Ir para conteúdo
Bruna Silveira

1° Ciclo de enantato, vou morrer ou não? Hahah

Avalie este tópico:

Post Destacado

Bom, criei outro tópico aqui pra falar sobre o meu ciclo, apesar de o objetivo não ser esse pq já sei que vou ser xingada! Hahaha

Tá, resumindo, treino a uns 4 ou 5 anos, faço dieta, treino e suplemento, blá blá blá...

Sou muito magra, relativamente alta e tenho dificuldades de aumentar a massa, porém, acumulo gordura localizada e sei que sou daquelas "falsas magras". Então, me deu uma "leve" loucura e comecei com enantato.

Com a concentração de 250mg/ml, estou usando 0.5ml dessa droguinha (hehe) 2x por semana. Ok?

A primeira eu fiz 0.25ml e depois 0.5, mantive nessa dosagem.

Colaterais: fome, força, aumento expressivo de libido :P e uma leve "queimaçãozinha" no clitóris, mas tá tudo tranquilo, por enquanto :} hahaha

Alguma sugestão? Vou morrer? Do subsolo eu não passo, não é mesmo?

Peso: 58kg

Altura: 1,66

PS: depois posto fotos :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Boa tarde pessoal!

Bom, criei outro tópico aqui pra falar sobre o meu ciclo, apesar de o objetivo não ser esse pq já sei que vou ser xingada! Hahaha

Tá, resumindo, treino a uns 4 ou 5 anos, faço dieta, treino e suplemento, blá blá blá...

Sou muito magra, relativamente alta e tenho dificuldades de aumentar a massa, porém, acumulo gordura localizada e sei que sou daquelas "falsas magras". Então, me deu uma "leve" loucura e comecei com enantato.

Com a concentração de 250mg/ml, estou usando 0.5ml dessa droguinha (hehe) 2x por semana. Ok?

Colaterais: fome, força, aumento expressivo de libido :P e uma leve "queimaçãozinha" no clitóris, mas tá tudo tranquilo, por enquanto :} hahaha

Conforme conversamos, sugiro reduzir as doses para algo entre 0,1 e 0,2 ml por semana, pelas razões já mencionadas.

Testosterona tende à retenção. Não dê bola e siga em frente, dando prioridade ao crescimento. No final, a retenção some e os ganhos ficam.

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Boa tarde pessoal!

Oi, faça com o @FitCoupleHim disse. Não, você não vai "morrer" com essa dose (risos), mas terá colaterais com ela, o que te desestimulará de continuar o ciclo. Ainda mais que você é levinha. Essa dose gera uma libido explosiva. É uma dose que, analogamente, mata uma mosca com bala de canhão. De todas as drogas disponíveis, a testosterona é a mais agressiva no quesito libido. Com a libido que está, ao menos, poderá entender um pouco a cabeça dos homens ! Mulheres nunca entendem porque o homem TEM que olhar outra que esteja passando com pouca roupa, desde que seja atraente, é claro. :tongue:

Compre seringas de insulina e agulhas à parte. A seringa de insulina (R$0,20) é muito mais precisa. Uma seringa convencional não te ajudará.

Editado por Foston

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando (replicando o que falei no outro topico):

Muita coisa. Pra você ter uma ideia, mina esposa utiliza 5mg por dia, o que significa 35mg na semana. Você está aplicando 250mg por semana. Além disso, enantato não é um ester legal para mulheres. Você perceberá os efeitos após duas ou três semanas. A @Cosminha chegou a utilizar 10mg por dia, o que significa 70mg na semana. Esta dosagem elevou a testosterona total dela em 600+ng/dl (muitos homens acima dos 30 anos de idade não chegam a níveis como esse). Agora, imagine o que 250mg fará contigo... 

Se quer utilizar testosterona, o ideal seria a transdérmica (creme ou gel - o Androgel pode ser comprado em farmácia e sem receita) ou, se quer aplicar, seria mais interessante o propionato. De toda sorte, se quer insistir no enantato, sugiro que aplique subcutânea, com seringa e agulha de insulina, e NÃO aplique mais que 0,2 ml por semana, o que representará 50mg por semana, e já é uma dose cavalar. Pode ser duas aplicações de 0,1ml ou uma aplicação apenas de 0,2ml.

Não há nada de errado em utilizar testo em mulheres; apenas a dose deve ser adequada. De toda sorte, estas aplicações que já fez podem ser consideradas como um ultra-mega-power-blaster "front load". Se conseguir comprar propionato, melhor.

A meia vida do propionato é de cerca de 2 dias. A do enantato e cerca de 6 dias. Isso significa que o enantato demora mais para sair do corpo. Se você tiver qualquer colateral mais severo, a interrupção do ciclo será mais efetiva com o propionato do que com o enantato.

Em doses baixas, pode levar por 12-16 semanas. Se fizer exames e estiver tudo ok, pode continuar a utilização. Minha esposa está no 5º mês seguido com testosterona em creme pentravan.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Conforme conversamos, sugiro reduzir as doses para algo entre 0,1 e 0,2 ml por semana, pelas razões já mencionadas.

Testosterona tende à retenção. Não dê bola e siga em frente, dando prioridade ao crescimento. No final, a retenção some e os ganhos ficam.

Vou fazer isso sim, muito obrigada! Aheuah 

1 hora atrás, Foston disse:

Oi, faça com o @FitCoupleHim disse. Não, você não vai "morrer" com essa dose (risos), mas terá colaterais com ela, o que te desestimulará de continuar o ciclo. Ainda mais que você é levinha. Essa dose gera uma libido explosiva. É uma dose que, analogamente, mata uma mosca com bala de canhão. De todas as drogas disponíveis, a testosterona é a mais agressiva no quesito libido. Com a libido que está, ao menos, poderá entender um pouco a cabeça dos homens ! Mulheres nunca entendem porque o homem TEM que olhar outra que esteja passando com pouca roupa, desde que seja atraente, é claro. :tongue:

Compre seringas de insulina e agulhas à parte. A seringa de insulina (R$0,20) é muito mais precisa. Uma seringa convencional não te ajudará.

Tipo, quais colaterais? ~medo

Vou reduzir a dose sim, porém não concordo com o teu comentário em relação a outras mulheres, pq normalmente vcs tem uma MUITO melhor em casa e ainda assim, fazem merda! 

Obrigada pelas dicas, fico grata em saber que não vou morrer hahaha

Vou reduzir a dose hoje!  :)

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bruna Silveira disse:

não concordo com o teu comentário em relação a outras mulheres, pq normalmente vcs tem uma MUITO melhor em casa e ainda assim, fazem merda! 

Ou não rss (não tenho nenhuma em casa)

.

.

.

.

(e nem fora de casa :-()

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Bruna Silveira disse:

Vou fazer isso sim, muito obrigada! Aheuah 

Tipo, quais colaterais? ~medo

Vou reduzir a dose sim, porém não concordo com o teu comentário em relação a outras mulheres, pq normalmente vcs tem uma MUITO melhor em casa e ainda assim, fazem merda! 

Obrigada pelas dicas, fico grata em saber que não vou morrer hahaha

Vou reduzir a dose hoje!  :)

Eu não faço nada ! :tongue:

Não vou falar de colaterais pra não te assustar. rs

Compartilhar este post

Link para o post

ATUALIZANDO! 

Prós: Aumento da fome, força, (meus treinos estão rendendo mais), tô com mais vontade para treinar, e a libido está lá nas alturas. Hehehe

Contras: Libido muito alta. :)

Obs: A sensibilidade no clitóris diminuiu bastante, não tá inchado nem nada do tipo. Não tive queda de cabelo. Sem acne. Um pouco de dor de cabeça mas associo isso aos meus óculos (pq não estou usando o tempo todo, daí é normal).

Por enquanto, está tudo sob controle e estou adorando os "resultados" iniciais. Perdi gordura e estou "inchadinha",já me sinto melhor fisicamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Reduziu a dose???? 

Libido alta não é um contra.... :rolleyes:

Reduzi um pouco, mas não muito, amanhã vou reduzir mais um pouqinho...Mas será que precisa? Se não estou com nenhum colateral... O que acha que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Reduzi um pouco, mas não muito, amanhã vou reduzir mais um pouqinho...Mas será que precisa? Se não estou com nenhum colateral... O que acha que devo fazer?

Enantato demora a "empilhar" e "bater". Quando isso acontecer, os colaterais virão numa pancada só. Mantenho minha posição: não use mais de 50mg na semana.

Agora, se quiser experimentar para ver o que acontece, por tua conta e risco, vá em frente. Para nós será interessante acompanhar, sobretudo, do ponto de vista do aprendizado.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Enantato demora a "empilhar" e "bater". Quando isso acontecer, os colaterais virão numa pancada só. Mantenho minha posição: não use mais de 50mg na semana.

Agora, se quiser experimentar para ver o que acontece, por tua conta e risco, vá em frente. Para nós será interessante acompanhar, sobretudo, do ponto de vista do aprendizado.

Ok, muito obrigada! Vou reduzir pq tenho medo dos colaterais que virão! Hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, ricardofon disse:

sendo magra , quando crescer, cresce sem gordura, os resultados aparecem mais rápido, no espelho...principalmente

Espero que aconteça logo, e sem colaterais... :D

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, ricardofon disse:

sem colaterais, pouco provável, ainda mais nessa dosagem.....rsss

hahahaha mais um pra botar medo na menina

21 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Espero que aconteça logo, e sem colaterais... :D

A tua estrutura é boa, aparentemente sem desequilíbrio muscular ou encurtamentos. Procure trabalhar os agachamentos com boa amplitude pra esse glúteo subir logo.

Não despreze os treinos de costas e ombros pra definir melhor a parte superior e dar uma composição mais harmoniosa já que suas costas estão retas sem nenhuma marcação.

Vamos ajustando isso aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Locemar disse:

hahahaha mais um pra botar medo na menina

A tua estrutura é boa, aparentemente sem desequilíbrio muscular ou encurtamentos. Procure trabalhar os agachamentos com boa amplitude pra esse glúteo subir logo.

Não despreze os treinos de costas e ombros pra definir melhor a parte superior e dar uma composição mais harmoniosa já que suas costas estão retas sem nenhuma marcação.

Vamos ajustando isso aos poucos.

Muito obrigada por falar que a minha bunda é caída e minhas costas, tortas. Aheuahwu

Agachamento eu faço bem direitinho e ponho uma carga boa pra mim, até 20kg de cada lado. Costas eu treino também, porém, não coloco muita carga pra não ficar com as costas largas (kkkk desculpa).

Queria aumentar a massa pra ter aquele efeito de ser maior em baixo, do que em cima. É difícil :(

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por tamih_mafra
      Iniciante no fórum. Li todos que podia a respeito, mas cada indivíduo é único estão estou aqui. 
      Treino fielmente a 1 ano (crossfit). Inserida na musculação a alguns anos, porém com intervalo de 2 gestações 
      Minha intenção é diminuir bf (70kg atualmente)
      Oxandrolona 5mg de 12/12h (iniciei a 1 semana)
      Dieta montada por mim. Ajustei para início do ciclo. 
      Proteína 140g
      Carbo 90g
      Gordura 30g
      Lanço do my fitnes e peso minhas refeições 
      7:00 café. 2 ovos + fruta (banana ou mamão ou abacate) café sem açúcar 
      10:30 pré treino: 20g dextrose + 5g creatina + Black Viper
      12:00 pós treino líquido - 1 dose de whey isolado
      13:00 pós treino sólido : refeição (100g de batata doce, ou inglesa ou arroz integral + 150g peito frango desfiado +legumes )
      Lanche da tarde: iogurte natural + 1 dose de best whey + fruta (exceto as do café da manhã) + 4 castanhas
      Jantar 19:00 proteína 150g ou omelete de 2 ovos + 2 claras + legumes e vegetais 

@Apollo Galeno 
      1,75cm
      28 anos
      Primeiro ciclo
      Diu cobre 

• Por Sk1nny
      Então, eu não tenho muita paciência nem tempo pra academia, mas gosto muito de fazer atividade física em casa, me sinto melhor do que num lugar com um bando de homem olhando. Já tentei ficar indo pra academia, mas não gostei, então desisti de gastar dinheiro com ela.

Gostaria, porém, de saber alguns exercícios para abd e pernas/glúteos que eu possa fazer em casa mesmo com caneleira e halteres de 1kg. Já faço todos os dias entre 320 e 440 abd comuns, divididas em séries de 30. Queria muito fortalecer e crescer pernas e glúteos, mas não muito - mesmo porque sou muito magra, é muito difícil pra mim ganhar massa.

Atualmente tenho 1,63 e 46kg, pretendo chegar em 50kg de massa magra principalmente nas pernas. Como suplemento tomo whey 2x ao dia.

Que exercícios recomendam?
    • Por EMD
      Olá galera, sou novo aqui e criei a conta para poder interagir e também para tirar uma dúvida ...
      Vou ser bem honesto, sou um iniciante na musculação, não tenho nem 3 meses de treino, minha dieta não consigo manter, mas ... o jaca aqui resolveu ciclar assim que pisou na acadêmia por indução de um amigo (burr* para um car@lh*).

