Beta1978 Postado 21 de dezembro de 2017 Postado 21 de dezembro de 2017 Em 21/12/2017 em 20:49, Locemar disse: São as que achei aqui. Todas com o físico atual. Matem a curiosidade porque daqui a pouco eu deleto rss ???????? Super shape! Deleta não, faltam fotos dos meninos enfeitando o fórum, que os outros sigam o seu exemplo! Rsrs Em 21/12/2017 em 20:59, Bruna Silveira disse: Aí estão as fotos do fim desta 3°semana e início da Parabéns, Bruna! Vc está linda! ciclooxan, Bruna Silveira, fisiculturismo e 1 outro 2 2
Bruna Silveira Postado 21 de dezembro de 2017 Autor Postado 21 de dezembro de 2017 17 minutos atrás, Beta1978 disse: ???????? Super shape! Deleta não, faltam fotos dos meninos enfeitando o fórum, que os outros sigam o seu exemplo! Rsrs Parabéns, Bruna! Vc está linda! Obrigada, querida! fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 22 de dezembro de 2017 Administrador Postado 22 de dezembro de 2017 Em 21/12/2017 em 20:49, Locemar disse: Monstro!!! ?? Em 21/12/2017 em 20:59, Bruna Silveira disse: Shape topísssimo! ?? ciclooxan, Foston e Bruna Silveira 2 1
Moderador Locemar Postado 22 de dezembro de 2017 Moderador Postado 22 de dezembro de 2017 1 hora atrás, Bruna Silveira disse: Aleee ele postou meeeexxmo hahha Parabéns pelo shape, tá lindão (tecnicamente hahah) Obrigado pela análise técnica rss 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: @Locemar mano, voce é grande... Eu imaginava um pouco menos rsrsrs. Minha esposa disse que vc tem as pernas bonitas (nada de técnico no comentário heheheh). Valeu! Já meti mais volume chegando a 114kg, mas tava embaçando demais e aí fico na casa de 110kg com mais qualidade e estagnei rss E agradeça à sua digníssima, pelo menos ajuda na minha auto estima haha 19 minutos atrás, fisiculturismo disse: Monstro!!! ?? Valeu chefe 1 hora atrás, ciclooxan disse: Tá de parabéns hahahahaha ciclooxan, Bruna Silveira, fisiculturismo e 1 outro 3 1
Bruna Silveira Postado 22 de dezembro de 2017 Autor Postado 22 de dezembro de 2017 (editado) 3 minutos atrás, Foston disse: O comentário de que eu estou desproporcional(coxas maiores do que a bunda), aha, ouvi sim! #ÉaVida Editado 22 de dezembro de 2017 por Bruna Silveira fisiculturismo 1
Moderador Locemar Postado 22 de dezembro de 2017 Moderador Postado 22 de dezembro de 2017 1 minuto atrás, Bruna Silveira disse: O comentário de que eu estou desproporcional(coxas maiores do que a bunda), aha, ouvi sim! #ÉaVida São aqueles que acham que se crescer demais vai ficar feio, parecer um homem, etc. Entenda como elogio. Foston, Bruna Silveira e fisiculturismo 1 2
Sereiafit Postado 22 de dezembro de 2017 Postado 22 de dezembro de 2017 3 horas atrás, Locemar disse: São as que achei aqui. Todas com o físico atual. Matem a curiosidade porque daqui a pouco eu deleto rss Topzera o shape!!!!!!! Obg por postar.... ??? Locemar, fisiculturismo e Foston 3
Moderador Foston Postado 22 de dezembro de 2017 Moderador Postado 22 de dezembro de 2017 21 minutos atrás, Bruna Silveira disse: O comentário de que eu estou desproporcional(coxas maiores do que a bunda), aha, ouvi sim! #ÉaVida Puxe nos treinos de glúteo e agache ATG (completo) que sai ! Sereiafit e fisiculturismo 2
Bruna Silveira Postado 22 de dezembro de 2017 Autor Postado 22 de dezembro de 2017 19 minutos atrás, Foston disse: Puxe nos treinos de glúteo e agache ATG (completo) que sai ! Simm, vou fazer isso! Obrigada! 15 minutos atrás, Sereiafit disse: Parece q cresceu mto ??? tá linda!!!! Obrigada querida! ?? Sereiafit, Foston e fisiculturismo 1 2
Visitante FitCoupleHim Postado 22 de dezembro de 2017 Postado 22 de dezembro de 2017 8 horas atrás, Bruna Silveira disse: O comentário de que eu estou desproporcional(coxas maiores do que a bunda), aha, ouvi sim! #ÉaVida @Foston joga uma desproporcional dessas lá no quintal de casa hahahaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora