Jump to content
Rodrigo Enseki

Durateston: interrupção do ciclo nas festas de final de ano

Rate this topic

Recommended Posts

Apliquei ontem uma ampola de Durateston e semana que vem mais uma. Dou uma pausa por conta das festas de fim de ano já que a clínica vai estar fechada e volto em janeiro. E faço o ciclo de 4 semanas. Algum ploblema em relação a isso? Tenho outra dúvida , se há algum problema em consumir bebida alcoólicas durante esta fase nos finais de semana algumas taças de vinho? Depois desse ciclo eu posso parar ou preciso sempre fazer ciclos?

Obg desde já !

nunca vi isso:
ciclo de 4 semanas?

interromper no meio?

no seu caso essa pausa nao faz tanta diferença até pq o tal ciclo de 1 dura por semana nao faz muita diferença principalmente considerando que sao apenas 4 semanas de ciclo

a dura tem meia vida longa, o real beneficio começaria por aí, pela quarta semana

isso aí tá mais pra reposição hormonal do que pra ciclo

pq vc nao aplica na farmacia?

ou manda o médico te ensinar a aplicar?

na farmacia tem dura sim

mas tem que ter receita pra comprar

acho que aquela receita padrao nao adianta nao

acredito que os medicos nao passam a receita correta pra comprar na farmacia por 2 motivos:
1-nao teria indicação real para comprar o hormonio - isso poderia dar alguma complicaçao pro médico depois

se bem que tem um endocrino famoso no rj que passa receita pra comprar na farmacia mesmo

2-muitos médicos vendem no proprio consultorio ou recomendam farmacias especiais pra comprar

o ruim disso aí é que como é que vc vai pedir pro cara da farmacia te aplicar se vc nao tem a receita?

alem disso, na farmacia costuma ser mais barato

quanto que ele te cobrou por ampola?

acho que a dura na farmacia tá entre 16 e 20 reais

considerando que na farmacia a aplicação deve custar entre 5 e 10 reais, acho que é mais ou menos isso

entao pra vc esta mais ou menos 10 reais mais caro do que poderia

nao é tanta diferença assim

a nao ser que vc tenha que pegar condução pra ir até o consultorio, perder tempo....

ai começa a sair caro

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By J_BRAVO
      Por favor alguem pode me falar no que vem escrito numa receita medica de DURATESTON?agradeço
    • By Thiagogrimes
      Boa tarde, vou iniciar um ciclo de 6 semanas poderiam avaliar e tirar umas dúvidas 
      Drogas 
      Durateston 250 MG (3 ampolas)
      Testoland depor 200 MG ( 6 ampolas)
      Decaland Depot 200MG/ML (bujão 5 ml)
      Altura: 1,69
      BF: 13 %
      Peso: 73 KG

1 Semana 
      Segunda:  durateston 250 MG
      segunda:  decaland 200MG
      Semana 2
      Segunda:  durateston 250 MG
      segunda:  Decaland 200 MG
      Quinta: durateston 250 MG
      Semana 3 Até 4 semana 
      Segunda:  Testoland Depot 200 MG 
      segunda:  Decaland 200 MG
      Quinta: Testoland Depot 200 MG
      Semana 5
      Segunda:  Testoland Depot 200 MG 
      Segunda: Decaland depot 200 MG
      Semana 6
      Segunda: Testoland Depot 200 MG 

TPC:
      HCG 5000 Ui /semana : segunda semana  até a sexta semana durante o ciclo  ( 5000 ui por semana) decidi iniciar o HCG na segunda semana pois ele perde muito componente se ficar mais de 40 dias na água bactériatática.
      Citrato de tamoxifeno 20 mg : 14 dias depois da última aplicação, por 30 dias.
      obs : o motivo da duratesron e porque tenho 3 ampolas que eu ganhei 

O QUE VOCÊS ACHAM, O QUE PODE MELHORAR OU NÃO ESTA BOM .

