Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanazol + Testoviron ?????


RodRV

Post Destacado

To pesquisando, jah postei pensando em tomar Deca + Dura, mas sei lah, me falaram q perde mt qnd o ciclo termina.

Aew ouvi falar q Stanazol + Testoviron eh bom. Minha finalidade eh ganho de massa e forca, principalmente. Tipow gostaria de saber sobre o ciclo e protecoes tb.

Por favor opinem!!! VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O Testoviron é muito parecido com o Deposteron, só que retem menos agua, ambos tem uma ação de +- 14 dias.

Ele é bem androgeno.

Testorivon é o Enantato de Testosterona.

8 semanas

De 400mg a 500mg de Testoviron por semana

Winstrol DSDN

PROTEÇÕES:

- Tamoxifeno 10mg por dia ou Arimidex 1/2 comprimido por dia.(para gine)

- Clomid 14 dias após a ultimo Testoviron tomar 6 comprimidos e depois um por dia até o fim de duas caixas.(para voltar a produção endogena normal)

- Legalon 140mg, Oleo de Primula e bastante água.(não como proteção mas para ajudar o Figado)

OBS: Mesmo com o uso de proteções, todo ciclo terá sempre seu RISCO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pd cre, tipow com relacao ao testoviron e deposteron, vc me aconselha tomar deposteron entao???

Durante 6 semanas acha q vou obter bons resultados???

Mais uma vez VLW

não o melhor mesmo é testoviron.porem é muito falsificado, os efeitos são identicos ao do depostaron so q como o poprio mestre disse aromatiza menos.......mais os efeitos anabolicos são exatamente iguais retem tanto qnto depo !!!!!!!

é legal usalo com proteção da boa como arimidex !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pd cre, tipow com relacao ao testoviron e deposteron, vc me aconselha tomar deposteron entao???

Durante 6 semanas acha q vou obter bons resultados???

Mais uma vez VLW

não o melhor mesmo é testoviron.porem é muito falsificado, os efeitos são identicos ao do depostaron so q como o poprio mestre disse aromatiza menos.......mais os efeitos anabolicos são exatamente iguais retem tanto qnto depo !!!!!!!

é legal usalo com proteção da boa como arimidex !!!!

haaa sim e qnto as perdas pos ciclo vc tera sim se usar deca e dura mais testovirom so perde pro hemo em termos de perdas pos ciclo.....fora q naum tem nada haver misturar stanazol com testovirom...um é uma droga anabolica o outro androgenico opu seja naumn rola !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O testoviron tem uma change maior de aromatizar porque tem uma meia vida menor(14 dias), e na minha opinião acho o testosviron mais androgeno que a dura.

acho que a MV do Testoviron (enantato em geral) não é 14 dias. acho que é bem menos. que eu saiba é de 10.5 dias.

eu acho que o enantato e o cipionato aromatizam praticamente a mesma coisa, só acho que esse seu raciocínio é um pouco contraditório Mestre. pois vc coloca o enantato com maiores chances de aromatizar por ter uma MV menor. acho que é exatamente o contrário ... pois se fosse assim a testosterona em suspensão seria a testosterona que mais aromatizaria por ter a menor das MV entre as testosteronas. e na prática não se vê isso.

um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque vc acha então que o Testosviron e o Deposteron aromatizam mais que a Dura, ou vc acha que as chances de aromatizar da Dura do Depo e do Testoviron são as mesmas?

Creio que isto não ocorra com o Agovirin por exemplo, porque ele não é um ester, como o Deposteron, o que garante a vida no Agovirin no corpo é a sua propriedade de depósito muscular como a Winstrol, talvéz porisso que não vemos na prática grande aromatização com Agovirin.

No SEGUNDO TÓPICO que eu me refiro a meia vida como 14 dias realmente usei a expresão errada, o tempo de ação no corpo do Enantato e do Cipionato é de 14 dias, mas a meia vida realmente é menos.

A meia vida do Cipionato segundo a bula do Deposteron é de +- 8 dias, agora a do enantato eu não estou bem certo, pode realmente ser como vc disse, algo em torno de +- 10 dias.

Quanto à contradição, você sentenderam errado, no SEGUNDO TÓPICO eu estava respondendo a pergunta do Patrick:

"Sem querer desviar o assunto....

A testoviron é mais forte ou fraca do que a Dura? Qual a mais "perigosa"?

To ligado que a Dura é um composto de 4 hormonios sintéticos e pelo que sei a Testoviron é só um como citado acima.....

Mas qual seriam as diferenças?!"

Já arrumei lá!!!

Eu estava comparando o Testosviron com a Dura e não com o Deposteron, entre o Testosviron e o Deposteron eu acho o Testosviron aromatiza menos que o Deposteron, mas ambos aromatizan mais que a Dura.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...