Ir para conteúdo
Bruna Silveira

1° Ciclo de enantato, vou morrer ou não? Hahah

Avalie este tópico:

Post Destacado

15 horas atrás, FitCoupleHim disse:

É assim mesmo. Como passar do tempo os ganhos são mais custosos.

Alimentação. Não tem segredo.

Excelente. Mantenha o foco e faça um cut posteriormente.

Mude o treino. Vc ainda tem DMT quando faz exercícios de glúteos??? Experimente elevação de quadril com uma outra pessoa te segurando e fazendo força para baixo.

Na elevação de quadril, procure fazer isometria de cerca de 2-3 segundos com a bunda contraída. Não basta elevar o quadril, tem que espremer as polpas da bunda como se estivesse segurando uma diarréia nervosa para não fazer nas calças.

Se controle. Sempre tenha em mente que isso é um colateral. Já vi diversos relacionamentos terminados por falta de maturidade do usuário.

DMT? Aheuah

Eu faço elevação de quadril, faço agachamento praticamente até o chão, o sumô eu acho ótimo também, faço tudo certinho, não sei o que pode estar errado. ?

Sobre a contração do glúteo, pode deixar hahahahah

O boy é um poço de paciência, e ele também está ciclando, então ele me entende bem, até pq são 6 anos de namoro  hahaha 

4 horas atrás, Catcat disse:

Virar gente ? Kkk ri alto 

Nossa que gata vc ficou !!! Parabéns ! 

Eu era (e ainda sou) muito magrela, daí se eu aumentar mais uns kg eu vou parecer uma pessoa normal  (virar gente) kkkkkk

Obrigada gata! ?

3 horas atrás, Ingride24 disse:

Bruna parabens pelos resultados, está bem visível..

Foi seu primeiro ciclo?

Obrigaadaa! ?

Sim, é o primeiro! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

DMT = Dor Muscular Tardia = aquela dor no dia posterior ao treino.

Simm, dói bastante. Quando não dói, sei que não treinei direito, não é? 

Por isso não sei pq não tá aumentando ??

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Bruna Silveira disse:

Se não doer, mude o treino, seja com execução, cargas ou repetições diferentes. Se não doer é porque não houve suficiente rompimento de fibras para um hormonizado. Você precisa levar o treino ao limite.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Se não doer, mude o treino, seja com execução, cargas ou repetições diferentes. Se não doer é porque não houve suficiente rompimento de fibras para um hormonizado. Você precisa levar o treino ao limite.

Vou dar um jeito nisso, daí venho aqui pra relatar se deu certo. ?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/01/2018 em 15:30, Bruna Silveira disse:

Em 22/01/2018 em 15:33, FitCoupleHim disse:

Hipertrofia muscular é alcançada quando fazemos microlesões nas fibras musculares, que posteriormente, através de descanso e alimentação adequada, haverá o aumento dos músculos, e não é preciso todo dia pós treino ficar dolorida para crescer, mas caso você não sinta nem mesmo aquela sensação de ter trabalhado legal a musculatura, é porque tem alguma coisa errada com seu treino e as dicas do fit são ótimas pra seguir...
Acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, batataney disse:

Hipertrofia muscular é alcançada quando fazemos microlesões nas fibras musculares, que posteriormente, através de descanso e alimentação adequada, haverá o aumento dos músculos, e não é preciso todo dia pós treino ficar dolorida para crescer, mas caso você não sinta nem mesmo aquela sensação de ter trabalhado legal a musculatura, é porque tem alguma coisa errada com seu treino e as dicas do fit são ótimas pra seguir...
Acompanhando...

Homens tendem a achar que conseguem pegar mais peso do que efetivamente podem aguentar... já as mulheres acham que estão no limite mas, muitas das vezes, não estão nem perto. Logicamente a mensuração disso só pode ser feita acompanhando pessoalmente no dia-a-dia dos treinos, mas se não pegar no pé e não forçar a barra, o "troço" não vai rsrsrsrs. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Homens tendem a achar que conseguem pegar mais peso do que efetivamente podem aguentar... já as mulheres acham quem estão no limite mas, muitas das vezes, não estão nem perto. Logicamente a mensuração disso só pode ser feita acompanhando pessoalmente no dia-a-dia dos treinos, mas se não pegar no pé e não forçar a barra, o "troço" não vai rsrsrsrs. 

É uma verdade... principalmente qd elas treinam superiores... aqui é assim direto, sempre reclamando que está muito pesado, ai pego mais pesado ainda rsrs...

Editado por batataney

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Homens tendem a achar que conseguem pegar mais peso do que efetivamente podem aguentar... já as mulheres acham que estão no limite mas, muitas das vezes, não estão nem perto. Logicamente a mensuração disso só pode ser feita acompanhando pessoalmente no dia-a-dia dos treinos, mas se não pegar no pé e não forçar a barra, o "troço" não vai rsrsrsrs. 

34 minutos atrás, batataney disse:

É uma verdade... principalmente qd elas treinam superiores... aqui é assim direto, sempre reclamando que está muito pesado, ai pego mais pesado ainda rsrs...

Ei isso não é uma verdade absoluta!!!!!!!! rsrsrs :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Sereiafit disse:

Ei isso não é uma verdade absoluta!!!!!!!! rsrsrs :rolleyes:

"...já as mulheres acham que estão no limite mas, muitas das vezes, não estão nem perto. "

Este pequeno fragmento relativiza a asserção :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal!

Sei qe andei meio sumida aqui, mas estava na correria pra decidir o que fazer da minha vida, já que vou para o meu terceiro ano de pré vestibular pra med.

Enfim, segui treinando e me alimentando corretamente, dentro do que já havia comentando com vocês. Sobre meus resultados, mantiveram em 61kg, pela balança da academia eu tinha 57kg antes de começar, então considero um bom ganho, já que parei com o ciclo na semana passada e até então não baixei nenhuma grama. ?

Fui fazendo o "desmame" certinho, com os devidos cuidados, porém, os colaterais ainda não sumiram completamente, e não sei se vão...

Bom, eu não queria parar com o ciclo na 12° semana (se não me engano), mas segunda feira agora começa o meu cursinho em turno integral. Tenho que fazer um planejamento dos meus horários com a psicóloga, e acredito que vou conseguir treinar no máximo 3 ou 4 vezes na semana, incluindo sábados e domingos.

Meu sono estava bem desregulado, por isso, decidi parar antes pra tentar me adaptar a rotina de acordar as 6h novamente. Eu sei que, se eu fizesse um mega esforço eu conseguiria continuar o meu ciclo normalmente, mas é o meu terceiro ano de cursinho, então devo selecionar as minhas prioridades...

Vou postar fotos do shape mais tarde, mas confesso qe não vi mais diferença não. A minha impressão é que os gluteos melhoraram um pouco, foram 2cm a mais depois que coloquei as dicas de vocês em prática.

Do mais, acho qe era isso.

Ah, queria saber se eu poderia fazer alguma "manutenção" com oxan, ou se eu me alimentando bem e treinando esses dias na semana vou conseguir manter o que ganhei... alguma sugestão?

Estava com saudades daqui! Beijos! 

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Boa tarde pessoal!

Sei qe andei meio sumida aqui, mas estava na correria pra decidir o que fazer da minha vida, já que vou para o meu terceiro ano de pré vestibular pra med.

Enfim, segui treinando e me alimentando corretamente, dentro do que já havia comentando com vocês. Sobre meus resultados, mantiveram em 61kg, pela balança da academia eu tinha 57kg antes de começar, então considero um bom ganho, já que parei com o ciclo na semana passada e até então não baixei nenhuma grama. ?

Fui fazendo o "desmame" certinho, com os devidos cuidados, porém, os colaterais ainda não sumiram completamente, e não sei se vão...

Bom, eu não queria parar com o ciclo na 12° semana (se não me engano), mas segunda feira agora começa o meu cursinho em turno integral. Tenho que fazer um planejamento dos meus horários com a psicóloga, e acredito que vou conseguir treinar no máximo 3 ou 4 vezes na semana, incluindo sábados e domingos.

Meu sono estava bem desregulado, por isso, decidi parar antes pra tentar me adaptar a rotina de acordar as 6h novamente. Eu sei que, se eu fizesse um mega esforço eu conseguiria continuar o meu ciclo normalmente, mas é o meu terceiro ano de cursinho, então devo selecionar as minhas prioridades...

Vou postar fotos do shape mais tarde, mas confesso qe não vi mais diferença não. A minha impressão é que os gluteos melhoraram um pouco, foram 2cm a mais depois que coloquei as dicas de vocês em prática.

Do mais, acho qe era isso.

Ah, queria saber se eu poderia fazer alguma "manutenção" com oxan, ou se eu me alimentando bem e treinando esses dias na semana vou conseguir manter o que ganhei... alguma sugestão?

Estava com saudades daqui! Beijos! 

A manutenção de regra, é feita com a própria testosterona, que por ser um hormônio bioidêntico, tem maior adaptação ao corpo. Não por acaso ela é receitada para uso contínuo mesmo para mulheres - ao contrário das outras drogas. Apenas a dose deve ser bem menor, sob pena de haver os conhecidos "colaterais" (pelos, clitoris, libido, etc).

Oxandrolona não vejo como mantê-la em uso contínuo por conta dos colaterais inerentes ao DHT da qual ela é proveniente e por ser ela um 17 alfa alquilado, ou seja, o fígado não a suporta por longo tempo sem que haja mudança nos marcadores hepáticos.

Editado por Foston

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Foston disse:

A manutenção de regra, é feita com a própria testosterona, que por ser um hormônio bioidêntico, tem maior adaptação ao corpo. Não por acaso ela é receitada para uso contínuo mesmo para mulheres - ao contrário das outras drogas. Apenas a dose deve ser bem menor, sob pena de haver os conhecidos "colaterais" (pelos, clitoris, libido, etc).

Oxandrolona não vejo como mantê-la em uso contínuo por conta dos colaterais inerentes ao DHT da qual ela é proveniente e por ser ela um 17 alfa alquilado, ou seja, o fígado não a suporta por longo tempo sem que haja mudança nos marcadores hepáticos.

Simm, entendi.

Pois é, daí eu tava pensando em parar mesmo sabe, ou usar testo em pentravan, mas aí qero ver como que vai ser a minha dieta, já que ela deve ser toda adaptada à minha rotina de cursinho...

Também, queria saber se medicações como ritalina ou venvanse atrapalham ou prejudicam os efeitos da testo...

Vou conversar com a minha psicóloga, psiquiatra e a nutri pra tentar juntar tudo e fazer dar certo esses ano(treino R dieta). Posto aqui daí, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Bruna Silveira disse:

Boa tarde pessoal!

Segue firme. Acompanhei vários amigos desde e época do vestibular até a formatura (fui a 3 formaturas de medicina rs) e agora estão na residência. Alguns passaram de primeira, outros não...é complicado mesmo mas o esforço depois é recompensado. 

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Bruna Silveira disse:

Simm, entendi.

Pois é, daí eu tava pensando em parar mesmo sabe, ou usar testo em pentravan, mas aí qero ver como que vai ser a minha dieta, já que ela deve ser toda adaptada à minha rotina de cursinho...

Também, queria saber se medicações como ritalina ou venvanse atrapalham ou prejudicam os efeitos da testo...

Vou conversar com a minha psicóloga, psiquiatra e a nutri pra tentar juntar tudo e fazer dar certo esses ano(treino R dieta). Posto aqui daí, valeu!

Como você sabe, o estudo nunca deve ser ininterrupto (a menos que você seja um Vicente Paulo - que tem alta resistência para o estudo e que estudava 10 horas por dia, chegando a ler numa sentada um livro de 540 páginas). William Douglas até fala da importância do esporte para um concursando: dentre outras funções, ativa melhor o cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/02/2018 em 22:19, Locemar disse:

Segue firme. Acompanhei vários amigos desde e época do vestibular até a formatura (fui a 3 formaturas de medicina rs) e agora estão na residência. Alguns passaram de primeira, outros não...é complicado mesmo mas o esforço depois é recompensado. 

Sim, vou seguir, e espero que dessa vez dê tudo certo. ?

11 horas atrás, Foston disse:

Como você sabe, o estudo nunca deve ser ininterrupto (a menos que você seja um Vicente Paulo - que tem alta resistência para o estudo e que estudava 10 horas por dia, chegando a ler numa sentada um livro de 540 páginas). William Douglas até fala da importância do esporte para um concursando: dentre outras funções, ativa melhor o cérebro.

Justamente por isso o meu medo de deixar a academia de lado. Já fiz isso nos outros anos e sei o quão ruim foi essa decisão. Porém, fico me culpando a cada minto que estou treinando, pois sei que "meus concorrentes" estão dando o melhor de si, com , cara no livro...

É bem complicado :(

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Bruna Silveira disse:

Sim, vou seguir, e espero que dessa vez dê tudo certo. ?

Justamente por isso o meu medo de deixar a academia de lado. Já fiz isso nos outros anos e sei o quão ruim foi essa decisão. Porém, fico me culpando a cada minto que estou treinando, pois sei que "meus concorrentes" estão dando o melhor de si, com , cara no livro...

