Moderador Locemar Postado 21 de dezembro de 2017 Moderador Postado 21 de dezembro de 2017 3 minutos atrás, Sereiafit disse: cade as fotos?????????? ela quer ver bundas Cláudio Chamini, fisiculturismo e Sereiafit 1 2
Sereiafit Postado 21 de dezembro de 2017 Postado 21 de dezembro de 2017 7 minutos atrás, Locemar disse: ela quer ver bundas Tbem kkkkkk mas caso vc tbem queira postar, to topando ver! hahaha lilinhas, fisiculturismo, ciclooxan e 1 outro 2 2
Moderador Locemar Postado 21 de dezembro de 2017 Moderador Postado 21 de dezembro de 2017 8 minutos atrás, Sereiafit disse: Tbem kkkkkk mas caso vc tbem queira postar, to topando ver! hahaha Acho que em 10 anos de fórum nunca postei uma foto minha hahaha Cláudio Chamini, lilinhas, ciclooxan e 1 outro 1 1 2
Sereiafit Postado 21 de dezembro de 2017 Postado 21 de dezembro de 2017 1 minuto atrás, Locemar disse: Acho que em 10 anos de fórum nunca postei uma foto minha hahaha Então..... Já ta na hora né?!!!!!! ciclooxan, lilinhas, fisiculturismo e 2 outros 2 2 1
Bruna Silveira Postado 21 de dezembro de 2017 Autor Postado 21 de dezembro de 2017 1 hora atrás, Locemar disse: Sem sombra de dúvida você está maior, não parece apenas. Acho que sim heheh 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: Excelentes resultados. Reduziu circunferência abdominal, um indicativo de redução de BF. 4cm de coxa e quase 2 de peso, considerando a.perda de BF, tb é um resultado expressivo para o tempo. Sim, eu notei que reduziu o BF mesmo. O aumento eu senti mais nas coxas. Me falaram que eu tô meio desproporcional hoje, #chateada Cláudio Chamini 1
Moderador Post popular Locemar Postado 21 de dezembro de 2017 Moderador Post popular Postado 21 de dezembro de 2017 São as que achei aqui. Todas com o físico atual. Matem a curiosidade porque daqui a pouco eu deleto rss Sereiafit, Batata..., Foston e 7 outros 6 1 3
Bruna Silveira Postado 21 de dezembro de 2017 Autor Postado 21 de dezembro de 2017 1 hora atrás, Sereiafit disse: cade as fotos?????????? Vou postaarr aheuahw 3 minutos atrás, Locemar disse: São as que achei aqui. Todas com o físico atual. Matem a curiosidade porque daqui a pouco eu deleto rss Aleee ele postou meeeexxmo hahha Parabéns pelo shape, tá lindão (tecnicamente hahah) Locemar, fisiculturismo e Cláudio Chamini 1 2
ciclooxan Postado 21 de dezembro de 2017 Postado 21 de dezembro de 2017 Agora, Locemar disse: São as que achei aqui. Todas com o físico atual. Matem a curiosidade porque daqui a pouco eu deleto rss Tá de parabéns hahahahaha fisiculturismo e Locemar 1 1
Bruna Silveira Postado 21 de dezembro de 2017 Autor Postado 21 de dezembro de 2017 5 minutos atrás, Locemar disse: Tá ficando com corpinho de ogrinha mirim Se isso foi um elogio, muito obrigada! Hahaha fisiculturismo e Locemar 1 1
Visitante FitCoupleHim Postado 21 de dezembro de 2017 Postado 21 de dezembro de 2017 25 minutos atrás, Bruna Silveira disse: Acho que sim heheh Sim, eu notei que reduziu o BF mesmo. O aumento eu senti mais nas coxas. Me falaram que eu tô meio desproporcional hoje, #chateada #DorDeCotovelo @Locemar mano, voce é grande... Eu imaginava um pouco menos rsrsrs. Minha esposa disse que vc tem as pernas bonitas (nada de técnico no comentário heheheh). @Bruna Silveira ganhos visíveis. Parabéns. Mantenha o foco. Se possível, poste novas fotos com o mesmo outfit é nas mesmas posições daquelas 3 primeiras que havia postado, nem que as exclua depois, mas apenas para fins de comparação ou, ainda, se conseguir montar uma ao lado da outra, melhor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora