Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de enantato, vou morrer ou não? Hahah


Bruna Silveira

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
7 horas atrás, Bruna Silveira disse:

até pq tem fotos de gurias lindas aqui, então não fazia sentido publicarem uma minha. 

Não se menospreze... você tb é linda como as muitas outras (e, por favor, entenda isso como um elogio técnico. Não estou flertando, ok?!?!?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Não se menospreze... você tb é linda como as muitas outras (e, por favor, entenda isso como um elogio técnico. Não estou flertando, ok?!?!?).

Claro, não levo para esse lado, porém, não concordo contigo.

Fiquei super chateada mas já foi tudo resolvido, menos mal.

Obrigada pelo elogio técnico! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Não se menospreze... você tb é linda como as muitas outras (e, por favor, entenda isso como um elogio técnico. Não estou flertando, ok?!?!?).

Concordo. E não estou flertando apesar da testo alta. Sei que você tem seu boy magia e apesar dos hormônios sou comportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, Locemar disse:

Concordo. E não estou flertando apesar da testo alta. Sei que você tem seu boy magia e apesar dos hormônios sou comportado.

Mano, tá me estranhando??? Eu nO tenho boy magia não tio... Sou casado, é muito bem, na minha humilde opiniao... Se bem que para um homem musculoso, com 110kg... Tvz eu abra uma exceção.... Hahahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Mano, tá me estranhando??? Eu nO tenho boy magia não tio... Sou casado, é muito bem, na minha humilde opiniao... Se bem que para um homem musculoso, com 110kg... Tvz eu abra uma exceção.... Hahahahahahahaha

A Bruna cara!! A Bruna!! Concordo quando você disse que ela é linda como as outras hahahaha

E tire esse cu do meu dedo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Locemar disse:

A Bruna cara!! A Bruna!! Concordo quando você disse que ela é linda como as outras hahahaha

E tire esse cu do meu dedo!

Falando sério agora, a mulherada surta... Mulher quer ser bonita para as demais mulheres... tem um monte de gurias aqui no fórum que menosprezam a elas mesmas mas, imho, não entendem que beleza na visão masculina é diferente em comparação ao prisma feminino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Locemar disse:

A Bruna cara!! A Bruna!! Concordo quando você disse que ela é linda como as outras hahahaha

E tire esse cu do meu dedo!

Morri com vcs dois.... Meu nome tbem é Bruna, por um segundo me achei ai vi q não era p mim hahahahahaha

Partiu chorar :-(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
11 minutos atrás, Sereiafit disse:

Morri com vcs dois.... Meu nome tbem é Bruna, por um segundo me achei ai vi q não era p mim hahahahahaha

Partiu chorar :-(

 

Ei cuiabana, já rasgamos diversos elogios a ti também. Mas se é por falta, você também está (tecnicamente e com todo o respeito) linda... e o comentário não é prêmio de consolação não, ok!?!? Alias, a evolução que teve até agora foi impressiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Concordo. E não estou flertando apesar da testo alta. Sei que você tem seu boy magia e apesar dos hormônios sou comportado.

Muuuito obrigada! Hahahah 

vocês são muito queridos, mulher é complicada, nunca conseguem ver quem realmente são. :(

Me matando de rir aqui! HAHAHAH

Vocês são muito engraçados!! ???

Já entendemos que vocês são bem machos  (como falamos aqui no sul), mas um boy de 110kg não é pouca coisa né @FitCoupleHimpensa bem! Hahahah 

Editado por Bruna Silveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...