Meu ciclo atualmente é:
      1-8 500mg/sem enantato
      1-5 Diana 40mg

Estou na quarta semana do ciclo ..
      Saí dos 59kg (com 178cm (sim burro e frango)) 3 agora estou com 66kg).
      Disso eu ganhei pouca massa magra (chuto no máximo 1,5kg)
      O resto retenção e gordura.

O problema é que não estou conseguindo manter a dieta desde a primeira semana, eu mantenho por 4 dias e depois fica fod* de engolir toda a comida, mesmo com shakes ..

Minha dúvida é: parar o ciclo agora, visando diminuir colaterais já que os ganhos serão nulos (pela dieta mal planejada), ou seguir??

Ps: sim, eu sei, fui inocente e burro, caí na onda do amigo e sem nunca ter feito uma série de supino na vida já hávia aplicado testo e tomado dbol, ninguêm precisa me dizer que está tudo errado, porém preciso dessa orientação, se eu parar, tenho tamox, farei tpc, aprenderei a treinar e a comer, para depois pensar em ciclar.

Ps2: se eu parar, fazer a tpc após quantos dias?

Obrigado.
    • Por Juju5858
      Boa noite pessoal! A um tempo atrás fiz um tópico perguntando sobre o uso da OXA. Até então estava fazendo o uso de anticoncepcional e havia começado a malhar a pouco tempo. Gostaria da ajuda de vocês pra conseguir fazer um ciclo bem sucedido (se acharem que eu devo)!!
      Sobre mim:
      Altura: 1,62
      Peso: 55 kilos 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional a 3 meses
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Continuos a 6 meses (Já malhei antes mas passei mais de 1 ano parada)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Dieta: 
       8:00 -  2 fatias de pão de integral/ ou duas bananas com avenía , café sem açúcar
      11:00 horas - Omelete com legumes 

Treino das 12:15 as 13:15 ( no meu intervalo de almoço)
      13:15 Carne de panela com mandioca e arroz integral- / peito de frango assado com arroz integral e legumes entre outros... (compro aquelas marmitas fit congeladas, porque n tenho tempo para preparar)
      15:00 - Whey - 30 grs 
      19:00 - Sanduíche de pão integral com patê de frango/ salada de frutas s/ açucar (compro na faculdade, esse horário que chego)
      22:30- jantar, mesmo padrão do almoço.
      Sobre o cardápio não tenho muita noção de quantidade, vou comprar a balança, pelo que eu vi aqui é o mais correto... 
      Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Principalmente a gordura das costas que tem me incomodado muito! Eu comecei academia pesava 49kg, engordei 6 kilos porém Acho que mais da metade foi de gordura rsrs, estava comendo muito carboidrato. 
      Além do treino e dieta estou fazendo procedimento estético, com aplicação de enzimas para ajudar na queima de gordura na região das costas. 
      Meu tempo é bem corrido, mas quero me esforçar o máximo pra ver uma boa mudança!! Consigo treinar no máximo 4 vezes na semana, vocês acham insuficiente? É oque eu consigo fazer, minha rotina é bem puxada, trabalho, estudo, cuido da casa e ainda tenho um bebezinho rsrs mas não quero que isso me impeça! 

MEU TREINO A/B (Quem montou foi o instrutor da academia,  não sei se está correto)...
      SEGUNDA E QUINTA 
      AGACHAMENTO SMITH/ AGACHAMENTO HALTERES (BI-SET) 3X12
      LEG PRESS 3X12 E AGACHAMENTO ISOMETRICO 30SEG (BI-SET) 
      LEG PRESS 45 
      (PAUSA DESCANSO)
      MESA FLEXORA E STIFF BARRA (BI-SET) 3X12 
      CADEIRA EXTENSORA
      AGACHAMENTO SUMO HALTERES
      GÊMEOS SENTADO
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      TERCA E SEXTA
      Abdômen/ bíceps / dorsal/ ombro (não muito meu foco mas farei por obrigação) rs 
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      Pensei em um ciclo de 6 semanas com oxa landerlan
      1-2 5mg 1 hora antes do treino
      3-4 10 mg duas vezes ao dia
      5-6 5 mg 1 hora antes do treino
      Uma pergunta idiota: eu tomo a oxa todos os dias ou apenas quando for treinar? kkk
      aceito sugestões sobre tudo!!
      OBS: Pretendo iniciar o ciclo na próxima segunda dia 10.