É bem complicado :(

Não tem nada de complicado se você estipulou os horários num quadro de estudos com as devidas cargas horárias, tendo cumprido o programa. Nesse quadro também tem o tempo para dormir, comer, higiene, lazer e academia. Afinal ninguém estuda 24/7. Sentimento de culpa vem quando deixamos de cumprir o programa previamente estipulado para ir à academia.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais importante a qualidade do teu estudo do que o tempo sentado na frente do livro. Se acha que eles estão estudando mais, acorde 1h mais cedo pra treinar. Aliás, se acha que não consegue conciliar teu estudo do vestibular com a academia, é melhor nem saber como vai ser depois que entrar na faculdade rsss

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Foston disse:

Não tem nada de complicado se você estipulou os horários num quadro de estudos com as devidas cargas horárias, tendo cumprido o programa. Nesse quadro também tem o tempo para dormir, comer, higiene, lazer e academia. Afinal ninguém estuda 24/7. Sentimento de culpa vem quando deixamos de cumprir o programa previamente estipulado para ir à academia.

Acho que só quem está no terceiro ano de cursinho entende o "desespero" de perder qualquer tempinho que poderia estar sendo usado pra tirar aquela dúvida ou fazer aquele exercício que pode cair no vestibular.

Entendo que é questão de organização e disciplina, porém, o que pesa mais sempre é o psicológico. 

Normalmente consigo dormir apenas 6h por causa dos meus horários e do transporte, o que me deixa bem mal.

Mas enfim, vou tentar conciliar tudo sem deixar a academia de lado, espero que dê certo!

3 minutos atrás, Locemar disse:

É mais importante a qualidade do teu estudo do que o tempo sentado na frente do livro. Se acha que eles estão estudando mais, acorde 1h mais cedo pra treinar. Aliás, se acha que não consegue conciliar teu estudo do vestibular com a academia, é melhor nem saber como vai ser depois que entrar na faculdade rsss

A facul é de matar sim, mas já passei por isso e, acredite, a incerteza do tu futuro é bem pior do que noites em claro lendo artigos acadêmicos.

Mas é a vida, tudo passa, uma hora a certo heheh :*

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por tamih_mafra
      Iniciante no fórum. Li todos que podia a respeito, mas cada indivíduo é único estão estou aqui. 
      Treino fielmente a 1 ano (crossfit). Inserida na musculação a alguns anos, porém com intervalo de 2 gestações 
      Minha intenção é diminuir bf (70kg atualmente)
      Oxandrolona 5mg de 12/12h (iniciei a 1 semana)
      Dieta montada por mim. Ajustei para início do ciclo. 
      Proteína 140g
      Carbo 90g
      Gordura 30g
      Lanço do my fitnes e peso minhas refeições 
      7:00 café. 2 ovos + fruta (banana ou mamão ou abacate) café sem açúcar 
      10:30 pré treino: 20g dextrose + 5g creatina + Black Viper
      12:00 pós treino líquido - 1 dose de whey isolado
      13:00 pós treino sólido : refeição (100g de batata doce, ou inglesa ou arroz integral + 150g peito frango desfiado +legumes )
      Lanche da tarde: iogurte natural + 1 dose de best whey + fruta (exceto as do café da manhã) + 4 castanhas
      Jantar 19:00 proteína 150g ou omelete de 2 ovos + 2 claras + legumes e vegetais 

@Apollo Galeno 
      1,75cm
      28 anos
      Primeiro ciclo
      Diu cobre 

• Por Sk1nny
      Então, eu não tenho muita paciência nem tempo pra academia, mas gosto muito de fazer atividade física em casa, me sinto melhor do que num lugar com um bando de homem olhando. Já tentei ficar indo pra academia, mas não gostei, então desisti de gastar dinheiro com ela.

Gostaria, porém, de saber alguns exercícios para abd e pernas/glúteos que eu possa fazer em casa mesmo com caneleira e halteres de 1kg. Já faço todos os dias entre 320 e 440 abd comuns, divididas em séries de 30. Queria muito fortalecer e crescer pernas e glúteos, mas não muito - mesmo porque sou muito magra, é muito difícil pra mim ganhar massa.

Atualmente tenho 1,63 e 46kg, pretendo chegar em 50kg de massa magra principalmente nas pernas. Como suplemento tomo whey 2x ao dia.

Que exercícios recomendam?
    • Por EMD
      Olá galera, sou novo aqui e criei a conta para poder interagir e também para tirar uma dúvida ...
      Vou ser bem honesto, sou um iniciante na musculação, não tenho nem 3 meses de treino, minha dieta não consigo manter, mas ... o jaca aqui resolveu ciclar assim que pisou na acadêmia por indução de um amigo (burr* para um car@lh*).