Pessoal tenho dúvida se faço o HCG intra ciclo ou pós ciclo, o tempo que eu devo iniciar o HCG se for como TPC
    • By 4elin
      tenho 16 anos, 1 ano de academia e queria saber se o dura é uma boa para eu começar um ciclo e se não, qual seria o indicado? estou pensando em fazer um ciclo curto com dosagem de 1ml 
    • By Odin
      Altura: 1.81m
      Peso: 85kg ~ 18% bf
      Medicações em uso: Nenhuma
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 1 ano (treinava antes - em torno de 4-5 anos de treino). Parei faz uns 3 anos (idas e voltas durante esse período, mas um tanto relaxado).
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Enan + bold (12 semanas). Na época usei exemestano durante o ciclo todo, ou seja, fiz p… nenhuma.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Sustan (advanced labs) 250mg/ml - 375mg por semana
      Boldenona (advanced labs) 200mg/ml - 300mg por semana
      Dosagens divididas em 2 com aplicações nas segundas e quintas por um período de 12 semanas
      Previsão de início: Novembro
      Objetivo: Ganhos secos 
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino ABCD - 6hrs
      A - Costas e Bíceps
      B - Quadríceps e glúteo
      C - Peito, Ombro e Tríceps 
      D - Isquiotibiais
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Dieta atual (ainda não modificada para ciclo)
      5:30hrs - 100g mandioca/batata/cará + 2 ovos
      7:30hrs - 50g banana + 50g de mamão + 10g aveia + 20g whey/albumina + 10g leite em pó integral
      10hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100g frango
      13hrs - 100g feijão + 100g de arroz + 100g frango/porco/carne + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre)
      16hrs - omelete (1 banana + 25g de aveia + 1 ovo + 10g whey + 15g pasta de amendoim)
      18:30hrs - 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco ou sanduíche 50g pão integral + 30g queijo muçarela + 2 ovos
      22hrs - 20g whey

Aceito sugestões e dicas quanto ao ciclo e dieta
      Fotos:

• By italoGabriel
      fala pessoal, sou novo na areá e queria uma ajuda ai da galera.
      então estou querendo fazer um ciclo de dura + stano de 8 semanas praticamente sendo o 1° ciclo ja tomei testogar mas não terminei o clico por situações que aconteceram na minha vida que nao deu pra continuar ... no momento estou parada faz *+- 6 meses vou voltar a treinar a e pretendo fazer esse ciclo apos uns 3 meses de treino ja, minhas caracteristicas  são: tenho 23 anos, altura 1,76, peso 89,8 kg to barrigudo tipo quero fazer o clico pra dar uma crecida boa e tbm transformar a gordura em massa, meu objetivo nao e ficar trincadao da barriga "rasgada"  mas sim grande e com o abdome rasoavel   tipo a dieta que pretendo fazer nao e aquela coisa   mas e oq eu acho que e saudável e que eu consiga mante em todos os quesitos tanto no paladar quanto no financeiro , só que pesquisando  vi muita coisa, como que fazendo um ciclo desse de 8 semanas seria muito e tbm que fazendo um ciclo menor que esse seria de nada e como vi tipo em varios lugares e praticamente a mesma TPC   eu queria ter mais noção pra fazer uma TPC voltada mais pro meu ciclo. ai queria a opiniões construtivas e ate mesmo criticas que possam me ajudar , sei que deveria procurar uma ajuda medica mas todos devem saber e muito dificil vc achar um medico que passe   e sem contar no $$ , então galera e isso ai coloquei o meu ciclo ai e a dieta a dieta e basica como falei  

Dieta

07:10 Café da manha: ° um copo de leite com café ,dois pães franceses e duas fatias de queijo.

09:30Lanche da manha

. ° iogurte com granola e frutas

12:20Almoço:

° duas colheres de arroz, uma colher de feijão, 300g de frango ou carne ou peixe, três ovos cozidos e salada.

15:30Lanche da tarde:

° iogurte com granola e frutas.

18:30Jantar:

° duas colheres de arroz, uma colher de feijão, 200g de frango ou carne ou peixe, três ovos cozidos e salada.

20:20 Lanche da noite :

° iogurte com granola e frutas.

23:00 Ceia:  

° vitaminas

ciclo 
      durateston 500mg (2 ampolas por semana)
      Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não

vlw galera abraços.
  • Create New...