Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de enantato, vou morrer ou não? Hahah


Bruna Silveira

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

@Foston joga uma desproporcional dessas lá no quintal de casa hahahaha:tongue:

kkkkk Realmente. Quase todas as meninas que conheço gostariam de ficar "desproporcionais" igual a @Bruna Silveira. :biggrin: Bruna, seu boy (ou pretenso) deve estar maravilhado, hein? :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 horas atrás, Bruna Silveira disse:

O comentário de que eu estou desproporcional(coxas maiores do que a bunda), aha, ouvi sim! :(

#ÉaVida

Quem adota uma rotina mais saudável, busca um corpo mais bonito, precisa se acostumar a suportar a pressão psicológica.

A pressão vem dos amigos, dos colegas de trabalho, família, estranhos, pode ser sem maldade alguma, mas algumas vezes tem muita maldade sim. Sexta-feira passada eu ouvi poucas e boas da pessoa que eu menos esperava, minha ginecologista de muitos anos, segundo ela era apenas um toque, pois na opinião dela eu estou passando dos limites, mas bateu como um esporro, meu marido enxergou como despeito, enfim... Uma das frases dela foi: eu não estou confortável em participar dessa sua busca incansável pela perfeição, você já parou para pensar que talvez tenha chegado ao seu limite? Você está sempre se esforçando mais, investindo mais e continua a mesma coisa de quando eu te vi da última vez!

Há anos, todos os dias eu escuto alguma coisa, nem sempre me agrada, na maioria das vezes não, mas e daí?

Assim que você resolve mudar os seus hábitos, as pessoas tentam tirar você do seu foco, tentam ridicularizar seu estilo de vida: você já ta muito forte , tá feio. Ah vai viver (beber todas e comer todas as porcarias possíveis). Você não sabe viver! Vai ficar igual homem se continuar malhando assim.

Haverá pessoas que insinuarão que você deve usar ou usa seu corpo para ter algum tipo de sucesso: vai lá e resolve, se o sorriso não resolver, ele vai olhar esses coxões e tudo certo! Você se cobre muito, se eu tivesse o corpo que você tem, só andaria pelada! (eu já ouvi isso de colegas de trabalho, e meu ambiente de trabalho é tido como conservador e rígido).

Mas, por fim, elas vão querer te imitar, pedir dicas e se inspirarão em você. Quando elas virem que sua determinação e foco trouxeram resultados, você vai passar a ouvir perguntas sobre como chegou ao corpo que tem, o que você come, como você treina...

Muitos tentam e querem, mas dizem que não, não ligam ou acham feio, mas são poucos os que chegam lá e menos ainda os que mantém, manter é muito difícil. Não é o quanto você se esforça, mas sim há quanto tempo que você vem se esforçando e por quanto tempo consegue manter isso, portanto não deixe que te desanimem, que tirem o seu foco.

Não dê ouvidos a quem não merece ser escutado. Se o seu espelho não é grande o suficiente para você se enxergar, compre um espelho maior, mas não deixe que os outros te digam como você ficará bem. Eu já disse isso, mas nunca é demais, continue, você está linda!


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

kkkkk Realmente. Quase todas as meninas que conheço gostariam de ficar "desproporcionais" igual a @Bruna Silveira. :biggrin: Bruna, seu boy (ou pretenso) deve estar maravilhado, hein? :laugh:

Muito obrigada pelo "elogio" hahaha ?

É, ele tá um pouco nervoso aheuahw Mas a gente que acompanha dia a dia não percebe tanta diferença assim. Fico muito feliz com a opinião de vocês! ?? hehehe

6 minutos atrás, Beta1978 disse:

Quem adota uma rotina mais saudável, busca um corpo mais bonito, precisa se acostumar a suportar a pressão psicológica.

A pressão vem dos amigos, dos colegas de trabalho, família, estranhos, pode ser sem maldade alguma, mas algumas vezes tem muita maldade sim. Sexta-feira passada eu ouvi poucas e boas da pessoa que eu menos esperava, minha ginecologista de muitos anos, segundo ela era apenas um toque, pois na opinião dela eu estou passando dos limites, mas bateu como um esporro, meu marido enxergou como despeito, enfim... Uma das frases dela foi: eu não estou confortável em participar dessa sua busca incansável pela perfeição, você já parou para pensar que talvez tenha chegado ao seu limite? Você está sempre se esforçando mais, investindo mais e continua a mesma coisa de quando eu te vi da última vez!

Há anos, todos os dias eu escuto alguma coisa, nem sempre me agrada, na maioria das vezes não, mas e daí?

Assim que você resolve mudar os seus hábitos, as pessoas tentam tirar você do seu foco, tentam ridicularizar seu estilo de vida: você já ta muito forte , tá feio. Ah vai viver (beber todas e comer todas as porcarias possíveis). Você não sabe viver! Vai ficar igual homem se continuar malhando assim.

Haverá pessoas que insinuarão que você deve usar ou usa seu corpo para ter algum tipo de sucesso: vai lá e resolve, se o sorriso não resolver, ele vai olhar esses coxões e tudo certo! Você se cobre muito, se eu tivesse o corpo que você tem, só andaria pelada! (eu já ouvi isso de colegas de trabalho, e meu ambiente de trabalho é tido como conservador e rígido).