Meu ciclo atualmente é:
      1-8 500mg/sem enantato
      1-5 Diana 40mg

Estou na quarta semana do ciclo ..
      Saí dos 59kg (com 178cm (sim burro e frango)) 3 agora estou com 66kg).
      Disso eu ganhei pouca massa magra (chuto no máximo 1,5kg)
      O resto retenção e gordura.

O problema é que não estou conseguindo manter a dieta desde a primeira semana, eu mantenho por 4 dias e depois fica fod* de engolir toda a comida, mesmo com shakes ..

Minha dúvida é: parar o ciclo agora, visando diminuir colaterais já que os ganhos serão nulos (pela dieta mal planejada), ou seguir??

Ps: sim, eu sei, fui inocente e burro, caí na onda do amigo e sem nunca ter feito uma série de supino na vida já hávia aplicado testo e tomado dbol, ninguêm precisa me dizer que está tudo errado, porém preciso dessa orientação, se eu parar, tenho tamox, farei tpc, aprenderei a treinar e a comer, para depois pensar em ciclar.

Ps2: se eu parar, fazer a tpc após quantos dias?

Obrigado.
    • Por Juju5858
      Boa noite pessoal! A um tempo atrás fiz um tópico perguntando sobre o uso da OXA. Até então estava fazendo o uso de anticoncepcional e havia começado a malhar a pouco tempo. Gostaria da ajuda de vocês pra conseguir fazer um ciclo bem sucedido (se acharem que eu devo)!!
      Sobre mim:
      Altura: 1,62
      Peso: 55 kilos 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional a 3 meses
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Continuos a 6 meses (Já malhei antes mas passei mais de 1 ano parada)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Dieta: 
       8:00 -  2 fatias de pão de integral/ ou duas bananas com avenía , café sem açúcar
      11:00 horas - Omelete com legumes 

Treino das 12:15 as 13:15 ( no meu intervalo de almoço)
      13:15 Carne de panela com mandioca e arroz integral- / peito de frango assado com arroz integral e legumes entre outros... (compro aquelas marmitas fit congeladas, porque n tenho tempo para preparar)
      15:00 - Whey - 30 grs 
      19:00 - Sanduíche de pão integral com patê de frango/ salada de frutas s/ açucar (compro na faculdade, esse horário que chego)
      22:30- jantar, mesmo padrão do almoço.
      Sobre o cardápio não tenho muita noção de quantidade, vou comprar a balança, pelo que eu vi aqui é o mais correto... 
      Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Principalmente a gordura das costas que tem me incomodado muito! Eu comecei academia pesava 49kg, engordei 6 kilos porém Acho que mais da metade foi de gordura rsrs, estava comendo muito carboidrato. 
      Além do treino e dieta estou fazendo procedimento estético, com aplicação de enzimas para ajudar na queima de gordura na região das costas. 
      Meu tempo é bem corrido, mas quero me esforçar o máximo pra ver uma boa mudança!! Consigo treinar no máximo 4 vezes na semana, vocês acham insuficiente? É oque eu consigo fazer, minha rotina é bem puxada, trabalho, estudo, cuido da casa e ainda tenho um bebezinho rsrs mas não quero que isso me impeça! 

MEU TREINO A/B (Quem montou foi o instrutor da academia,  não sei se está correto)...
      SEGUNDA E QUINTA 
      AGACHAMENTO SMITH/ AGACHAMENTO HALTERES (BI-SET) 3X12
      LEG PRESS 3X12 E AGACHAMENTO ISOMETRICO 30SEG (BI-SET) 
      LEG PRESS 45 
      (PAUSA DESCANSO)
      MESA FLEXORA E STIFF BARRA (BI-SET) 3X12 
      CADEIRA EXTENSORA
      AGACHAMENTO SUMO HALTERES
      GÊMEOS SENTADO
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      TERCA E SEXTA
      Abdômen/ bíceps / dorsal/ ombro (não muito meu foco mas farei por obrigação) rs 
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      Pensei em um ciclo de 6 semanas com oxa landerlan
      1-2 5mg 1 hora antes do treino
      3-4 10 mg duas vezes ao dia
      5-6 5 mg 1 hora antes do treino
      Uma pergunta idiota: eu tomo a oxa todos os dias ou apenas quando for treinar? kkk
      aceito sugestões sobre tudo!!
      OBS: Pretendo iniciar o ciclo na próxima segunda dia 10.

• Por Leili Santos
      Meta: Ir de 60 a 63 kg, minimizando o ganho de gordura.
      Altura: 1,58
      Peso: 60 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): antibiótico
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Cisto renais (acompanhando; sobre controle)
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Tempo de treino: 3 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1º Ciclo - Oxandrolona ; 2º Estanozolol + oxandrolona; 3º Boldenona
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      1-12 semanas de 18 mg/semana de Nandrolona (subcutânea) = 9 ui/semana (divididos em 3 ui terça/quinta/domingo)
      Iniciei a 1ª aplicação hoje, dia 12/12
      3-14 semanas de 15 mg/semana de Propionato de testosterona (subcutânea) = 15 ui/semana (divididos em 5 ui terça/quinta/domingo)
      Fotos do início do ciclo:

Dieta:

Proteina: 130 g/ dia
      Gordura:45 g / dia
      Carbo: 120 g/ dia
      Refeição 1: Café da manha
      100 g de cuscuz  + 60 g de queijo coalho light + 2 claras mexidas ( P= 25 g; C= 26; L = 😎 OU
      Vitamina ( 1 banana + 30 g albumina ou whey + 1 colheres de pasta de amendoim) (P= 25 g; C= 30; L = 4,5 g)  OU
      Refeição 2: Lanche
      50 g de batata doce ou macaxeira +  2 ovos inteiros + 2 claras cozidos ( P= 21 g; C= 12; L = 14 g)  OU
      1 Copo de Iogurte natural desnatado + 10 g de chia + 60 g de queijo coalho light  ( P= 21 g; C= 12 g ; L = 11 g)
      Refeição 3: almoço
      100 g de batata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada (P= 40 g; C= 20 g; L = 5 g)
      Refeição 4: Lanche
      150 g de batata doce ou macaxeira  +  4 claras cozidos (P= 20 g; C= 30; L = 4)  OU
      2 (30 g) colheres de aveia + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado (P= 20 g; C= 30; L = 4,5)
      Refeição 5 Pós treino imediado
       Whey (110 kcal P= 25 g; C= 5; L = 0)
      Refeição 6
      150 g de /bata doce/macaxeira + 100 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 30 g; C= 30 g; L = 15 g)
      Refeição 7
      1 colher de pasta de amendoim/50 g de abacate/15 g de castanhas + 2 claras cozidas (P= 12 g; C= 4 g; L = 4,5 g) OU
      Vitamina ( 15 g albumina +  1 colher de pasta de amendoim) (P= 14 g; C= 4 g; L = 4,5 g) 

Treino:
      Treino A (Segunda): Pulley frente 4x15
                                       Rosca direta com barra + alteres 3x12 (bi set)
                                       Remada baixa sentada (rest pause)
                                       Rosca no banco inclinado 3x12
                                       Remada unilateral na máquina 3 X 10
                                       Rosca no cabo alto 3 x 12
                                       Abdução de ombro lateral + frontal 3 x 12 (bi set)
                                       Panturrilha sentado 4 x 20
                                       Panturrilha no leg (drop set)

Treino B (Terça)       Cadeira extensora 4x15   
                                      Agachamento barra 4 x 20 
                                       Hack 4 x 20/15/13/10
                                       Cadeira flexora 3 x 15
                                       Leg press + avanço (bi set)
                                      Cadeira adutora+ agachamento sumô com alteres
                                       Abdominal no pulley 4 x 15
                                       Abnominal na rosca  
                                       Abdominal no banco 4 x 15
      Treino C (Quinta):  Supino banco  3x12 
                                         Tríceps corda -  rest pause
                                         Supino máquina- 3x12 
                                         Tríceps testa  - 3x15
                                         Desenvolvimento aberto - 3x12
                                         Panturrilha sentado - 4x20
                                         Panturrilha no leg drop set

Treino D (Sexta)       Levantamento terra 4 x 15/13/11/9   
                                      Cadeira flexora + stiff com alteres 3 séries (bi set)
                                       Agachamento no stiff 4 x 9/11/13/15
                                       Levantamento pélvico + avanço bi set
                                       Cadeira abdutora (rest pause)
                                        Glúteo no cabo 4 x 20
                                       Abdominal no pulley 4 x 15
      OBS: Seg/Quar/Sexta Capoeira
                Terça e Quinta: Hitt em jejum 15 min
                Quarta, sexta e sabado: cardio 30 min

• Criar Novo...