• Por Leili Santos
      Meta: Ir de 60 a 63 kg, minimizando o ganho de gordura.
      Altura: 1,58
      Peso: 60 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): antibiótico
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Cisto renais (acompanhando; sobre controle)
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Tempo de treino: 3 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1º Ciclo - Oxandrolona ; 2º Estanozolol + oxandrolona; 3º Boldenona
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      1-12 semanas de 18 mg/semana de Nandrolona (subcutânea) = 9 ui/semana (divididos em 3 ui terça/quinta/domingo)
      Iniciei a 1ª aplicação hoje, dia 12/12
      3-14 semanas de 15 mg/semana de Propionato de testosterona (subcutânea) = 15 ui/semana (divididos em 5 ui terça/quinta/domingo)
      Fotos do início do ciclo:

Dieta:

Proteina: 130 g/ dia
      Gordura:45 g / dia
      Carbo: 120 g/ dia
      Refeição 1: Café da manha
      100 g de cuscuz  + 60 g de queijo coalho light + 2 claras mexidas ( P= 25 g; C= 26; L = 😎 OU
      Vitamina ( 1 banana + 30 g albumina ou whey + 1 colheres de pasta de amendoim) (P= 25 g; C= 30; L = 4,5 g)  OU
      Refeição 2: Lanche
      50 g de batata doce ou macaxeira +  2 ovos inteiros + 2 claras cozidos ( P= 21 g; C= 12; L = 14 g)  OU
      1 Copo de Iogurte natural desnatado + 10 g de chia + 60 g de queijo coalho light  ( P= 21 g; C= 12 g ; L = 11 g)
      Refeição 3: almoço
      100 g de batata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada (P= 40 g; C= 20 g; L = 5 g)
      Refeição 4: Lanche
      150 g de batata doce ou macaxeira  +  4 claras cozidos (P= 20 g; C= 30; L = 4)  OU
      2 (30 g) colheres de aveia + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado (P= 20 g; C= 30; L = 4,5)
      Refeição 5 Pós treino imediado
       Whey (110 kcal P= 25 g; C= 5; L = 0)
      Refeição 6
      150 g de /bata doce/macaxeira + 100 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 30 g; C= 30 g; L = 15 g)
      Refeição 7
      1 colher de pasta de amendoim/50 g de abacate/15 g de castanhas + 2 claras cozidas (P= 12 g; C= 4 g; L = 4,5 g) OU
      Vitamina ( 15 g albumina +  1 colher de pasta de amendoim) (P= 14 g; C= 4 g; L = 4,5 g) 

Treino:
      Treino A (Segunda): Pulley frente 4x15
                                       Rosca direta com barra + alteres 3x12 (bi set)
                                       Remada baixa sentada (rest pause)
                                       Rosca no banco inclinado 3x12
                                       Remada unilateral na máquina 3 X 10
                                       Rosca no cabo alto 3 x 12
                                       Abdução de ombro lateral + frontal 3 x 12 (bi set)
                                       Panturrilha sentado 4 x 20
                                       Panturrilha no leg (drop set)

Treino B (Terça)       Cadeira extensora 4x15   
                                      Agachamento barra 4 x 20 
                                       Hack 4 x 20/15/13/10
                                       Cadeira flexora 3 x 15
                                       Leg press + avanço (bi set)
                                      Cadeira adutora+ agachamento sumô com alteres
                                       Abdominal no pulley 4 x 15
                                       Abnominal na rosca  
                                       Abdominal no banco 4 x 15
      Treino C (Quinta):  Supino banco  3x12 
                                         Tríceps corda -  rest pause
                                         Supino máquina- 3x12 
                                         Tríceps testa  - 3x15
                                         Desenvolvimento aberto - 3x12
                                         Panturrilha sentado - 4x20
                                         Panturrilha no leg drop set

Treino D (Sexta)       Levantamento terra 4 x 15/13/11/9   
                                      Cadeira flexora + stiff com alteres 3 séries (bi set)
                                       Agachamento no stiff 4 x 9/11/13/15
                                       Levantamento pélvico + avanço bi set
                                       Cadeira abdutora (rest pause)
                                        Glúteo no cabo 4 x 20
                                       Abdominal no pulley 4 x 15
      OBS: Seg/Quar/Sexta Capoeira
                Terça e Quinta: Hitt em jejum 15 min
                Quarta, sexta e sabado: cardio 30 min

• Criar Novo...