Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de enantato, vou morrer ou não? Hahah


Bruna Silveira

Post Destacado

Bom, criei outro tópico aqui pra falar sobre o meu ciclo, apesar de o objetivo não ser esse pq já sei que vou ser xingada! Hahaha

Tá, resumindo, treino a uns 4 ou 5 anos, faço dieta, treino e suplemento, blá blá blá...

Sou muito magra, relativamente alta e tenho dificuldades de aumentar a massa, porém, acumulo gordura localizada e sei que sou daquelas "falsas magras". Então, me deu uma "leve" loucura e comecei com enantato.

Com a concentração de 250mg/ml, estou usando 0.5ml dessa droguinha (hehe) 2x por semana. Ok?

A primeira eu fiz 0.25ml e depois 0.5, mantive nessa dosagem.

Colaterais: fome, força, aumento expressivo de libido :P e uma leve "queimaçãozinha" no clitóris, mas tá tudo tranquilo, por enquanto :} hahaha

Alguma sugestão? Vou morrer? Do subsolo eu não passo, não é mesmo?

Idade: 20 anos

Peso: 58kg

Altura: 1,66

PS: depois posto fotos :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
32 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Boa tarde pessoal!

Bom, criei outro tópico aqui pra falar sobre o meu ciclo, apesar de o objetivo não ser esse pq já sei que vou ser xingada! Hahaha

Tá, resumindo, treino a uns 4 ou 5 anos, faço dieta, treino e suplemento, blá blá blá...

Sou muito magra, relativamente alta e tenho dificuldades de aumentar a massa, porém, acumulo gordura localizada e sei que sou daquelas "falsas magras". Então, me deu uma "leve" loucura e comecei com enantato.

Com a concentração de 250mg/ml, estou usando 0.5ml dessa droguinha (hehe) 2x por semana. Ok?

A primeira eu fiz 0.25ml e depois 0.5, mantive nessa dosagem.

Colaterais: fome, força, aumento expressivo de libido :P e uma leve "queimaçãozinha" no clitóris, mas tá tudo tranquilo, por enquanto :} hahaha

Alguma sugestão? Vou morrer? Do subsolo eu não passo, não é mesmo?

Idade: 20 anos

Peso: 58kg

Altura: 1,66

PS: depois posto fotos :)

 

Conforme conversamos, sugiro reduzir as doses para algo entre 0,1 e 0,2 ml por semana, pelas razões já mencionadas.

 

Testosterona tende à retenção. Não dê bola e siga em frente, dando prioridade ao crescimento. No final, a retenção some e os ganhos ficam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
53 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Boa tarde pessoal!

Bom, criei outro tópico aqui pra falar sobre o meu ciclo, apesar de o objetivo não ser esse pq já sei que vou ser xingada! Hahaha

Tá, resumindo, treino a uns 4 ou 5 anos, faço dieta, treino e suplemento, blá blá blá...

Sou muito magra, relativamente alta e tenho dificuldades de aumentar a massa, porém, acumulo gordura localizada e sei que sou daquelas "falsas magras". Então, me deu uma "leve" loucura e comecei com enantato.

Com a concentração de 250mg/ml, estou usando 0.5ml dessa droguinha (hehe) 2x por semana. Ok?

A primeira eu fiz 0.25ml e depois 0.5, mantive nessa dosagem.

Colaterais: fome, força, aumento expressivo de libido :P e uma leve "queimaçãozinha" no clitóris, mas tá tudo tranquilo, por enquanto :} hahaha

Alguma sugestão? Vou morrer? Do subsolo eu não passo, não é mesmo?

Idade: 20 anos

Peso: 58kg

Altura: 1,66

PS: depois posto fotos :)

 

Oi, faça com o @FitCoupleHim disse. Não, você não vai "morrer" com essa dose (risos), mas terá colaterais com ela, o que te desestimulará de continuar o ciclo. Ainda mais que você é levinha. Essa dose gera uma libido explosiva. É uma dose que, analogamente, mata uma mosca com bala de canhão. De todas as drogas disponíveis, a testosterona é a mais agressiva no quesito libido. Com a libido que está, ao menos, poderá entender um pouco a cabeça dos homens ! Mulheres nunca entendem porque o homem TEM que olhar outra que esteja passando com pouca roupa, desde que seja atraente, é claro. :tongue:

Compre seringas de insulina e agulhas à parte. A seringa de insulina (R$0,20) é muito mais precisa. Uma seringa convencional não te ajudará.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Complementando (replicando o que falei no outro topico):

Muita coisa. Pra você ter uma ideia, mina esposa utiliza 5mg por dia, o que significa 35mg na semana. Você está aplicando 250mg por semana. Além disso, enantato não é um ester legal para mulheres. Você perceberá os efeitos após duas ou três semanas. A @Cosminha chegou a utilizar 10mg por dia, o que significa 70mg na semana. Esta dosagem elevou a testosterona total dela em 600+ng/dl (muitos homens acima dos 30 anos de idade não chegam a níveis como esse). Agora, imagine o que 250mg fará contigo... 

Se quer utilizar testosterona, o ideal seria a transdérmica (creme ou gel - o Androgel pode ser comprado em farmácia e sem receita) ou, se quer aplicar, seria mais interessante o propionato. De toda sorte, se quer insistir no enantato, sugiro que aplique subcutânea, com seringa e agulha de insulina, e NÃO aplique mais que 0,2 ml por semana, o que representará 50mg por semana, e já é uma dose cavalar. Pode ser duas aplicações de 0,1ml ou uma aplicação apenas de 0,2ml.

Não há nada de errado em utilizar testo em mulheres; apenas a dose deve ser adequada. De toda sorte, estas aplicações que já fez podem ser consideradas como um ultra-mega-power-blaster "front load". Se conseguir comprar propionato, melhor.

A meia vida do propionato é de cerca de 2 dias. A do enantato e cerca de 6 dias. Isso significa que o enantato demora mais para sair do corpo. Se você tiver qualquer colateral mais severo, a interrupção do ciclo será mais efetiva com o propionato do que com o enantato.

Em doses baixas, pode levar por 12-16 semanas. Se fizer exames e estiver tudo ok, pode continuar a utilização. Minha esposa está no 5º mês seguido com testosterona em creme pentravan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Conforme conversamos, sugiro reduzir as doses para algo entre 0,1 e 0,2 ml por semana, pelas razões já mencionadas.

 

Testosterona tende à retenção. Não dê bola e siga em frente, dando prioridade ao crescimento. No final, a retenção some e os ganhos ficam.

Vou fazer isso sim, muito obrigada! Aheuah 

1 hora atrás, Foston disse:

Oi, faça com o @FitCoupleHim disse. Não, você não vai "morrer" com essa dose (risos), mas terá colaterais com ela, o que te desestimulará de continuar o ciclo. Ainda mais que você é levinha. Essa dose gera uma libido explosiva. É uma dose que, analogamente, mata uma mosca com bala de canhão. De todas as drogas disponíveis, a testosterona é a mais agressiva no quesito libido. Com a libido que está, ao menos, poderá entender um pouco a cabeça dos homens ! Mulheres nunca entendem porque o homem TEM que olhar outra que esteja passando com pouca roupa, desde que seja atraente, é claro. :tongue:

Compre seringas de insulina e agulhas à parte. A seringa de insulina (R$0,20) é muito mais precisa. Uma seringa convencional não te ajudará.

Tipo, quais colaterais? ~medo

Vou reduzir a dose sim, porém não concordo com o teu comentário em relação a outras mulheres, pq normalmente vcs tem uma MUITO melhor em casa e ainda assim, fazem merda! 

Obrigada pelas dicas, fico grata em saber que não vou morrer hahaha

Vou reduzir a dose hoje!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Bruna Silveira disse:

não concordo com o teu comentário em relação a outras mulheres, pq normalmente vcs tem uma MUITO melhor em casa e ainda assim, fazem merda! 

Ou não rss (não tenho nenhuma em casa)

.

.

.

.

(e nem fora de casa :-()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Bruna Silveira disse:

Vou fazer isso sim, muito obrigada! Aheuah 

Tipo, quais colaterais? ~medo

Vou reduzir a dose sim, porém não concordo com o teu comentário em relação a outras mulheres, pq normalmente vcs tem uma MUITO melhor em casa e ainda assim, fazem merda! 

Obrigada pelas dicas, fico grata em saber que não vou morrer hahaha

Vou reduzir a dose hoje!  :)

Eu não faço nada ! :tongue:

Não vou falar de colaterais pra não te assustar. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZANDO! 

Prós: Aumento da fome, força, (meus treinos estão rendendo mais), tô com mais vontade para treinar, e a libido está lá nas alturas. Hehehe

Contras: Libido muito alta. :)

Obs: A sensibilidade no clitóris diminuiu bastante, não tá inchado nem nada do tipo. Não tive queda de cabelo. Sem acne. Um pouco de dor de cabeça mas associo isso aos meus óculos (pq não estou usando o tempo todo, daí é normal).

Por enquanto, está tudo sob controle e estou adorando os "resultados" iniciais. Perdi gordura e estou "inchadinha",já me sinto melhor fisicamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...