magrinhas ficam com qualquer ganho de massa magra ???, então capricha ai na dieta e treino!

Diminuiu a dose? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
22 minutos atrás, Sereiafit disse:

Comentei já sabendo que ia receber um elogio (só p aumentar o ego mesmo) kkkk

Vcs são mto gentis, educados e atenciosos com as meninas do fórum. ? agora o que me impressionou foi se ater que sou cuiabana sendo q comentei isso uma única vez no fórum!  Lisonjeada pela atenção mesmo ❤ sou sua fã! 

 

Eu gosto do MT. Estado rico, pessoas legais e muuuuito calor... Hehehe

A propósito, também me recordo que tem 3 filhos, o que faz da tua evolução algo mais impressionante ainda.

@Sereiafit acima, fiz um adendo ao comentário.

Editado por FitCoupleHim
Complementar comentário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Agora, Sereiafit disse:

Se um dia vier p Cuiabá,  levarei vc e sua mulher, p comer  cabeça de pacu assada, dai vcs nunca mais vão sair daqui... \0/ Kkkkkk

Olha, cabeça de Pacu eu não sei, mas costelinha de tambaqui fritinha com uma pimentinha e cerveja gelada à beira do rio....:tongue: ?

Tenho um irmão em Sinop, ou seja, não faça convites, pois toda vez que vou a Sinop passo por CGB... Hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

A propósito, também me recordo que tem 3 filhos, o que faz da tua evolução algo mais impressionante ainda.

@Sereiafit acima, fiz um adendo ao comentário.

Sim, tive filhos bem jovem.. Aos 18 já era mãe!  

Os filhos deram uma acabadinha legal no corpo, meus seios depois de amamentar sumiram, estrias nos glúteos, diastase, gordura localizada, etc.

Mas hj o melhor coisa (fora a própria existência deles na minha vida❤) é qdo me perguntam se sou mãe e repondo: SIM TENHO TRÊS FILHOS!  As pessoas ficam com aquela cara de espanto e logo perguntam como tenho esse corpo, se fiz lipo, se pus silicone no bumbum, essa semana ate tive q ouvir q eu uso calcinha de enchimento kkkkkkkkk

Apesar de ainda estar longe de shape que almejo a musculação melhorou 100% minha auto estima, saúde, disposição e felicidade pois a saúde do corpo reflete na saúde da mente!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, Sereiafit disse:

Sim, tive filhos bem jovem.. Aos 18 já era mãe!  

Os filhos deram uma acabadinha legal no corpo, meus seios depois de amamentar sumiram, estrias nos glúteos, diastase, gordura localizada, etc.

Mas hj o melhor coisa (fora a própria existência deles na minha vida❤) é qdo me perguntam se sou mãe e repondo: SIM TENHO TRÊS FILHOS!  As pessoas ficam com aquela cara de espanto e logo perguntam como tenho esse corpo, se fiz lipo, se pus silicone no bumbum, essa semana ate tive q ouvir q eu uso calcinha de enchimento kkkkkkkkk

Apesar de ainda estar longe de shape que almejo a musculação melhorou 100% minha auto estima, saúde, disposição e felicidade pois a saúde do corpo reflete na saúde da mente!

 

Isso demonstra que a desculpa dos filhos é muleta à preguiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Olha, cabeça de Pacu eu não sei, mas costelinha de tambaqui fritinha com uma pimentinha e cerveja gelada à beira do rio....:tongue: ?

Tenho um irmão em Sinop, ou seja, não faça convites, pois toda vez que vou a Sinop passo por CGB... Hehehehe

Acabei de vir de Sinop, tenho parentes la tbem e reforço o convite. ... Aqui tem costelinha de tambaqui nos flutuantes beira rio e tem Chapada dos Guimarães! Hahaha

 

4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Isso demonstra que a desculpa dos filhos é muleta à preguiça.

Sem falar que após os filhos me formei em duas faculdades, estudei e passei em concurso público e ainda sou fitness kkkkkk filho não é desculpa, a preguiça (sedentarismo) que é a maior doença desse século! 

 

PS: Bruna linda, desculpe usar seu post p dialogar com o Fit hehehe... To aqui acompanhando e torcendo por sua evolução! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sereiafit disse:

Comentei já sabendo que ia receber um elogio (só p aumentar o ego mesmo) kkkk

Vcs são mto gentis, educados e atenciosos com as meninas do fórum. ? agora o que me impressionou foi se ater que sou cuiabana sendo q comentei isso uma única vez no fórum!  Lisonjeada pela atenção mesmo ❤ sou sua fã! 

@Bruna Silveira vc realmente está mto linda! Se comer direito vai ganhar massa sem ganhar gordura localizada. É bem melhor ser magra p ganhar peso corretamente, eu só aprendi isso depois que me lasquei toda querendo "engordar". Quando vejo uma magrinha assim como vc, penso pq eu nao fiz tudo certo desde o começo pq não há reza que me faça perder os flancos sem falar na definição que as magrinhas ficam com qualquer ganho de massa magra ???, então capricha ai na dieta e treino!

Diminuiu a dose? 

Obrigada pelos elogios. :*

Simm, vou cuidar o máximo possível e me alimentar bastante. Apesar de não gostar muito do meu corpo, pelo menos não acumulo gordura tão fácil assim.

Sobre a dosagem, diminui sim, pretendo diminuir mais um pouqinho quinta feira.

E os colaterais? Nadinha, por enquanto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Sereiafit disse:

Comentei já sabendo que ia receber um elogio (só p aumentar o ego mesmo) kkkk

Vcs são mto gentis, educados e atenciosos com as meninas do fórum. ? agora o que me impressionou foi se ater que sou cuiabana sendo q comentei isso uma única vez no fórum!  Lisonjeada pela atenção mesmo ❤ sou sua fã! 

@Bruna Silveira vc realmente está mto linda! Se comer direito vai ganhar massa sem ganhar gordura localizada. É bem melhor ser magra p ganhar peso corretamente, eu só aprendi isso depois que me lasquei toda querendo "engordar". Quando vejo uma magrinha assim como vc, penso pq eu nao fiz tudo certo desde o começo pq não há reza que me faça perder os flancos sem falar na definição que as magrinhas ficam com qualquer ganho de massa magra ???, então capricha ai na dieta e treino!

Diminuiu a dose? 

O @FitCoupleHim, é um amor mesmo, sempre muito atencioso com todos, também sou fã ❤️ (também tecnicamente falando kkkkk)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, queridos amigos do fórum heheh

Queria tirar algumas dúvidas que eu ainda tenho, sei que no meio da viajem é difícil perguntar onde vamos, mas é a vida. Entenderam né? 

Bom, queria saber por quantas semana eu poderia manter o meu ciclo, naquela dosagem já acertada em 0.2 ml por aplicação de duas vezes na semana (sei que me indicaram 0.1ml, mas sou rebelde hehe). Outra dúvida é se eu não poderia associar oxandrolona nesse ciclo, em dosagens baixas como 5 ou 10mg/dia.

Também, eu já tinha montado um treino certinho, só que li algumas postagens aqui e entendi que o melhor seria treinar 1x na semana por grupo (abcdef, pq treino em sábado) só que eu treino perna 3x na semana, dividido assim: segunda- glúteo 

quarta- quadríceps 

sexta- posterior e glúteo 

Só que, obviamente não consigo isolar a musculatura e acaba pegando todas as partes da perna, principalmente Quadríceps e glúteo mesmo. Isso não é ruim? Qq eu faço? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...