Mas, por fim, elas vão querer te imitar, pedir dicas e se inspirarão em você. Quando elas virem que sua determinação e foco trouxeram resultados, você vai passar a ouvir perguntas sobre como chegou ao corpo que tem, o que você come, como você treina...

Muitos tentam e querem, mas dizem que não, não ligam ou acham feio, mas são poucos os que chegam lá e menos ainda os que mantém, manter é muito difícil. Não é o quanto você se esforça, mas sim há quanto tempo que você vem se esforçando e por quanto tempo consegue manter isso, portanto não deixe que te desanimem, que tirem o seu foco.

Não dê ouvidos a quem não merece ser escutado. Se o seu espelho não é grande o suficiente para você se enxergar, compre um espelho maior, mas não deixe que os outros te digam como você ficará bem. Eu já disse isso, mas nunca é demais, continue, você está linda!


 

Muito obrigada pelas palavras, é bem difícil mesmo, ainda mais pra qm tem moral baixa, tipo eu :(

As pessoas as vezes não pensam no que falam, só soltam as coisas sem saber se vão magoar alguém ou não, dane-se. Tô tentando não dar bola pra essa "maldade" que muitas vezes eu escuto, mas isso é um trabalho longo, que só vou aprender com o tempo.

Obrigada, de coração! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Muito obrigada pelas palavras, é bem difícil mesmo, ainda mais pra qm tem moral baixa, tipo eu :(

As pessoas as vezes não pensam no que falam, só soltam as coisas sem saber se vão magoar alguém ou não, dane-se. Tô tentando não dar bola pra essa "maldade" que muitas vezes eu escuto, mas isso é um trabalho longo, que só vou aprender com o tempo.

Obrigada, de coração! ???

Moral baixa é um mal do qual a maioria de nós, mulheres, sofre, eu mesma, apesar das décadas de chão, ainda me chateio com muito do que ouço, às vezes me deixo influenciar, é um trabalho mental árduo. Para muitas pessoas, elogiar dói, mas criticar é muito fácil! Veja as mães de primeira-viagem como sofrem com os palpites em relação à criação de um filho... O mundo está cheio de donos da verdade!

Há pouco mais de 2 anos eu cheguei a ir a um cirurgião plástico, amigo de família, porque escutava tanta coisa sobre o meu bumbum que comecei a achar que deveria diminuí-lo, que ele tinha alguma grave deformação... Não deixe que pessoas negativas te afetem, tudo é questão de tempo, e fazendo algo por você ou não , ele vai passar, então use da melhor forma possível, por você e pra você, quem gostar, que te acompanhe! Também foi de coração!;-)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar
29 minutos atrás, Beta1978 disse:

Quem adota uma rotina mais saudável, busca um corpo mais bonito, precisa se acostumar a suportar a pressão psicológica.

A pressão vem dos amigos, dos colegas de trabalho, família, estranhos, pode ser sem maldade alguma, mas algumas vezes tem muita maldade sim. Sexta-feira passada eu ouvi poucas e boas da pessoa que eu menos esperava, minha ginecologista de muitos anos, segundo ela era apenas um toque, pois na opinião dela eu estou passando dos limites, mas bateu como um esporro, meu marido enxergou como despeito, enfim... Uma das frases dela foi: eu não estou confortável em participar dessa sua busca incansável pela perfeição, você já parou para pensar que talvez tenha chegado ao seu limite? Você está sempre se esforçando mais, investindo mais e continua a mesma coisa de quando eu te vi da última vez!

Há anos, todos os dias eu escuto alguma coisa, nem sempre me agrada, na maioria das vezes não, mas e daí?

Assim que você resolve mudar os seus hábitos, as pessoas tentam tirar você do seu foco, tentam ridicularizar seu estilo de vida: você já ta muito forte , tá feio. Ah vai viver (beber todas e comer todas as porcarias possíveis). Você não sabe viver! Vai ficar igual homem se continuar malhando assim.

Haverá pessoas que insinuarão que você deve usar ou usa seu corpo para ter algum tipo de sucesso: vai lá e resolve, se o sorriso não resolver, ele vai olhar esses coxões e tudo certo! Você se cobre muito, se eu tivesse o corpo que você tem, só andaria pelada! (eu já ouvi isso de colegas de trabalho, e meu ambiente de trabalho é tido como conservador e rígido).

Mas, por fim, elas vão querer te imitar, pedir dicas e se inspirarão em você. Quando elas virem que sua determinação e foco trouxeram resultados, você vai passar a ouvir perguntas sobre como chegou ao corpo que tem, o que você come, como você treina...

Muitos tentam e querem, mas dizem que não, não ligam ou acham feio, mas são poucos os que chegam lá e menos ainda os que mantém, manter é muito difícil. Não é o quanto você se esforça, mas sim há quanto tempo que você vem se esforçando e por quanto tempo consegue manter isso, portanto não deixe que te desanimem, que tirem o seu foco.

