Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de enantato, vou morrer ou não? Hahah


Bruna Silveira

Post Destacado

5 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Sim, eu sabia desses riscos, só não esperava que a própria página fizesse isso, até pq tem fotos de gurias lindas aqui, então não fazia sentido publicarem uma minha. Espero que eles resolvam isso, pq eu não confio mais nesse site! Chateada!!!!

Os moderadores aqui costumam serem atenciosos no que tenho observado, certamente resolverão seu caso.

De qualquer modo, suas fotos não tem rosto (menos pior né).

Editado por ciclooxan
grafia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 minuto atrás, ciclooxan disse:

Os moderadores aqui costumam serem atenciosos no que tenho observado, certamente resolverão seu caso.

De qualquer modo, suas fotos não tem rosto (menos pior né).

Sim, eles são muito queridos, mas não foram eles qe publicaram, então não sei se poderão me ajudar....  :(

Se tivesse meu rosto nas fotos, eu ia enlouquecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
5 horas atrás, Bruna Silveira disse:

Hei, só queria deixar clara a minha profunda decepção com esse site, pegaram essa foto minha ali e publicaram no Facebook sem minha autorização, obviamente. Achei que isso era pra trocar informações, e não roubar fotos alheias!!!!

MUITO DECEPCIONADA!!! @fisioculturismo.com

Ola! Os tópicos sao publicos, qualquer visitante pode compartilhar no facebook. De qualquer modo, em atencao as nossas queridas usuarias, deletemos as ultimas postagens da fan page do facebook que continham fotos.

Caso ainda existam algumas, favor avisar.

E bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Ola! Os tópicos sao publicos, qualquer visitante pode compartilhar no facebook. De qualquer modo, em atencao as nossas queridas usuarias, deletemos as ultimas postagens da fan page do facebook que continham fotos.

Caso ainda existam algumas, favor avisar.

E bons treinos!!!

Desculpe, eu não sabia dessa parte! 

Muito obrigada pela ajuda! Mesmo! ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2017 em 19:22, Bruna Silveira disse:

Sou muito magra, relativamente alta e tenho dificuldades de aumentar a massa, porém, acumulo gordura localizada e sei que sou daquelas "falsas magras". Então, me deu uma "leve" loucura e comecei com enantato.

Isso é falta de dieta e treino certo. Você treina e come mal. Esteroide não é resposta pro seu caso, até porque quando terminar o uso a tendência é voltar ao que está agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Toxi disse:

Isso é falta de dieta e treino certo. Você treina e come mal. Esteroide não é resposta pro seu caso, até porque quando terminar o uso a tendência é voltar ao que está agora.

Ai que triste! :(

E eu bem feliz achando que estava fazendo tudo certo! Hehehe :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Ai que triste! :(

E eu bem feliz achando que estava fazendo tudo certo! Hehehe :(

Veja bem, você vai ter resultado com esteroides, é certo que sim, mas se o problema está em ter um treino e dieta ruins então seu progresso será exclusivamente por causa dos esteroides. Suponhamos que você faça um ciclo bom e tenha resultados, mas o que irá acontecer quando suspender o uso? A tendência é perder tudo ou quase tudo que conseguiu a duras custas, especialmente de efeitos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Toxi disse:

Veja bem, você vai ter resultado com esteroides, é certo que sim, mas se o problema está em ter um treino e dieta ruins então seu progresso será exclusivamente por causa dos esteroides. Suponhamos que você faça um ciclo bom e tenha resultados, mas o que irá acontecer quando suspender o uso? A tendência é perder tudo ou quase tudo que conseguiu a duras custas, especialmente de efeitos colaterais.

Sim, eu entendi, sei que não tenho uma dieta 100% e que talvez esteja longe disso, mas faço o que eu posso e procuro me dedicar mesmo. Desde quando comecei a treinar, aumentei 10kg e fico muito feliz com isso, porém, agora é mais difícil e muito muito mais demorado pra aumentar o quanto que eu quero. Apesar de saber que não é correto, resolvi fazer isso pra ver o que dá, pra ver se eu viro gente :(

Espero ter bons resultados, e que eu mantenha uma boa parte do que vou conquistar, como tu disse, a duras custas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...