Não dê ouvidos a quem não merece ser escutado. Se o seu espelho não é grande o suficiente para você se enxergar, compre um espelho maior, mas não deixe que os outros te digam como você ficará bem. Eu já disse isso, mas nunca é demais, continue, você está linda!


 

BELAS PALAVRAS BETA...PARABEÉNS PELO SHAPE

PRA VC TB BRUNA  QUE TÁ CONSEGUINDO RESULTADOS RÁPIDO.

a minha mulher tá usando testo, e achei o cumulo do absurdo quando a moça do laboratório onde ela fez exames, ligou pra perguntar pq os exames de testosterona tava tão alterado...osso...rsss..quase pedi pra ela falar que tava em mudança de sexo.....kkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
26 minutos atrás, Beta1978 disse:

Quem adota uma rotina mais saudável, busca um corpo mais bonito, precisa se acostumar a suportar a pressão psicológica.

A pressão vem dos amigos, dos colegas de trabalho, família, estranhos, pode ser sem maldade alguma, mas algumas vezes tem muita maldade sim. Sexta-feira passada eu ouvi poucas e boas da pessoa que eu menos esperava, minha ginecologista de muitos anos, segundo ela era apenas um toque, pois na opinião dela eu estou passando dos limites, mas bateu como um esporro, meu marido enxergou como despeito, enfim... Uma das frases dela foi: eu não estou confortável em participar dessa sua busca incansável pela perfeição, você já parou para pensar que talvez tenha chegado ao seu limite? Você está sempre se esforçando mais, investindo mais e continua a mesma coisa de quando eu te vi da última vez!

Há anos, todos os dias eu escuto alguma coisa, nem sempre me agrada, na maioria das vezes não, mas e daí?

Assim que você resolve mudar os seus hábitos, as pessoas tentam tirar você do seu foco, tentam ridicularizar seu estilo de vida: você já ta muito forte , tá feio. Ah vai viver (beber todas e comer todas as porcarias possíveis). Você não sabe viver! Vai ficar igual homem se continuar malhando assim.

Haverá pessoas que insinuarão que você deve usar ou usa seu corpo para ter algum tipo de sucesso: vai lá e resolve, se o sorriso não resolver, ele vai olhar esses coxões e tudo certo! Você se cobre muito, se eu tivesse o corpo que você tem, só andaria pelada! (eu já ouvi isso de colegas de trabalho, e meu ambiente de trabalho é tido como conservador e rígido).

Mas, por fim, elas vão querer te imitar, pedir dicas e se inspirarão em você. Quando elas virem que sua determinação e foco trouxeram resultados, você vai passar a ouvir perguntas sobre como chegou ao corpo que tem, o que você come, como você treina...

Muitos tentam e querem, mas dizem que não, não ligam ou acham feio, mas são poucos os que chegam lá e menos ainda os que mantém, manter é muito difícil. Não é o quanto você se esforça, mas sim há quanto tempo que você vem se esforçando e por quanto tempo consegue manter isso, portanto não deixe que te desanimem, que tirem o seu foco.

Não dê ouvidos a quem não merece ser escutado. Se o seu espelho não é grande o suficiente para você se enxergar, compre um espelho maior, mas não deixe que os outros te digam como você ficará bem. Eu já disse isso, mas nunca é demais, continue, você está linda!


 

Quando por anos e anos criamos a vida em cima de um lastro e quando olhamos para o lado e percebemos que nosso lastro não tem sustentação e que o outro está com a verdade, tendemos, num primeiro momento, ridicularizar "o que não é espelho", porque doí saber que não estamos com a verdade! O nome disso é inveja.

Porém, aqueles que tem humildade e coragem de mudar de opinião, esvaziando o copo para provar o novo, jogando fora aquilo que não funciona, tendem a buscar, conhecer, mudar de opinião e comportamentos. O nome disse é admiração.

Em suma, a inveja é o elogio doloroso !

Todos aqueles que tem sucesso em determinados segmentos estão entre estes dois extremos. De regra a inveja sempre vem travestida, sob o véu da crítica: é a inveja velada. Lidar com ela, mais do que uma necessidade é uma obrigação, uma blindagem necessária. Contra os que proferem, não cabe revide, raiva, mas a compaixão.

Contudo, nem tudo está perdido: as vezes a inveja é sublimada, transformando-se em admiração.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, ricardofon disse:

a minha mulher tá usando testo, e achei o cumulo do absurdo quando a moça do laboratório onde ela fez exames, ligou pra perguntar pq os exames de testosterona tava tão alterado...osso...rsss..quase pedi pra ela falar que tava em mudança de sexo.

O ideal é dizer antes do exame que está fazendo reposição hormonal e ainda está achando a dose ideal. Elas colocam na ficha e eles deixam de ligar. A ligação é chata, mas não tem o intuito de criticar, mas de proteger o paciente. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, ricardofon disse:

ok:rolleyes:

Imagine o funcionário do laboratório pegando o exame de uma mulher com mais de 1.000 ng/dl de testosterona, como aconteceu com minha esposa ! Ou ele fica repetindo os exames - imaginando que há erro dos equipamentos do laboratório, ou simplesmente liga para o cliente e resolve tudo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...